Conectar

Ver Versão Completa : Ar Condicionado - Vitara 97

Gusgomes
07/12/2011, 17:24
Prezados,

O ar condicionado deste carro quando ligado no maximo faz um barulho que parece que estou dentro de um aviao!

Alguem tem ideia do que possa ser?

Tambem nao consigo selecionar circulacao de ar que o seletor nao vai, so vai ate a metade.

Gelar esta gelando.. hehehe

TFelipe
07/12/2011, 17:46
Gusgomes, a seleção do tipo de circulação de ar, é uma chave com botoes eletrônicos ou uma alavanca de arrastar pros lados?

aproveitando o tópico, quando ligo meu ar vem 1kg de pó junto, e eu tenho renite alergica ainda por cima, andar com o ar ligado é pedir pra sofrer... o pior é que meu mecas disse que o vitara não tem filtro de ar, essa informação confere?

aryrj
07/12/2011, 17:56
Confere. Não tem mesmo. Em algum tópico por aqui, vi uma adaptação. É procurar...

Gusgomes
07/12/2011, 19:10
Gusgomes, a seleção do tipo de circulação de ar, é uma chave com botoes eletrônicos ou uma alavanca de arrastar pros lados?

aproveitando o tópico, quando ligo meu ar vem 1kg de pó junto, e eu tenho renite alergica ainda por cima, andar com o ar ligado é pedir pra sofrer... o pior é que meu mecas disse que o vitara não tem filtro de ar, essa informação confere?

Tem os botoes que servem para direcionar o ar e 2 alavancas de arrastar lateralmente, uma que regula a potencia e outra que so ta indo ate a metade q seria p selecionar so entrada de ar ou circulacao.
Levei num camarada e ele disse q acha q o barulho e normal do ventilador. O de vcs tbn é barulhento qdo na potencia maxima?

aryrj
07/12/2011, 20:11
Bem mais do que um carro convencional, embora não me atrapalhe. Uma limpeza ajuda, de vez em quando.

carlos muller
01/03/2013, 20:57
Bem mais do que um carro convencional, embora não me atrapalhe. Uma limpeza ajuda, de vez em quando.
se só vai ateh a metade [e porque o chicote de alguma fiação esta impedindo o arrasto do comando...só desmontar o painel e verificar