Ver Versão Completa : vendo distribuidor AP2.0, carburador MINI-PROGRESSIVO
Bom pessoal, eu injetei o jeep e acabou sobrando:
01 CARBURADOR MINI PROGRESSIVO com bocal em aluminio para mangueira snorkel R$ 100,00
01 DISTRIBUIDOR AP 2.0 R$ 100,00
01 controlador de giro full stage R$ 80,00
Pedrão B.
08/12/2011, 10:02
Leo, senha 1 para o Mini e o Controlador.
Manda fotos por favor...
[]'s
rcandiago
08/12/2011, 16:00
Senha 2 para o carburador
Saio amanha em viagem, retorno segunda feira, caso o colega não fechar, me aguarde. Mas como está o carburador? Estava no seu AP?
ABs, Rafael
Pedrão B.
09/12/2011, 20:01
Léo...
Estou no aguardo...
[]'s
Leo, senha 1 para o Mini e o Controlador.
Manda fotos por favor...
[]'s
Segue fotos do carburador:
Quero 180,00 no carburador com o suporte de mangueira 3polegadas para o snorkel USINADO em um bloco inteiro de aluminio.
O limitador de giros - FULL STAGE: R$ 80,00
Limitador de giro regulável com 3 estágios: Burn-out (ou aquecimento), pré-corte e corte final. Com dois botões seleciona-se burn-out e pré-corte. Incluso Shift Ligth com o Indicador Luminoso IL-10 ou opcionais IL-25a ou IL-25b. Programação dos giros extremamente facilitados, com display para auxiliar. Quando em operação, o display mostra o giro do motor.
Pedrão B.
12/12/2011, 22:51
Por conta inflação, passo a vez...
[]'s
Por conta inflação, passo a vez...
[]'s
Meu amigo, não é inflação...
Estou pedindo R$ 80,00 a mais por causa da FLANGE USINADA para a mangueira do snorkel... pra vc ter uma idéia, eu gastei R$ 150,00 só para usinar aquela flange, em aluminio, e pode ver que não tem nenhuma IMENDA!!!
rcandiago
13/12/2011, 15:46
Etou tentando entrar em contato hoje com meu mecanico,meu ap 1.8 tem um outro carburador mas ele tinha me indicado este como a melhor opção. Para confirmar, estva no eu ap?
Abs, Rafael
Etou tentando entrar em contato hoje com meu mecanico,meu ap 1.8 tem um outro carburador mas ele tinha me indicado este como a melhor opção. Para confirmar, estva no eu ap?
Abs, Rafael
Sim, ele estava no Ap 2.0. Ele já tem o segundo estágio mecanico, portanto não precisa fazer nenhuma modificação.