Ver Versão Completa : curso dos amortecedores
sebastiao colombi
05/12/2011, 11:53
bom dia pessoal da comunidade, recentemente levantei minha rural e estou em duvidas quantos aos amortecedores, qual o melhor curso, mais aberto mais fechados, porque estou fazendo suporte novos dos amortecedores, fico no aguardo de quem puder me informar
Denilsom
05/12/2011, 13:37
Colega eu uso na minha Rural na traseira o amortecedor do caminhao 608 e na dianteira da toyota bandeirante, tem que a medida que voçe levantou mas acredito que da certo sim.
bom dia pessoal da comunidade, recentemente levantei minha rural e estou em duvidas quantos aos amortecedores, qual o melhor curso, mais aberto mais fechados, porque estou fazendo suporte novos dos amortecedores, fico no aguardo de quem puder me informar
sebastiao colombi
05/12/2011, 15:07
o Denilson atraz ta original e na frente o da ranger e que coloquei outro suporte para a frente e queria saber qual o cruso do amortecedor colocaria mais fechado ou mais aberto ok eu acho que vc esta adicionado no meu orkut la tem fotos da rural