Ver Versão Completa : Problema com carburador
Costella
04/12/2011, 12:58
Montei um MD 270 com um mini progressivo, mas ontem fui na primeira trilha com o novo motor, e na metade da trilha o carburador começou a incomodar, parece que enxia demais o copinho e derramava pra dentro fazendo ele afogar, como posso resolver isso? conferi todos os gicles e estao tds corretos
deve se altura da boia eu tinha um md 1.6 com um mini tbm, e tbm me incomodava bastante, uma sugestao pra vc pega o coletor do md 1.5 e o carburador do chevette de um estagio so fica melhor em baixa mais economico e nao incomoda de jeito nenhum nao falha nd e tals. O mini que eu tinha quando passava umas valeta que pulava bastante era locura o que ele falhava!!! vlw
Costella
04/12/2011, 14:02
e como fasso pa baixar a boia?
323705
e como fasso pa baixar a boia?
ele tem uns 5 parafuso em cima que solta a tampa dele tu tem que abri isso a boia fica presa na tampa tu vai ve que ela tem uma latinha que segura ela e aciona a agulha que veda a gasolina quando a cuba ta cheia eh so da uma entortada mas minima coisa nesse ferinho pra cima pra cima que vai encher menos a cuba ah tbm testa a agulha que pode ser isso eh so asoprar forte no lugar que entra a gasolina e enpura a agulha com o dedo se tua boca fica cheia de ar ta boa se naum tem que trocar qualque coisa grita que eu tenho ainda aki em casa esse carburador dai eu tiro umas foto pra explica melhor onde mexe vlw
andre cabral
30/12/2011, 16:11
depois que abrir a tampa do carburador, vire de cabeça para baixo e mede a altura da bóia em relação a tampa. Vc pod mexer na haste que aciona o estilete ou colocar uma arruela a mais no estilete que ja vai abaixar a altura do combustível e é menos arriscado de errar e mais facil de trabalhar com a espessura da arruela, lembrando que tem que ser arruela de aluminio ou latão para a perfeita vedação do estilete. Pode tambés instalar retorno de combustivel na tampa (se estiver usando gasolina) que vai diminuir a pressão da bomba.
propeople
04/01/2012, 02:38
tenho um mini no ap,ele afoga quando pula,sugiro um 3e
gaiolarodan
04/01/2012, 08:44
Montei um MD 270 com um mini progressivo, mas ontem fui na primeira trilha com o novo motor, e na metade da trilha o carburador começou a incomodar, parece que enxia demais o copinho e derramava pra dentro fazendo ele afogar, como posso resolver isso? conferi todos os gicles e estao tds corretos
Costella sugiro o mesmo que o colega sugeriu um 3E ou 2E até um TLDZ funciona bem
Esse carburador mini progressivo, são bons em economia para usar em carros normais. tive um voyagem com esse mini o carro era muito economico .
Gaiola precisa de uma alimentação bem melhor para mostrar o que faz !
Boa semana !
Rogério
Costella
04/01/2012, 09:09
ja arrumei o mini, baxei um pouco a boia e arrumei os gigles corretos, agora ficou bom
gaiolarodan
04/01/2012, 12:01
ja arrumei o mini, baxei um pouco a boia e arrumei os gigles corretos, agora ficou bom
deu certo o mini, beleza , agora é so curtir as trilhas !
Boa semana
rogerio
luucassmo
23/01/2012, 23:59
agora é so botar um pesinho no pé e acelerar, abracos e boas trilhas