PDA

Ver Versão Completa : [vendo] cambio para gaiola/baja com porcas nas travas e relação curta



Bruno Mosso
12/12/2011, 13:05
Bom galera,

Tenho um cambio aqui que era da minha gaiola e eu fiz todos os retrabalhos nas travas das ponta de eixo, coloquei porcas grossas e bem travadas, agra não cospe mais travas fora hahaha.

Como eu não vou mais fazer trilha com a gaiola, eu vou desfazer dele, é um ótimo cambio, justinho, não ronca nada, não escapa marchas e tem a relação bem curta, acho que é 1300 ou 1200, não tenho certeza pq eu esqueci de contar a coroa e o pinhão quando eu desmontei.

Preço de ocasião, e troco por algo de meu interesse (som pra carro, maquina fotográfica, essas coisas)

VALOR R$ 500,00

Bruno Mosso
14/12/2011, 00:24
vamos lá pessoal, aceito contra proposta e trocas

Pedrão B.
14/12/2011, 23:23
Bruno vem com as canelas, sistema de freio, etc?
[]'s

Bruno Mosso
14/12/2011, 23:55
Bruno vem com as canelas, sistema de freio, etc?
[]'s

Pedrão, eu tirei o sistema de freio pra colocar freio a disco, mas todas as peças estão aqui comigo, é só parafusar no lugar denovo. E se você vier com uma caminhonete eu ainda te dou um chassi de brasilia 81 com suspensão que está aqui me atrapalhando o caminho hehe.

PhAnToN
22/12/2011, 21:50
e ae cara.. eh o seguinte eu interesso sim.. como podemos proceder essa compra... me da uma luz ai meio rapidao q providenciou o transporte do cambio mais as coisas q estao te atrapalçhando... me mande msg no email manutencao_computadores@hotmail.com.;.... ou qqer coisa me ligue no cel 43 96312122 abracos..