Conectar

Ver Versão Completa : regularização de chassis e motor do Willys

eduardo fausto
10/12/2011, 23:49
Prezados Amigos,
Acabei de adquirir um jeep willys 1960 r o número do chassi vei gravado somente em um aplaqueta de aalumínio que fica colada proxima a bateria.O despachante me informou que eu teria que remarcar o número do chassis. A informação está corrta? Quanto ao motor do jeep o mesmo é o original 6cc, em bom estado de conservação e aparentemente sem sinais de adulteração.Quando o despachante consultou no sistema, o número aparece como sendo do motor de uma corolla... Isso ´possível??? como faço para regularizar esse motor?o processo é muito demorado? Por fim apesar do jeep ser um willys 1960, no DUT do carro aparece escrto jeep\FOrd ? alguem sabe por que? também é necessário se regularizar isso?
Obrigado a todos e aguardo anciosamente as respostas:?:
eduardo

Willian Del Piero Rocha
11/12/2011, 21:56
Meu amigo,acho que seu despachante está um pouco enganado,o motor do jeep tem poucos numeros em relação ao corola,,,,alguem errou na consulta!!!!!
Quanto ao DUT estar com uma nomenclatura errada....o meu é 1971,que seria FORD modelo JEEP.....No DUT está WILLYS modelo AERO WILLYS........Já pedi ao meu despachante para alterar pois não quero problema com algum guarda mais inteligente,que sabe que AERO WILLYS é um modelo de carro que não tem nada a ver com JEEP.

chinelao4x4
11/12/2011, 22:13
acabo de fazer os docs do meu, na vistoria foi olhado esse numero da plaqueta perto da bateria, que tem que bater com o do chassis, que fica do lado direito, antes da roda, perto do suporte traz. da mola dianteira, tem que ter ali, caso não tenha, devem ter mexido ali e ....
faz assim, vai na oficina de um amigo seu, e BATE OS PINOS ! igual da plaqueta e ja era...
o numero do motor, ou foi erro de digitação do despachante, ou se der novamente, vai ter que passar por um mecanico cadastrado pelo detran, e ele vai dar um laudo, que este numero do motor 6cc e´o mesmo de um corolla 4cc, flex , 1.6 , injetado, etc. etc. etc. rsrsrs.

eduardo fausto
13/12/2011, 19:09
Amigos,
Obrigado pelas contribuições.. Assim que conseguir regularizar a viatura mando notícias.
eduardo