PDA

Ver Versão Completa : Trilha da vida



Ricardo Bambhoo
28/06/2005, 12:13
Pessoal,

Das tantas trilhas que fazemos em nossas vidas, a mais importante delas é a que já passou. As amizades, os acontecimentos, a bagagem e experiência de vida que adquirimos ao longo do tempo. As vezes temos uma vida simples e sem muito luxo, mas é a nossa vida, a nossa identidade. Estou com uma "proposta-missão" que é ser transferido para Brasília (a outra opção é procurar emprego em um mercado competitivo). Fico muito triste em ter que deixar tudo pra trás, pessoas e lugares que fazem parte de nossas vidas e praticamente recomeçar apenas com lembranças do passado. Não é fácil aceitar e conviver com esta expectativa, escrevo com algumas lágrimas nos olhos :cry: mas não tenho muita opção (nem sei pq estou escrevendo !), se tiver que ir, irei ! Sei tb que estou no tópico errado, mas deu vontade de escrever, pois já sinto saudades de tudo o que vou "perder". Neste momento estou aqui, em pleno planalto central, em vez de trabalhar...
...estou no fórum !

Oller
28/06/2005, 14:03
Ricardo,
não te conheço mas temos algo em comum: já passei por esta experiência, tinha 2 opções: mudar de estado ou rua. Aceitei a primeira :lol: Até a véspera de eu viajar eu estava completamente dividido se tinha escolhido certo. Acabei indo e morei 1 ano e meio lá. Teve seus momentos bons e ruins. Mas o saldo é um grande aprendizado de vida. E se tivesse muito ruim lá eu teria voltado sem emprego (foi o que eu fiz depois de 1 ano e meio).
Moral da estória: ninguém é obrigado a nada. Se não tiver bom, volta aceitando as consequencias. Só dá um jeito de arranjar um jipe por lá, pra vc se sentir mais em casa :D :D

Boa sorte !

FrommarS
28/06/2005, 14:04
Esquenta com isso não....

Vc vai somente ampliar esses laços... agora vc tb os terá no Planalto Central!!!!

Nada vai ficar para trás se vc não quiser....

Vc vai levar o Bamboo.... qq coisa chama o Cristiano Atitte para lhe consolar....


Hasta Luego!!!!

lubento
28/06/2005, 14:58
Fala Bambhoo,

Ô cara. Não desanima não...

São aquelas coisas da vida que quando pintam, parecem que vão mudar toda a nossa vida, mas no fundo só nos fazem crescer.

Toca o seu barco, conte e lembre-se dos seus amigos da lama.

Vai fundo e bola pra frente. Só vê se não some do fórum...

Grande abraço e boa sorte.

Ramiro - Bin Lôco
28/06/2005, 15:22
Bambhoo, meu amigo !!!

Tive pouco contato com voce, acho que foi só no Jicoxinha II ! Claro que a gente quer sempre os amigos por perto mas a vida é assim mesmo olhe sempre pra frente mas nunca esquecendo o que passou. O passado existe pra isso mesmo... pra ser lembrado com alegria ou tristeza tendo a certeza que o melhor ainda está por vir!!! Aproveite o presente para construir o futuro... lembre-se sempre do passado mas não se prenda a ele!!!

Deus quando fecha uma porta, abre duas!!! Pensamento positivo que atrai coisas boas :D :D :D :D

Tenha certeza que nada é pra sempre... use essa nova fase da sua vida para adquirir experiência e aprender com as voltas que a vida dá :wink: :wink:

Estaremos "sempre" aqui, quando pintar saudade é só escrever :D :D :D

[]'s

Eduardo Velo
28/06/2005, 22:29
Epa , conheço essa história , já passei por isso tb ...
Nada vai fazer vc esquecer as coisas por aqui , vai criar novas amizades e ter maior vivência ...
Acho que Brasilia é a cidade com maior custo de vida do país , pelo menos meus amigos que trabalham por aí chiam disso , mas tem muitas atividades tb ...
Agora é persistir pra ver no que dá , mesmo que vc chutar o pau da barraca , ja vai ser uma experiência nova que só faz crescer ...

[]s ...

RaulJSR
28/06/2005, 22:46
Bambhoo,

Não esquenta muito com isso não... Eu tb já passei por isso... no ano passado fiquei praticamente um ano da minha vida morando em Montevideo... Sei que no começo é difícil, mas você vai ver que ao invés de "deixar" tudo pra trás, você vai é, além de continuar com os velhos amigos (é só vc não perder o contato), ganhar novos amigos... vai "desbravar" novas trilhas (na vida e no off-road)...
Cara, levanta a cabeça e bola pra frente... vai sem medo... quanto mais a gente ficar encucado pior fica... Você tem que tentar... uma coisa que aprendi é que o pior é se arrepender por não tentar...
E como o Ramiro já disse, a gente sempre vai estar por aqui... é só escrever...

[]'s e muito boa sorte na nova empreitada

nfsleo
28/06/2005, 23:11
pois já sinto saudades de tudo o que vou "perder"


Brother, lembre-se que vc tbm pode ter muito a "ganhar" :D

Ronaldo B.
29/06/2005, 08:42
Bamboo,

A distância pode nos privar do convívio, mas jamais conseguirá nos furtar as lembranças que carregamos conosco e nem o carinho que temos pelos amigos.

