Ver Versão Completa : Paranapiacaba + churras (10/12/2011)... Alguém afim ?
Fala senhores,
No sabadão eu vou com um amigo sujar as viaturas, depois de um longo tempo da vtr dele no estaleiro... hehehe
A idéia é fazer uma trilha pros lados de Paranapiacaba e depois fazer um churrasquinho no mato mesmo.
Alguém quer entrar nessa ? A trilha não é assassina, mas os carros precisam estar preparados, ok ?
Abraço,
Pikachu
Qual trilha vc está pensando em fazer?
quem sabe vamos juntos, estou voltando as trilhas e agora de CJtinha original...
Eu também to querendo alguma coisa pro prox fds, dependendo da brincadeira eu tô dentro!
Qual trilha vc está pensando em fazer?
quem sabe vamos juntos, estou voltando as trilhas e agora de CJtinha original...
Fala Elver !
O Pagani já confirmou... Tô te mandando uma MP, ok ?
Ah, estamos indo com esposas e eu tô levando meus moleques também !
Abraço,
Pikachu
Rodrigo_Defender
06/12/2011, 17:26
Cabe mais um na Trupi??? Qual trilha vcs estão pensando em fazer???
hurry-gurits
06/12/2011, 19:22
Fala senhores,
No sabadão eu vou com um amigo sujar as viaturas, depois de um longo tempo da vtr dele no estaleiro... hehehe
A idéia é fazer uma trilha pros lados de Paranapiacaba e depois fazer um churrasquinho no mato mesmo.
Alguém quer entrar nessa ? A trilha não é assassina, mas os carros precisam estar preparados, ok ?
Abraço,
Pikachu
Fala seu pikachu............ mais detalhes.......... acabei de colocar pneu "mud" na tracker e levantar ela... e queria dar uma volta, qual é a ideia
falae Pessoas
td bem com vcs??
então, dia 10, infelizmente, é a festa de confraternização aqui do escritório, então, não vou poder acompanhar vcs, infelizmente...
vamos ver se marcamos uma outra...mas, tá meio complicado de datas antes do Natal...hehehehe
valeu
abs
o amigo do estaleiro por um acaso sou eu aahehehehahhhea?
O trovão Azul está em casa já, pronto para outra ... sem água desta vez.
Temos 3 até agora?
[]s
Rodrigo_Defender
08/12/2011, 10:58
Onde será o ponto de encontro? Como vamos fazer com o churras? Compra tudo e faz um rateio depois ou cada um leva alguma coisa????
Abraço!
Rodrigo
Rodrigo, você não pode receber MP... Você tem um fone fixo prá eu te ligar ?
Abraço,
Pikachu
Rodrigo_Defender
08/12/2011, 12:22
Não tenho telefone fixo só celular, me mande uma mensagem para o e-mail rodrigo.defender@gmail.com, criei esta conta para estabelecer contato, depois vou excluir ela.
Meu usuário ainda não recebe MP por ser novo, perdi a senha do antigo...
Abraço!
Rodrigo
Pikachu, onde e que horas vai ser o ponto de encontro?
[]'s
Opa, confirmado: Encontro em frente à VW, às 8 hs da madruga... rs
Quem tiver Talk About, leve ! Canal 16-1
Churrasco: eu tenho carvão e 1 Kg de linguiça em casa. Cada um leva o que come e bebe, assim fica mais fácil. Se alguém se prontificar a levar pão prá todos, melhor. O carvão/fogo já tá por minha conta. Também vou levar uma grelha. Lá já tem um lugar pro churras, só espero que não esteja molhado demais... hahaha
Abraço,
Pikachu
Ah, detalhe: eu moro no caminho da volta... Se estiver caindo água e miar o churrasco na trilha, vamos todo mundo prá minha casa e queimamos as carnes ! Sem churras a gente não fica ! hahahaha
Lista dos integrantes:
Pikachu (mais esposa e filhos)..................GI Joe
Rija (mais esposa)..................................Trovão Azul
Pagani ................................................CJ
Rodrigo_Defender (mais esposa e filha).......Defender
Elver (ag. confirmação)...........................Tracker
Thiago (ag. confirmação).........................TR4
Abraço,
Pikachu
Fechado! Eu levo os pães + uma carninha + breja.
