PDA

Ver Versão Completa : Vendo espaçadores de roda para Honda Fourtrax e outros quadriciclos



RONIE_VALIM
04/12/2011, 10:13
Vendo espaçadores de roda para Honda Fourtrax e outros quadriciclos. Em alumínio.

Proporciona muita estabilidade (Eu uso no meu Outlander e não consigo mais andar em duas rodas laterais, é muito dificil tombar agora), além de proteger a lateral do quadriciclo de arranhões na trilha porque os pneus saem uns 2cm para fora, protengendo o quadriciclo.

R$550,00

2 espaçadores com 30mm de espessura (Para usar na frente)
2 espaçadores com 40mm de espessura (Para usar atrás)

Mandei fabricar para ser usado no meu antigo Fourtrax, mas são perfeitamente utilizáveis em qualquer quadriciclo com furação 4x110mm.

323631 323632

Gabriel.alonso
17/01/2012, 17:05
Vendo espaçadores de roda para Honda Fourtrax e outros quadriciclos. Em alumínio.

Proporciona muita estabilidade (Eu uso no meu Outlander e não consigo mais andar em duas rodas laterais, é muito dificil tombar agora), além de proteger a lateral do quadriciclo de arranhões na trilha porque os pneus saem uns 2cm para fora, protengendo o quadriciclo.

R$550,00

2 espaçadores com 30mm de espessura (Para usar na frente)
2 espaçadores com 40mm de espessura (Para usar atrás)

Mandei fabricar para ser usado no meu antigo Fourtrax, mas são perfeitamente utilizáveis em qualquer quadriciclo com furação 4x110mm.

323631 323632



Ronie

30 , 40 mm nao é muito? tem algum telefone de contato para se falarmos estou precisando para um limited..