Ver Versão Completa : site de compras de peças LR
Roberto FL
10/12/2011, 20:13
Pessoal, qual o site de compras de peças de LR que voces acham confiaveis?
Busquei alguns como o abaixo, mas como sou marinheiro de primeira viagem estou um pouco inseguro...
Land-Rover-Parts-Shop.com - Help (http://www.land-rover-parts-shop.com/en/ui/help.php)#
Comprei esta semana um snorkel e um protetor de para-choque traseiro. escolhi a opção de entrega pela TNT Express. já postaram e deve ta chegando esta semana aqui no Rio. Quando receber posto aqui se fiquei satisfeito.
Land Rover Parts | Range Rover Spares & Accessories - Discovery, Defender, Freelander (http://www.paddockspares.com)
abçs
Mergulhador
10/12/2011, 22:24
acabei de comprar uma embreagem fora. Comprei na paddock. O pessoal do clr falou que esse tnt costuma dar problema. Como a diferença de preço era de 40 libras e n tenho pressa p chegar , mandei pelo tnt express msm... Qund chegar tbm dou uma posição do servico
hugoeiji
10/12/2011, 22:36
Já comprei algumas peças na paddock spares, todas chegaram em excelente condição, bem protegidas pela embalagem. Recomendo esse site. Já comprei suspensão a ar na arnott nos eua e entregaram direitinho também. A suspensão eu comprei nos EUA, o paddock entregou no Brasil sem problemas.
neilsonhenriques
10/12/2011, 23:17
Desaconselho veementemente a TNT Express. Das 3 vezes que tentei usar, só a primeira chegou. As outras duas foram FURTADAS. Sim, FURTADAS. Não chegaram, não devolveram e sumiram com os pacotes.
Trabalho com tecnologia e importo muita coisa, as vezes no meu nome pra pesquisas pessoais e outras pela empresa. Até agora, as impressões que tenho dessas empresas são:
- A UPS é muito burocrática e é a mais barata. Parece que lá vivem na época das cavernas. Tenho que depositar o dinheiro, colar o comprovante num formulário e enviar via FAX, ou preencher o formulário de autorização de débito no cartão e mandar por FAX. Tende a entregar quando quer e dificilmente cumpre os prazos.
- A mais rápida de todas é a Fedex. Cobra seu preço, mas coloca qualquer coisa aqui em 3 dias úteis. É menos tempo do que leva uma peça pro meu TR4 saindo de Catalão e chegando no Rio.
- A DHL tem excelente custo x benefício e um serviço muito decente. Normalmente é a minha escolha.
Novamente, CUIDADO com a TNT EXPRESS.
Mergulhador
11/12/2011, 12:09
pqp! tinham tudo problema de atraso, mas n furto. bolei agora!
da proximA vez vou tentar essa dhl, apesar de NAo terem dado essa possibilidade.
abraço.
Mergulhador
11/12/2011, 12:10
pqp! tinham tudo problema de atraso, mas n furto. bolei agora!
da proximA vez vou tentar essa dhl, apesar de NAo terem dado essa possibilidade.
abraço.
Roberto FL
12/12/2011, 01:33
Valeu pessoal. quanto de taxas vcs estao pagando? e o transporte? vale a pena trazer discos e pastilhas?
segundo código de rastreamento minha encomenda está em SP desde ontem. É a primeira vez que compro e na próxima vou considerar as dicas do Neilson.
abçs
Comprei esta semana um snorkel e um protetor de para-choque traseiro. escolhi a opção de entrega pela TNT Express. já postaram e deve ta chegando esta semana aqui no Rio. Quando receber posto aqui se fiquei satisfeito.
Land Rover Parts | Range Rover Spares & Accessories - Discovery, Defender, Freelander (http://www.paddockspares.com)
abçs
Uso sempre o correio oficial do pais (USPS, Royal, etc). Demora 1 mês (as vezes mais...) porém sempre chega direitinho e nunca cobraram o ICMS, somente os 60% de importação.
abs
Ka2
Dinho_BH
12/12/2011, 12:19
KA2,
A compra via correio oficial tem limite de valor?
Abraços.
Acho que o limite é de US$3.000
Importao de Bens Via Remessa Postal ou Encomenda Area Internacional, Inclusive para Remessa de Compras Realizadas Via Internet RTS (Regime de Tributao Simplificada) (http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm)
abs
KA2,
A compra via correio oficial tem limite de valor?
Abraços.
Dinho_BH
12/12/2011, 18:12
Ka2,
Grato.
