Conectar

Ver Versão Completa : Wrangler JK x Tj - Diferença???

Fabijimny
05/12/2011, 16:54
Pessoal boa tarde...

Perdoem a ignorancia mas...

Alguém poderia me explicar qual a diferença entre os JK e os TJ??? :???:

Grata,

Fabi

Jeanilson
05/12/2011, 21:01
Pessoal boa tarde...

Perdoem a ignorancia mas...

Alguém poderia me explicar qual a diferença entre os JK e os TJ??? :???:

Grata,

Fabi
Fala Fabí :concordo:,

Tem um artigo muito bom na Wikipédia, em inglês:

Jeep Wrangler - Wikipedia, the free encyclopedia (http://en.wikipedia.org/wiki/Jeep_Wrangler)

[]'s

Fabijimny
05/12/2011, 22:07
Ahhhh saquei, então é só uma questão de ano mesmo, achava que um tivesse algum paragolé a mais que o outro!

Valeu Jean!
:p

Ficou a duvida agora sobre os eixos de um e de outro, os TJ tem eixos 30 ou 35, vc sabe???

Bjin

Fabijimny
05/12/2011, 22:18
Ohhh Jean, vc tá comprando farol de neblina pro seu TJ (viu, como aprendi???) ehehehe...
eu acho que tenho aqui que era do Mdm Hulk, é muito parecido com esse aqui óoo:
(o redondinho)
1999 Jeep Wrangler Hella Fog Light Kit - Discount Jeep Parts (http://www.buyjpparts.com/jeep_performance/buy.php?makeid=14&year=1999&model=155&part=432&brand_id=4555)

Se te interessar...

Bjus

MARCELOLUCHESI
06/12/2011, 10:19
Ahhhh saquei, então é só uma questão de ano mesmo, achava que um tivesse algum paragolé a mais que o outro!

Valeu Jean!

Ficou a duvida agora sobre os eixos de um e de outro, os TJ tem eixos 30 ou 35, vc sabe???

Bjin

FABI, você não entendeu, apesar do 2 serem Jeep, o JK é TOTALMENTE DIFERENTE DO TJ, desde mecanica, motor/caixa/diferenciais/peça de lataria e etc.. é um veiculo totalmente diferente do outro. O JK é o modelo novo do JEEP. Que consequentemente é o Modelo novo do TJ. Não existe nenhuma peça igual.

O TJ era aquele modelo que você tinha ou seja A Madame Hulk! o JK é o modelo que você vêe andando na rua Atualmente.

ou seja o JK é esse da foto

Fabijimny
06/12/2011, 11:33
Oi Marcelo, me lembro que vc havia explicado isso no tópico que abri sobre a Madame, mas tinha esquecido a diferença...
Ok, entendido agora, na verdade e basicamente, os JK são diferentes sim, e fabricados a partir de 2007, pelo que entendi!
Bão demais!

Valeus!

Fabi

Jeanilson
06/12/2011, 19:42
Ohhh Jean, vc tá comprando farol de neblina pro seu TJ (viu, como aprendi???) ehehehe...
eu acho que tenho aqui que era do Mdm Hulk, é muito parecido com esse aqui óoo:
(o redondinho)
1999 Jeep Wrangler Hella Fog Light Kit - Discount Jeep Parts (http://www.buyjpparts.com/jeep_performance/buy.php?makeid=14&year=1999&model=155&part=432&brand_id=4555)

Se te interessar...

Bjus
Dependendo do preço, tenho interesse!

[]'s

dudarj
06/12/2011, 19:49

Valeu Jean!

Bjin

Os TJ que vieram p/ cá tem eixos dana 35 atrás e dana 30 na frente.

Já os JK daqui tem Dana 44 atrás.

motor diferente, cambio diferente, chassis diferente, interior, exterior...enfim, outro veículo.

Fabijimny
07/12/2011, 16:25
Legal DudaRj...
Isso significa que eu posso colocar pneuzão atrás e um fajutinho na frente né?
Ia ficar bem bonitinho!!!
Rsrsrsrsrsr

Brincadeiras a parte, valeu pela dica!
Fabi