PDA

Ver Versão Completa : Suspensão Helicoidal para Rural/F 75



GH
28/06/2005, 09:45
Vendo suspensão completa do Troller 2004, perfeita para Rural e F75.
Completa, inclusive com os suportes para fixação aos eixos.
Fácil de adaptar, pois os eixos do Troller moderno são muito semelhantes aos da Rural/F 75 (Dana 44).
As vantagens: estabilidade e conforto. :D

Preço: R$ 1.700,00 (o jogo completo)

gheck@terra.com.br

Aurélio
28/06/2005, 10:35
Gustavo,

Essa suspensão seria adaptável ao Jeep também?

[]'s

GH
28/06/2005, 10:41
Aurelio,

Os eixos do CJ são um pouco mais estreitos, então não sei se vc não teria problemas principalmente ao esterçar as rodas, podendo raspar os pneus nos braços longitudinais.
A não ser que vc use espaçadores ou rodas com off-set bastante positivo, daí não vejo problemas.
Ou se seu jipe já tem eixos de Rural...

Daniel RJ
29/06/2005, 00:04
Essa suspensão serve hilux com feixes frente?

GH
29/06/2005, 09:03
Você sabe a bitola do eixo da Hilux?

Aurélio
29/06/2005, 20:12
Ou se seu jipe já tem eixos de Rural...

Gustavo,

A viatura não tem eixos da Rural.
Na verdade, estou pensando em mudar a suspensão do Woody, nada radical, usando um kit de molas da Toyota, por conta das vantagens que que essa instalação acarreta, conforme opiniões já expressadas aqui e também por quem usa.
Mas....ao consultar o preço fiquei, digamos, pasmo com o valor do dito cujo ( antes que venham as pedras, é bom esclarecer que não me refiro ao kit que está sendo anunciado aqui no fórum pelo Rafael Kusma ).
Daí vendo esse conjunto que vc está vendendo me parece ser uma boa idéia. :shock:
Entretanto, graças as suas informações vou pesquisar melhor com alguns mecas aqui da região e se houver alguma chance de uma boa adaptação e, se vc não tiver vendido ainda :D , conversaremos.
De toda forma, obrigado pela atenção.

[]'s