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JESSY
09/12/2011, 00:43
Bem sou novata no forum:oops:!!meu pai quer comprar uma caminhonete, pra ir no sitio uns 2km de estrada de chão quase boa e pra usar na cidade!!bem há a possibilidade de comprar 0km até 90.000+ ou - com desconto pra empresa, porem a l200 hpe saiu por uns 87.000, mas sem alguns itens que meu pai acha indispensável como santo antonio e etc, a Ranger 4x4 limeted saiu a uns 93.000 pelo q vi sem desconto(muito fraco esses descontos:cry:).Lembrando q meu pai num sei prq prefere a Ranger, apesar de todo mundo preferir a L200(somos superficiais:cool:,levamos em consideração a estética...rs).Até procuramos por usadas em boas condições, mas na minha cidade Vitória, estava difícil.Isso até semana passada em que ele achou um Ranger limited com 1 ano de uso, e com 50000km rodados, por 80000 (ela estava soltando a borracha perto do vidro, mas segundo o vendedor ja estava marcado para consertar).Pra mim 50000km em 1 ano é muita coisa,to certa??Será que vale a pena??Ou vale a pena comprar uma 0, lembrando que ainda não vimos a Frontier!!!Qual delas na opinião de vcs seria mais vantajoso??Caso seja a Ranger de 80000, o que seria indispensável verificar??

PauloLimited
09/12/2011, 01:11
Tem um monte de tópicos sobre isso aqui no fórum, da uma pesquisada antes.
Se vcs tem a grana pra comprar uma zero esquece essa Ranger usada, os descontos da Ford e da Chevy são os melhores que tem no mercado, olha esse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/picapes/80936-nova-ford-ranger-2012-a-52.html.

So uma dica, esquece o santo antonio pq so traz problemas pra camionete.

BRAVOECONOVEMBER
09/12/2011, 08:04
Totalmente de acordo. Se vocês estivessem (como eu...) com mais limitação de verba, daí sim valeria a pena pegar uma usadinha, até mais antiga, pra arrumar (e fazer muitos dos serviços vocês mesmos...).
Mas se a conta é esta que você apresentou, não vale a pena comprar usada não, pega logo nova com garantia. Pra que se incomodar por este preço? A menos que vocês estejam interessados em mexer na camionete mesmo, mas daí parte logo pra uma mais antiga (veja que usei a palavra antiga, e não velha... tem diferença entre carro velho e carro antigo) que custe metade ou menos do preço (daí é que vai valer a pena se incomodar um pouco com manutenção).
Quanto à km, não é o caso de vocês, mas 50.000km em uma camionete dessas é nada, isso supondo que o odômetro não foi alterado (eu sei, a gente estranha, sabendo que um desses carrinhos 1.0 pé de boi com uns 40.000km começa a se desmanchar...), se fosse 150.000km o carro ainda estaria bom, se fosse bem cuidado. Pela km não, mas pelo preço, pega zero.
X2 pro santantônio também. Não serve pra nada, tem grande probabilidade de rachar a caçamba (a minha rachou...) pq ele se apóia onde não deve. E a galera ainda amarra a carga nele... receita pro fracasso, mas é que todo mundo SÓ presta atenção na estética. Meu conselho também, sai dessa que é fria.
Sds.

Imperador!
09/12/2011, 08:32
A Ranger está com várias promoções.
Já falaram aqui no fórum cerca 80.000 pela XLT pra produtor rural ou pessoa jurídica.

JESSY
09/12/2011, 10:06
Essa questão de desconto, depende do mês??a l200 é tão ruim assim??

JESSY
12/12/2011, 14:37
eu mesmo repondo:fui ver a l200 para comprar, impressão :decepção total, a Ranger no quesito conforto,motor (quase tudo)dá de 1000 a 0 na L200 só ganha na questão de designer,ou seja,acabei comprando a Ranger !!eu estou muito feliz...

miguelcps
12/12/2011, 14:54
Primeiro parabens pela compra, gostaria tbem que informasse qual modelo e que preço consegui e se possivel tbem algumas fotos na Ranger.

marciomeurer
13/12/2011, 14:50
eu discordo do santo antônio... a minha esta com 200 mil km tem o santo antônio original (aquele alto) e n da problema não, e nem se quer vi rachaduras na carroceria, amarro carga e tudo mais... agora é claro de vez em quando é bom reapertar os parafusos para ele n ficar frouxo e batendo... para mim santo antônio é obrigatório pois sem eles fica uma merda pra mim carregar algumas coisas

Paulista VM
13/12/2011, 21:43
eu discordo do santo antônio... a minha esta com 200 mil km tem o santo antônio original (aquele alto) e n da problema não, e nem se quer vi rachaduras na carroceria, amarro carga e tudo mais... agora é claro de vez em quando é bom reapertar os parafusos para ele n ficar frouxo e batendo... para mim santo antônio é obrigatório pois sem eles fica uma merda pra mim carregar algumas coisas

Caminhonete sem santo Antônio eh mais bonita, mas enche o saco dependendo da carga... E aquele vidro de trás da um susto no caboclo quando quando quebra kkkkkk nunca vi uma carroceria rachada por causa de Sto. Antônio... Acho que soh se já tivesse podre... Mas se não precisasse, tirava da minha... Se bem que sem parece pkp de guri da cidade...

marciomeurer
15/12/2011, 11:09
ontem meu pai pediu pra mim carregar umas palmeiras de 5 metros de altura... elas pesam uns 400kg cada uma eram duas palmeiras ai ele falo pra mim botar o torrão na carroceria e apoia o tronco no santo antônio... lembrei na hora dos caras aqui falando que o santo antônio racha a carroceria já vi como!!! kkkkkk

PauloLimited
15/12/2011, 12:00
ontem meu pai pediu pra mim carregar umas palmeiras de 5 metros de altura... elas pesam uns 400kg cada uma eram duas palmeiras ai ele falo pra mim botar o torrão na carroceria e apoia o tronco no santo antônio... lembrei na hora dos caras aqui falando que o santo antônio racha a carroceria já vi como!!! kkkkkk

Blz, depois que der pau, ri pra num chorar.

Marcelo-HPE
15/12/2011, 12:25
Pior que o ST pode trincar mesmo a caçamba, portando abram o olho !!!

godz
15/12/2011, 13:27
Eu cheguei a pensar em colocar um na minha Ranger. A patroa também queria que colocasse porque ela acha que a picape fica mais bonita.

Depois de ler vários relatos aqui no fórum de rachaduras na caçamba eu desisti. Expliquei para a patroa o que acontece com a caçamba e ela também preferiu deixar quieto.