Eu passei por essa mesma situação a dez anos atrás, e não me arrependo. No início pode ser difícil, mas depois de algum tempo a poeira abaixa, as coisas se acomodam e no final dá tudo certo. E como o Zuki disse, sempre é possível voltar e começar de novo.

Um grande abraço, boa sorte nessa nova fase e lembre sempre dos amigos que estarão aqui.

[]´s

Tatão
29/06/2005, 18:32
não te conheço, mas, boa sorte cara.

Ricardo Bambhoo
29/06/2005, 18:55
Pois é ! Tento não pensar muito pra "não embaralhar as idéias". Por hora ainda moro em SP (mas estou em Brasília há quase um mes). Aqui realmente tem um custo de vida alto (se tivesse posto de GNV seria um pouco menor pra mim.. :mrgreen: .) Bom, o que terei a fazer é "acelerar" de jeep e moto e descobrir a região !
Por hora agradeço a solidariedade e apoio de todos ! :)

nfsleo
29/06/2005, 19:27
É isso mesmo cara, bola pra frente :D Se por acaso vir o Mula aí em Brasília joga um tomatâo podrera na cara dele por mim :mrgreen:

cristiano
30/06/2005, 08:29
Ricardo Bambhoo, Fica assim não, tem algumas vantagens de se morar aqui, transito leve, área verde e baixo índice de roubo de carros, aqui se rouba mais som... Meu sogro tem uma F75 ano 1976 comprada na concessionária, sempre foi dele e está original, você vai gostar de conhecer...

Vou trouxe a sua ?

Outra, não esquece de ligar que eu apresento a cidade para você...

Giovani
02/07/2005, 23:47
[Fica assim não, tem algumas vantagens de se morar aqui, transito leve, área verde e baixo índice de roubo de carros, aqui se rouba mais som...

:shock: Engano seu!!!! O que mais se rouba aí são os cofres públicos!!!! :lol:

:lol: Desculpem o off-topic mas não me contive... :lol: :lol: :lol:

[]'s

cristiano
03/07/2005, 13:27
É verdade, esqueci de comentar!! :D :D

Ricardo Bambhoo
05/07/2005, 20:19
Vou trouxe a sua ?

Cristiano, ainda não me mudei, estou ficando em hotel e voltando para SP no fds. Preciso decidir o que fazer com a F 75: se vou vender pra virar ajuda pra comprar imóvel, se vou vender pra comprar um jeep dieesel, se vou ficar com ela (o mais provável), sei lá ! Tem muita negociação até resolver a mudança ! Mas se eu vier, faremos contatos (leia-se trilhas ! :P )

Polvora
08/07/2005, 18:00
de jeep e moto e descobrir a região
Tá pertinho do Jalapão, Terra Ronca e Chapada dos Veadeiros :wink:


Preciso decidir o que fazer com a F 75
Fica com ela :D

[]

Flavio Miranda
08/07/2005, 18:33
Ricardo,

O que é isso rapaz !!! :o

Pior é o outro colega do Forum que tá um tempão em Belem e outro que tá no Acre se não me engano..... :o :?

E já sai daqui com 2 anfitriões de peso para te apresentar os brejos do DF !! :wink:

Pense em quando vc saiu do colégio/faculdade e teve a mesma sensação de perder a turma... :oops: E vc conheceu um bando de outras pessoas tão legais quanto... :D

E se vc estiver cabisbaixo, triste da vida... vai prá GOIÂNIA que vc vai ver o que é bom !!!! Pequiras, Cancun e outros "recantos".... :twisted: :concordo:

Boa sorte, aproveite bem a oportunidade de aprender coisas novas e conhecer gente boa. Organiza uma Gincana por lá e manda fotos prá gente !!! :P
Vai ver que 1 ano passa voando e se vc não acabar virando Deputado ou Senador do 4x4 :shock: , vc volta com a corda toda e dinheiro no bolso para Spoar a F75, colocar pneuzão e reviver os tempos anteriores com o povo de SP. :palmas:

Roda em Lock, 4x4 e Reduzida e PISA FUNDO !!!!! :twisted: :twisted: :D :concordo:

SmootH_
10/07/2005, 10:10
é isso ai, so tem a acrecenta mesmo, perde, tu so perde se quiser, é a mesma coisa q quando tu roda de ano no colegio, e tua mãe diz q tu perdeu um ano da tua vida
nada a ve, o ano passo como todos os outros e tu viveu ele como todos os outros, as vezes ate mais q os outros, então nao desanima não q isso so vai te ajuda a cresce mais e mais
abraço

Ricardo Bambhoo
11/07/2005, 19:40
Sr. FM:
O "primeiro impacto" já passou.


vai prá GOIÂNIA que vc vai ver o que é bom

He he he ! já estou devidamente informado sobre !



E já sai daqui com 2 anfitriões de peso para te apresentar os brejos do DF !!

E tem mais o patrão que gosta muito de trilha (Nelson Piquet) e outra galera "bem maluca" da empresa tb !
Aguardem, que quando eu tiver notícias serão publicadas no fórum !
[]'s

Ricardo Bambhoo
11/07/2005, 19:42
Citação:
Preciso decidir o que fazer com a F 75

Fica com ela

Se der ponho um motor diesel !

Ricardo Bambhoo
11/07/2005, 19:43
Deus quando fecha uma porta, abre duas!!! Pensamento positivo que atrai coisas boas

Ramiro, já tinha lido mas não tinha respondido: disto eu tenho certeza, principalmente pq se estão me trazendo eu sirvo pra lago :lol: !