Ver Versão Completa : Quebra vento capota gaucha
Willian Del Piero Rocha
10/12/2011, 20:07
Só agora consegui montar minha capota gaucha que estava comprada há mais de dois anos.Tirando alguns contratempos,a montagem foi tranquila.Mas,,,tinha que ter um mas,não achei a maneira de colocar os quebra vento,o manual é um panfleto que não ajuda em nada,não fala qual parafuso usar aonde,nem para que serve as peçinhas que vem junto,vc é que tem que descobrir.Agora os malditos quebra vento estão me vencendo,não sei se influi o fato de meu jeep estar com para brisa mais novo(com três limpadores).SE alguma alma boa tiver fotos de como montou os danado,eu agradeceria muito....
De uma olhada no manual da "PISSOLETRO" que acho que deve ser parecido
324400
Willian Del Piero Rocha
10/12/2011, 23:21
Muito melhor esse manual Edemar,mas não mostra a montagem do quebra vento.Mesmo assim valeu.
Pois é !..... Mostra somente as péças que também não ajudam muito. No meu Jeep , os quebraventos estão rebitados no quadro do parabrisa. Como fizeram não sei por que já comprei assim .
Muito melhor esse manual Edemar,mas não mostra a montagem do quebra vento.Mesmo assim valeu.
O quebravento na parte superior fica montado em uma chapinha que fica presa no quadro, olha em qualquer jeep e entenderá.
Na parte de baixo fica presa na lateral do quadro, naquela parte larga ali, da mesma forma dá uma olhada em qualquer jeep ai.
Escrevendo fica dificil, mas se olhar vai ver que é simples, exceto se essa capota ai for muito diferente.
Ah detalhe, essa chapinha que prende no quadro não vem na maioria das capotas, pelo menos nas que el vi - ai tem fazer uma mesmo, mas é bem simples.
[]´s
Willian Del Piero Rocha
12/12/2011, 11:01
Bom ,sobrando duas chapinhas em forma de " L" até que está...vou tentar,obrigado.
Bom ,sobrando duas chapinhas em forma de " L" até que está...vou tentar,obrigado.
Sobrando..... :smile:
é isso ai mesmo, essas chapinhas em forma de L vão presas no quadro do parabrisas.
Ai prende aquela parte que segura a ferragem da janelinha e o quebra vento.
[]´s
Willian Del Piero Rocha
12/12/2011, 19:21
Seria essa a tal chapinha...324631
Hahaha.. eu usei pra prender mue snorkel... hahaha na minha capota nem veio essa peça, mais parando pra pensar ela deve ser pra prender o quebra vento na parte de cima dos quadros que por algum motivo foram retiradas as chapinhas do quadro original.
A própria!
Willian Del Piero Rocha
13/12/2011, 12:36
Desconfiei que ela não veio de brinde..rsrsrs. VALEU....