Ver Versão Completa : Radiador de qual Pajero
simtesch
09/12/2011, 17:56
Olá Senhores,
Estou com uma dúvida de qual modelo da Pajero utilizava o radiador com foto anexa!Sei que é um modelo de metal(latão/cobre). Se puderem me ajudar agradeço!!!!!!!!!!!!! Utilizarei numa Galloper mesmo motor da L200 !!!! e não pode ter falhas no sistema refrigeração!!!!!!!!!O radiador da L200 não cabe no local!!!!
Obrigado
Simtesch
superapple
10/12/2011, 09:31
Acabei de olhar, esse radiador é igual da minha Pajero GLS-B 3.0, ano 98.
Abraço,
Mário
simtesch
10/12/2011, 10:35
Obrigado Mário,
Tava complicado saber de qual modelo de Pajero era o dito cujo!!!!
Sua Pajero utiliza do defletor original desse radiador????
Abs
Simtesch
superapple
10/12/2011, 10:47
Sim. O defletor é original. Posso tentar tirar uma foto se quiser.
Costalonga
10/12/2011, 11:00
Obrigado Mário,
Tava complicado saber de qual modelo de Pajero era o dito cujo!!!!
Sua Pajero utiliza do defletor original desse radiador????
Abs
Simtesch
Amigo tente conversar com o nosso amigo SAPO-BOMBA ele tem uma Galloper e não tem problema de refrigeração não.
E ele também usa um radiador maior.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
simtesch
12/12/2011, 10:30
Olá Costalonga.
Já mandei uma mensagem em pvt para Sapo-Bomba!!!!Quase um apelo......!!!não estou afim de torrar outro motor por causa de aquecimento!!!!!já foram 4 ou 5 cabeçotes em alguns anos!!!!Troquei todo o motor por um da L200 Outdoor e não quero mais ter problemas de refrigeração ( pelo histórico era melhor mudar de motor....)
Superapple se puder me mande uma foto do defletor do radiador da sua Pajero, vou tentar achar ou mandar fazer um de fibra!!!tem que ter defletor, não sei quantos % altera a eficência, mas com certeza deve ser utilizado!!!!
Obrigado
Simtesch