Ver Versão Completa : radio PY portátil
Daniel Gomes
08/12/2011, 18:12
pessoal oque você acham do rádio marca WEIRWEI VEV-V1000Fm, peloq eu entendi ele funciona como um rádio PY ?
alguém tem ou sabe onde comprar em SP
file:///C:/DOCUME%7E1/Daniel/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/Daniel/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png
pessoal oque você acham do rádio marca WEIRWEI VEV-V1000Fm,
Equipamento de radioamador, fique com as 4 grandes: Yaesu, Icom, Kenwood, Alinco.
netto mietto
09/12/2011, 11:20
Daniel radio amador em sao paulo vc encontra de tudo neste endereço rua santa efigenia n 611.:dance:
Paulo Victorino
09/12/2011, 12:07
Daniel radio amador em sao paulo vc encontra de tudo neste endereço rua santa efigenia n 611.:dance:
Comprei ontem neste endereço, comprei um chines!! ate agora funciona hahahah
os chineses vao dominar o mundo!!
ate agora em aquisições chinesas:
Guincho funciona perfeitamente e o preço é menos da metade do outros importando com nome
Radio Voyager py ainda nao testei o suficiente para relatar.
Daniel Gomes
09/12/2011, 23:34
muito obrigado pelas dicas ..
moskamoc
18/06/2012, 22:51
Se vc quiser um radio que funcione, não dê tanto trabalho, e também não fique preso a canais, mas que seja barato, nao precisa destes aí ja dito. Procure o GP 78 vhf. cerca de 150,00, resolve o seu problema, não dá defeito como se pensa por nao ter marca conhecida. Tenho um par, mais um yaesu fixo no carro, e indico esses hts. Sou policial militar e a corporação usa o motorola ep 450 mas como são poucos radios, comprei esses ha uns 2 anos e nunca me deram problema, e 40 por cento da tropa aqui tambem comprou pra nao ficar dependendo de ht da policia que quase nunca tem. Esses tem a mesma potencia do motorola, são menores, a bateria dura mais e tem a opçao de frequencia ou canal memorizado.
Se vc quiser um radio que funcione, não dê tanto trabalho, e também não fique preso a canais, mas que seja barato, nao precisa destes aí ja dito. Procure o GP 78 vhf. cerca de 150,00, resolve o seu problema, não dá defeito como se pensa por nao ter marca conhecida. Tenho um par, mais um yaesu fixo no carro, e indico esses hts. Sou policial militar e a corporação usa o motorola ep 450 mas como são poucos radios, comprei esses ha uns 2 anos e nunca me deram problema, e 40 por cento da tropa aqui tambem comprou pra nao ficar dependendo de ht da policia que quase nunca tem. Esses tem a mesma potencia do motorola, são menores, a bateria dura mais e tem a opçao de frequencia ou canal memorizado.
Eu comprei um Radio ONE, e da msma linha do GP 78, na mesma faixa de preço ja com o frete incluso, otimo radio também a autonomia da bateria é exclente acho q todos deve ter o mesmo firmware, portanto praticamente as mesmas funções, pelo custo X beneficio é mais que excelente
J Carlos
10/07/2012, 13:54
Alguém tem alguma informação tipo, qualidade de recepção, transmissão, referente ao Yaesu vx-7r, se vale a pena o investimento ? Obrigado
J Carlos
01/09/2012, 19:27
Alguém sabe onde posso encontrar o manual em português do HT Yaesu Vx-7r ?
Camilo JR
30/01/2013, 11:00
tenho o radio vx-8dr e tenho o manual em portugues e em pdf, deve ser parecido pro 7r, se quiser me passa teu email q ando p vc
abraços
J Carlos
30/01/2013, 17:37
Estou com o manual em espanhol, mas esse do vx-8dr pode ajudar também. jcarlosrb2@yahoo.com.br
Obrigado Camilo