[]ss
Rodrigo_Defender
09/12/2011, 16:33
Faça Chuva ou Neblina ai vamos nós... Porque Sol não faz em São BerLondres...rs
Eu levo Suco e uns Queijos Coalho...
Tenho dois Talk se estiverem funcionando e alguém precisar pode usar um deles...
Abraços!
Faça Chuva ou Neblina ai vamos nós... Porque Sol não faz em São BerLondres...rs
Eu levo Suco e uns Queijos Coalho...
Tenho dois Talk se estiverem funcionando e alguém precisar pode usar um deles...
Abraços!
O meu faz tanto tempo que nao uso que ja era heheh, se sobrar troco por umas cervas...
Com essa chuva vai estar divertido...
Preparem as botas, cintas....
Pois é, tá caindo água aqui hein... hahahaha
Mas vamo que vamo, eu falei pros meus filhos que a gente ia na "estrada ruim", agora tenho que ir !
Eu tô levando 2 bóias do Pateta, um saco prá fazer sky-bunda, colchonete, travesseiros, escova de dente e umna mini TV. Se a gente ficar preso, pelo menos fica com algum conforto... kkkk
Não esqueçam das cintas, anilhas, pás e afins !
Abraço,
Pikachu
Sobral - ENGESA
10/12/2011, 00:34
Eu até estava animado, mas não sei onde fica o ponto de encontro.
Abs,
Sobral
Salve turma. Valeu pela companhia, trilha e bagunça.
Agora sei o grau de trilhometro do Pikachu. Se aquilo era um passeio, não quero ver quando ele falar que é uma trilha.
Subi as fotos e vídeos no facebook
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.243546422379719.58715.100001730895339&type=1
https://www.facebook.com/photo.php?v=243539735713721
Precisa ser meu amiguinho para acessar. Meu user é http://facebook.com/rija71 (https://www.facebook.com/rija71)
Salve turma. Valeu pela companhia, trilha e bagunça.
Agora sei o grau de trilhometro do Pikachu. Se aquilo era um passeio, não quero ver quando ele falar que é uma trilha.
huahuahauhauhauhauhauhauhuahuahuahuhauhaua
Quem disse que era passeio ? Qual parte do meu post não ficou clara ? rs
Só errei que não era assassina.... kkkkkkkkk
Bom, tecnicamente eu não errei... Porque a gente nem chegou a entrar na trilha ! Paramos antes de chegar nela ! hahahahaha
Chuva lazarenta, zoou o nosso barraco... rs
Há quem diga que, sem sofrimento, não há diversão... Mas só 500m de trilha ? hihihi
Só vou dizer uma coisa: Pajerinho e Samurai valentíssimos ! hahahaha (ou pelo menos os seus guinchos... rs)
Valeu aos que foram. Sinto não ter dado prá fazer o que a gente queria, mas logo mais tem outra... O Rija tá colocando guincho no Trovão Azul, vamos ter que estreá-lo... hehehe
Abraço,
Pikachu
Ronaldo Petri
11/12/2011, 20:39
E aí pessoal, qual trilha vocês fizeram em paranapiacaba? Como está lá pela aquelas bandas? Faz tempo que não vou pra lá, se na próxima eu estiver com a McLaren ainda eu vou também. Abraços
hurry-gurits
11/12/2011, 21:09
Só errei que não era assassina.... kkkkkkkkk
Bom, tecnicamente eu não errei... Porque a gente nem chegou a entrar na trilha ! Paramos antes de chegar nela ! hahahahaha
Fala seu pikachu, te falei com a tracker não ia nem a pau, judia muito........... mas semana que vem to deixando o willys no jeito pra poder brincar...... depois quero ver os videos e fotos.
