Ver Versão Completa : Diferencial estalando alto!!!!??
Pessoal, meu carro quando estou no asfalto que passo da primeira pra segunda, como se fosse cantar pneu ele ao invés de fazer isso dá um estalo alto, como se tivesse batendo martelo na bigorna.....alguém sabe dizer do que se trata e quanto trata $$$$$$$$$$$$???????? :putz: :evil:
ele da varios estalos ou somente um quando troca a marcha?
Só um estalo alto numa arrancada brusca.
meu conselho...nao de arrancadas bruscas,,,,kkkk
falando serio agora...se fossem varios estalos o tempo todo seria facil chutar....mas um estalo em arrancadas?? ai ja nao sei
meu conselho...nao de arrancadas bruscas,,,,kkkk
Já estou fazendo isso!!!! :D
mauricioalan32
12/12/2011, 12:51
Da uma conferida na cruzeta, isso aí é sintoma de cruzeta com folga, ai qndo da um pegadão ela soqueia... se fossem varios estalos ou um estalo a cada volta na roda poderia ser coroa e pinhao!
Abrass
Da uma conferida na cruzeta, isso aí é sintoma de cruzeta com folga, ai qndo da um pegadão ela soqueia... se fossem varios estalos ou um estalo a cada volta na roda poderia ser coroa e pinhao!
Abrass
Vlwww...vou mandar olhar isso ae!!! Abraço.
meche o cardam com a mão, facilmente vera se tem folga, inclusive internamente no diferencial cria folga!!!! o único palpite q ocorre é folga mesmo!!!
Percebeu se é só em arrancadão ou qq arrancada? Inclusive em ré? Se for, certo de ser cruzeta de cardã. Menos mal
Percebeu se é só em arrancadão ou qq arrancada? Inclusive em ré? Se for, certo de ser cruzeta de cardã. Menos mal
Ary, só arrancada onde o pneu tende a grudar no chão mesmo. Ré do mesmo jeito. Tirando pé tranquilo não faz nda! ;)
Cruzeta, quase certo. As suas ainda são as originais? Aproveita (se for, de fato) troca as do eixo dianteiro tb. Outra coisa que tb poderia ser: coxins. Como estão os seus?
Cruzeta, quase certo. As suas ainda são as originais? Aproveita (se for, de fato) troca as do eixo dianteiro tb. Outra coisa que tb poderia ser: coxins. Como estão os seus?
Coxins???? Onde fica isso?!?! Acredito ser cruzeta mesmo, pois de certeza são originais. Fazer o pedido logo e partir pra troca, sabe de alguma compatível?!?!?! É o mesmo do Vitarinha, será???
Coxins???? Onde fica isso?!?! Acredito ser cruzeta mesmo, pois de certeza são originais. Fazer o pedido logo e partir pra troca, sabe de alguma compatível?!?!?! É o mesmo do Vitarinha, será???
Calma Elisson!
"Coxins" são os pontos de apoio do motor, caixa e t-case. Ás vezes, Um coxim quebrado ou danificado, principalmente de caixa, provoca ruído de batidas quando vc solta a embreagem rápido, como numa arrancada.
Quanto as cruzetas, procura as de L200. São compatíveis, mais resistentes e possuem graxeiras (um ponto), o que facilita a manutenção. E ainda por cima, são mais baratas.