Ver Versão Completa : Reservatório e Bomba de direção
Reservatório e Bomba de direção do powertech 4.1.
Preço LT$250
Acho que é o mesmo de toda linha GM e VW
[]´s
4X4GARAGE
20/01/2012, 17:25
sera que serve no meu motor?
[]s
sera que serve no meu motor?
[]s
Serve sim :concordo:
[]´s
Fugger,
Já vendeu? Serve no Opala 6? Se não vendeu ainda, posta umas fotos para eu dar uma olhada, para ver se serve para o meu projeto...
Abraços,
Dirceu
Acho que ela tá te esperando Dirceu... :)
Olha as fotos. Só não tenho o suporte do reservatório, mas esse é bico de fazer.
[]´s
Fugger,
O pior é que esta bomba não me serve... A correia dela é poli V e a minha é normal.
Valeu a tentativa. Acho que vou continuar com a minha original do Opala e ver no que vai dar...
Pergunta. O reservatório é de que carro?
Abraços,
Dirceu
...O pior é que esta bomba não me serve... A correia dela é poli V e a minha é normal.
A Bomba não acompanha a polia, então vc poderia usar a que quiser :concordo:
...Pergunta. O reservatório é de que carro?
Vários da linha GM
Qualquer coisa grite :concordo:
[]´s
Também posso trocar por algo de meu interesse.
[]´s
antonio umino
17/02/2012, 11:35
Acho que ela tá te esperando Dirceu... :)
Olha as fotos. Só não tenho o suporte do reservatório, mas esse é bico de fazer.
[]´s
Fuger. nesta segunda foto. na caixa de direção hidraulica. a ligação do sem fim com a coluna de que viatura é????
Esta caixa hidraulica. de que viatura é?????
agradeço por me informar Ok.
um abraço
Fuger. nesta segunda foto. na caixa de direção hidraulica. a ligação do sem fim com a coluna de que viatura é????
Esta caixa hidraulica. de que viatura é?????
agradeço por me informar Ok.
um abraço
A caixa de direção é de JPX, o resto é feito por "nóiz mesmo" :concordo:
[]´s
antonio umino
17/02/2012, 15:14
A caixa de direção é de JPX, o resto é feito por "nóiz mesmo" :concordo:
[]´s
Fugger! muito obrigado..... mass ?????????????????
Por nois mesmo. é o que estou fazendo também...(copiando).. Para isto precisava saber .
Estou adaptando S10 blazer. A caixa da blazer tem logo no sem fim uma junta elastica. (borracha) e depois a barra que vai para a coluna. Ok. vejo na foto uma cruzeta. sem a borracha. (é o que preciso) e logo a barra. de que viatura é esta barra.?
agradeço por me ajudar. Ok.
Um abraço.
Antonio
A cruzeta é de fiat tipo, a parte deslizante eu confesso que não sei do que é, e o resto da barra é 1"
[]´s