Abraços.
alexx.files
12/12/2011, 19:35
Uso sempre o correio oficial do pais (USPS, Royal, etc). Demora 1 mês (as vezes mais...) porém sempre chega direitinho e nunca cobraram o ICMS, somente os 60% de importação.
abs
Ka2
Na verdade vc tem que usar o correio brasileiro, então qualquer empresa que usa os serviços dos Correios no Brasil não cobra o ICMS. As últimas coisas que comprei na Brit-Car foram enviadas via ParcelForce e não Royalmail. A Parcelforce repassa para os Correios quando chega no Brasil. Até agora tudo OK com esta empresa.
Também já tive problemas com a TNT. Demoraram 3 meses para entregar meu snorkel colocando a culpa na alfândega, quando outras coisas que comprei na mesma época não tiveram o mesmo problema.
Já comprei no site www.devon4x4.com (http://www.devon4x4.com), atendem muito bem via e-mail, esclarecem dúvidas e tem preço bom. Se tiver link de outros sites com preços melhores eles cobrem.
[]´s
Alex
Danirock
13/12/2011, 21:24
Prezados,
Fiz minha primeira compra na brit-car e recomendo. Achei sensacional a atenção que os caras te dão, repondendo quantas perguntas vc fizer até se sentir seguro para comprar. Comprei o sensor do nivel de água e pedi para baixar o valor para 20 libras, o que eles fizeram. Mandei vir pelo royal air mail e chegou em 15 dias, muito antes do que eu esperava e sem tributação.
A partir de agora compro tudo lá fora e adeus Land Center.
Abs.
Na verdade vc tem que usar o correio brasileiro, então qualquer empresa que usa os serviços dos Correios no Brasil não cobra o ICMS. As últimas coisas que comprei na Brit-Car foram enviadas via ParcelForce e não Royalmail. A Parcelforce repassa para os Correios quando chega no Brasil. Até agora tudo OK com esta empresa.
Também já tive problemas com a TNT. Demoraram 3 meses para entregar meu snorkel colocando a culpa na alfândega, quando outras coisas que comprei na mesma época não tiveram o mesmo problema.
Já comprei no site www.devon4x4.com (http://www.devon4x4.com), atendem muito bem via e-mail, esclarecem dúvidas e tem preço bom. Se tiver link de outros sites com preços melhores eles cobrem.
[]´s
Alex
A Parcelforce faz parte da Royalmail. Pelo que vi, os pacotes um pouco maiores São entregues pela Parcelforce. Cartas e pacotes muito pequenos vêm pela Royalmail. Em resumo, com qualquer dos dois a entrega no Brasil é pelos Correios.
Um lugar legal de se comprar, alem da Brit-Car e da Paddocspares é o eBay (sempre verificando se o vendedor é confiavel...). Eu comprei a chave de seta e sai por menos de R$50, entre a peça e o correio....
Tem também a expeditionexchange, dos EUA, para amortecedores.
Já comprei em todos esses acima, e nunca tive problemas (fora a demora....)
abs
Ka2
Mergulhador
22/12/2011, 20:30
chegou minha embreagem e maçaneta. o ultimo item veio quebrado num pedacinho. nada q um super bond n conserte
de qqr forma, entrarei em contato c a paddock.
não lembro ao certo em quanto fui taxado. sei que me enviaram um boleto da própria tnt c as especificacoes. nada "oficial". se n tiver sido tributado, poderiam fcilmente ter discriminado na "nota"
depois posto uma foto do documento da tnt c os valores.
Mergulhador
26/12/2011, 00:15
mordi minha língua. fui ver o valores p postar aqui pra galera, e reparei que haviam DUAS páginas no dogcmentp digital que a tnt enviou, sendo um dele o da receita federal. de impostos deu 409 reais. não sei se esta incluído o valor do frete, pois esse valor daria mais de 100% do valor da compra (396). vou checar na fatura do cartão se a paddock crescentou o frete depois.
Roberto FL
01/01/2012, 03:13
pois entao... cotei no ebay e alguns outros sites. os preços sao imbativeis, mas quando pisam aqui fica insuportavelmente caro, fora a courier... vou levantar as regras de importação, porque sao algo muito obscuro para mim... se alguem puder ajudar;...
alexx.files
01/01/2012, 13:35
Roberto são 60% de imposto de importação incidindo no valor do produto + frete, isso se chegar na sua casa pelos correios. Se chegar por outra empresa tem mais 15% de ICMS.
alexx.files
01/01/2012, 13:39
Antigamente a receita trabalhava no "zóio", eu só pagava imposto quando a caixa era aberta e o produto era verificado. Acho que eles trabalhavam por amostragem. O que não era aberto, independente do tamanho e do valor declado chegava em casa sem imposto.
Hoje as caixas estão sendo taxadas pelo valor declarado, então tudo que passa do valor eu tenho pagado imposto e as caixas chegam sem o lacre da receita, indicando que não foram abertas. Dependendo do que eu compro estou pedindo para dividir e enviar separado para diluir o valor, assim tenho pagado imposto para algumas coisas e outras não.
[]´s
Alex