abração
Como assim "Juvenal"?!? Tracker vai sim, rsrs
[]s
...te falei com a tracker não ia nem a pau, judia muito........
hurry-gurits
11/12/2011, 23:36
Como assim "Juvenal"?!? Tracker vai sim, rsrs
[]s
Disse "com a minha", com a sua que ta preparada vai facil...... rsss
Disse "com a minha", com a sua que ta preparada vai facil...... rsss
Ele tá falando, mas também não foi ! rsrsrsrss
Nós acabamos não fazendo quase nada. A chuva castigou bastante práqueles lados, só descobrimos quando chegamos lá. Logo que passa o trilho do trem, entramos à esquerda (ao invés de ir sentido Paranapiacaba). Ali já estava inundado, mal dava prá ver a pontezinha que cruza o rio. Eu já tava achando que nego ia boiar ali... rs
Aí pegamos uma saída da estrada de terra (não sei o nome da trilha) e só andamos uns 500m... rs Logo de cara tem um atoleiraço (todo mundo passou no guincho) e uma subida lisa feito sabão. O Rodrigo estava sofrendo muito com a Defender (original), nós praticamente o rebocamos a subida inteira. Aí, pro azar geral, quebrou a roda livre do Pagani (ficou no 4X2) e resolvemos voltar. Aí foi dar uns puxões no Defender e depois rebocar todo mundo de volta pelo atoleiro... rs
Não fizemos praticamente nada, mas foi engraçado. Acabou com um churrasquinho em casa, com os comes e bebes que levamos prá trilha... hehehe
Depois libero umas fotos !
Abraço,
Pikachu
Rodrigo_Defender
12/12/2011, 12:06
E ai pessoal... vale lembrar que quando o Pikachu falar que é trilha, carro original sem MUD e Guincho não passa...rs
A Defender só conseguiu passar pelos 500 metros rebocada... no teste do Guincho só poderei ir de Zequinha...
Vou avaliar se vale a pena trocar ou fazer um bom lift no tomatão para encarar a proxima...
Abraços!
Foi curta, mas bacana, deu pra brincar se sujar e testar os guinchos...
Bora pra próxima, o CJ já vai trocar a roda livre amanhã....
Bom saber que tá tudo "bagunçado" praqueles lados :)
Devo agitar alguma coisa pra lá logo mais ....
M-Beltrame
12/12/2011, 20:50
Hummmm ta bom o lugar em:twisted::twisted:
Onde fica essa trilha no norte ou sul de sp? qual o nome dela?
O jeep branco é de alguem daqui? esses pneus no barro nem se fala mas e nas erosões e asfalto?
T+
hurry-gurits
12/12/2011, 21:02
Putz.... show de bola as fotos....... to com vontande de ir colocar os parafusos definitivos da direção agora, arrumar o jipe ........ e desviar um pouco da rota amanhã hehehe
Opa....
O CJ é meu...
Os pneus sao muito bacanas no barro, no asfalto nao roncou muito e vai a 80km/h na boa. Pneus Geninhi eu recomendo...
[]s sem ganhar desconto nos pneus
M-Beltrame
12/12/2011, 21:52
Pagani, o jeep parece estar muito bom, parabéns.
Eu gosto do desenho desse pneu é bom saber q ele não é ruim no asfalto.
T+
Estes pneus são o diabo na trilha. Fiz 2 vezes com Samurai e CJ ... agarra feito carapicho na calça e limpa mais rápido que batom no pescoço de homem (quando o cara percebe, claro).
Só fui de Vipal no meu porque falaram muito bem dele e não tava achando nenhum pneu 16".
[]ão!
galera
o passeio foi curto mas foi show, hein...boa trilha a de vcs...pena que eu tava na confraternização do escritório...
outra coisa, alguém conhece um bom funileiro aqui em SP...preciso mexer na lata da VTR, meus sapatinhos novos são meio grande...hehehehe
valeu
obrigado
abs