Conectar

Ver Versão Completa : Guincho mecânico e tomada de força APF Power, Alguém conhece??

EduardoLang
08/12/2011, 21:11
Pessoal,

Boa Noite !

alguém conhece o fabricante de guinchos e tomadas de força da marca APF POWER ? ? Segue o link deles no mercado livre (Guincho Mecânico Para Jeep **com Tomada De Força** Ford - R$ 3.500,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211615819-guincho-mecnico-para-jeep-com-tomada-de-forca-ford-_JM))

Pelo que eles falam, suporta até 4.800 kg. A questão é a seguinte: Alguém já os conhece??? Sabe de alguma esperiência em atuação ?? ?

Forte abraço a todos ! ! !

anderson_wzorek
08/12/2011, 23:38
ja li muito sobre esse guincho e pesquisei um pouco
a empresa é de porte médio/grande e faz tomadas de força para caminhão,então julgo que o produto deva ser bom visto que um jeep é extremamente pequeno do lado de um caminhão.
bem que podia rolar um consórcio com eles,
bem segue o site do fabricante para quem quiser saber da empresa:
| A P F P O W E R | Usinagem e Tomadas de Força (http://www.apfpower.com.br/)

abraços

EduardoLang
10/12/2011, 00:42
Pessoal, Ninguém tem esperiência com essa marca???

ABS

misleri
05/10/2012, 12:35
Comprei um guincho com eles em 2009, vendi o jeep em 2011 e o danado foi junto, eu não tive nenhum problema, quem me indicou na época foi um amigo que tem empresa de caminhões basculantes e é cliente deles a mais de 10 anos em tomadas, costumava andar na trilha do verde em cotia geralmente 02x ao mes, sai do paredão e do rasga banco varias vezes com ele, funciona muito bem e tem engate preciso, a vantagem é que eles tem peças de reposição e manutenção, a desvantagem ao menos para mim caso necessitasse manutenção era a localização pois moro no taboão e eles estão na vila prudente, ainda bem que não precisei.
O telefone de la se não mudou é 2910.0697
abraços

eliasFerreira
25/05/2014, 18:29
Estou considerando muito a compra do guincho deles.
Parece ser muito bom, e acessível.

Gostaria de mais relatos do pessoal.