Ver Versão Completa : Problema, evaporador do AC da ranger...usado original ou novo paralelo?
Bizzarro
06/12/2011, 15:49
Fala povo!!! To com uma duvida aqui, como esse é o melhor lugar para sanar as mesmas cá eu estou...hehe!!
O AC da minha Ranger 4x4 2004 parou de funcionar de vez, levei em 2 oficinas e as 2 constataram que o evaporador furou. Minha duvida é quanto a adquirir outro. Conseguio um na Bareta por 250,00 mais o frete, em torno de 40 reais, peça usada!!!
Na oficina o mecanico consegue um evaporador PARALELO por 260 reais.
Quero a opinião de vcs quanto a melhor escolha, vale arriscar em um usado?? Ou melhor botar paralelo novo?
Saudações!!!
Imperador!
06/12/2011, 16:00
Eu colocaria o paralelo novo desde que tivesse garantia.
Bizzarro
06/12/2011, 16:42
pois.....fico na duvida, com o paralelo a refrigeração sera a mesma?
MaurícioBsb
06/12/2011, 18:33
tem que ver o tamanho da peça, normalmente evaporadoras de veiculos são peças simples, não vejo neste ponto incoveniente em usar paralelo, boa sorte com a caranga!
Moisés S.M
06/12/2011, 19:05
Se o do Bareta for de uma Ranger mais nova...tipo uma 2008 vale apena sim...pois é original e dificilmente de algum problema,eu colocaria essa original...vai q a do paralelo dure 3 meses,vai saber né....tem garantia essa do paralelo?
Bizzarro
06/12/2011, 19:29
A garantia da paralela é 3 meses, garantia normal. Minha unica preocupação é a funcionalidade continuar a mesma.
Carlos A. C. Azevedo
06/12/2011, 20:01
Vê o preço do original, e muito cuidado com o "mexanico" pra na hora de arrancar a valvula de expansão pra não estragar o bulbo.
Bizzarro
07/12/2011, 09:45
ASUHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUASHAUHSASHAUHSUAHSUASHUAH !!!!
Liguei agora pra autorizada.....o evaporador vem completo, com a caixa de ar e tal....valor.....................R$ 4.800,00........
Carlos A. C. Azevedo
07/12/2011, 17:08
ASUHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUASHAUHSASHAUHSUAHSUASHUAH !!!!
Liguei agora pra autorizada.....o evaporador vem completo, com a caixa de ar e tal....valor.....................R$ 4.800,00........
Porra esse pessoal é foda, tu tinha que falar que tu só quer o evaporador, e nao o arcondionado completo + o motor 0km :parede::parede::shock::shock:
Esse pessoal acha que os outros são um bando de doentes mentais pra comprar um negocio desse.
Quando tu for ver o paralelo, olha como ele foi feito, as soldas, o acabamento, a distancia entre as aletas se ta tudo certinho e muito cuidado com a Valvula de Expansão hein..
:concordo:
Bizzarro
15/12/2011, 14:14
Bom, desisti de comprar o evaporador paralelo, nas 2 autopeças que me ofereceram eles esqueceram de avisar que eu tinha que fazer encomenda porque eles irias ser "fabricados". Hoje fiz o depósito pro Bareta e comrprei um usado, segundo o vendedor de uma ranger 2008. Veremos.....