Ver Versão Completa : BF MUD KM2 - 33x10,5x15 alguém já colocou?
Já li um tópico sobre esta pneu BF MUD KM2, mas não consegui achar mais.
Vendo a tabela de dimensões (http://www.pneusbfgoodrich.com.br/wps/portal/!ut/p/kcxml/04_Sj9SPykssy0xPLMnMz0vM0Y_QjzKLN4g3dDYDSYGYxqb6kW hCjhgihk4BCDFfj_zcVP1QhHZT_QgzfW_9AP2C3NDQiPIKEwBZ g5ef/delta/base64xml/L3dJdyEvd0ZNQUFzQUMvNElVRS82XzBfMUM2?cdGama=6602&idSegmento=3.0&channelId=093de02cb9cff010VgnVCM1000001e65600aRCRD ) deste pneu reparei que ele tem esta medida. 33x10,5x15. Achei interessante pois em relação ao 31x10,5x15 aumenta o tamanho mas não aumenta a largura.
Alguém já usou pneu com esta medida?
E este BF MUD KM2 é barulhento no asfalto? Ou da para usar no asfalto TB?
Qual a kilometragem que dura um pneu destes?
Curioso: com esta medida só achei este modelo de pneu!
No aguardo de contribuições!!
Ps: da pra ve que eu não tinha nada de melhor para fazer neste find!!!!:parede:
Já li um tópico sobre esta pneu BF MUD KM2, mas não consegui achar mais.
Vendo a tabela de dimensões (http://www.pneusbfgoodrich.com.br/wps/portal/!ut/p/kcxml/04_Sj9SPykssy0xPLMnMz0vM0Y_QjzKLN4g3dDYDSYGYxqb6kW hCjhgihk4BCDFfj_zcVP1QhHZT_QgzfW_9AP2C3NDQiPIKEwBZ g5ef/delta/base64xml/L3dJdyEvd0ZNQUFzQUMvNElVRS82XzBfMUM2?cdGama=6602&idSegmento=3.0&channelId=093de02cb9cff010VgnVCM1000001e65600aRCRD ) deste pneu reparei que ele tem esta medida. 33x10,5x15. Achei interessante pois em relação ao 31x10,5x15 aumenta o tamanho mas não aumenta a largura.
Alguém já usou pneu com esta medida?
E este BF MUD KM2 é barulhento no asfalto? Ou da para usar no asfalto TB?
Qual a kilometragem que dura um pneu destes?
Curioso: com esta medida só achei este modelo de pneu!
No aguardo de contribuições!!
Ps: da pra ve que eu não tinha nada de melhor para fazer neste find!!!!:parede:
Acho que o pneu 33 na largura 10,5 polegadas é um pouco raro no Brasil. Aqui acho que só existe o 12,5.
Já usei este pneu numa TR4... rodava no asfalto com ela tranquilamente.... mas passei a abusar menos em curvas, frenagens, etc pois é um pneu que desgasta mais rápido e acredito que tem menor aderência.
O barulho aumenta um pouco... se a sua Hilux for muito silenciosa vc vai perceber melhor o barulho do pneu... agora se seu carro já é meio barulhento, o pneu MUD é quase imperceptível. É um pequeno zunido mas não se compara com um pneu Fronteira/Agrícola.
Eu vendi com poucos km de uso mas pelo que já pesquisei a durabilidade se bem cuidado deve chegar nuns 60mil km, dificilmente passa disso, pelo menos não terá boas condições para lama.
Sua intenção é fazer trilhas??? Ou mais viagens mesmo??
Um pneu não tão agressivo é o BF Goodrich A/T... acho que é o mesmo que equipa os Trollers originais de fábrica. Dizem que esse pneu chega a durar 90mil km e já atende bem o uso em estradas de terra...
O pneu que equipa o Troller é o Wrangler adventure da Firestone, medida 255/75 R15, por evidente economia. Mas não é um pneu ruim, tem sulcos profundos, um belo desenho, bom desempenho no asfalto e limitações comuns aos ATs na lama
Abs
eu uso os km2 na ranger apesar de 90% do tempo rodar em asfalto ele vai passar de 50.000km rodados agora os all terrain duram muito a da caminhonete do meu pai ele rodou quase 70.000km e tem pneu ainda pr arodar no minimo uns 10k... os km2 sao muiuto menos barulhentos que os mud comuns muito mesmo ..
33 por 10.5 e feio de doer...
Tio Eddie
04/12/2011, 17:09
33 por 10.5 e feio de doer...
Mas anda bem na lama e ajuda a preservar a transmissão, direção e pesam menos pra viatura.....
Se eu achar 35x10,5R15 vou pra eles sem sombra de dúvida!
Pneu largão é bonito, mas judia.....
my 2 cents.
hercilio.neto
04/12/2011, 22:35
Não sei quem vende 33x10,5. Ou é 33x12 ou é 31x10,5.
O fato é que no jipe Bandeirante o pneu com 12" largura fica para fora dos paralamas uns 4 cm.
Pra quem está procurando os 33x10,5 tem pra vender na Nordeste 4x4... E o precinho? Uma MARAVILHA!! 900 pilas!
Lançamento – Pneu MUD Bfgoodrich 33 x 10,5 | Nordeste 4x4 (http://www.nordeste4x4.com.br/lancamento-pneu-mud-bfgoodrich-33-x-105/)
[]´s
Um pneu não tão agressivo é o BF Goodrich A/T... acho que é o mesmo que equipa os Trollers originais de fábrica. Dizem que esse pneu chega a durar 90mil km e já atende bem o uso em estradas de terra...
Eu uso exatamente este, só que é 31x10,5x15. Eu queria achar um pneu que aumentasse o tamanho para 33 sem aumentar a largura.
Mas anda bem na lama e ajuda a preservar a transmissão, direção e pesam menos pra viatura.....
Se eu achar 35x10,5R15 vou pra eles sem sombra de dúvida!
Pneu largão é bonito, mas judia.....
my 2 cents.
Concordo!!!!
hercilio.neto
05/12/2011, 23:42
Pra quem está procurando os 33x10,5 tem pra vender na Nordeste 4x4... E o precinho? Uma MARAVILHA!! 900 pilas!
Lançamento – Pneu MUD Bfgoodrich 33 x 10,5 | Nordeste 4x4 (http://www.nordeste4x4.com.br/lancamento-pneu-mud-bfgoodrich-33-x-105/)
[]´s
Então quer dizer que esse pneu existe!
Será a minha escolha na próxima troca.
Bem, isso vai ser daqui uns... 20 mil km
É, eu acho mais bonito esses com perfil mais fino... tanto na Band quanto na Defender e até nos Jeep dá uma cara de carro clássico e não moderno.... fora que anda melhor na lama também do que pneu mais largos.
Então quer dizer que esse pneu existe!
Será a minha escolha na próxima troca.
Bem, isso vai ser daqui uns... 20 mil km
Poise, eu também achei que não existia. Procurei por um bom tempo e desisti, ai achei este. O curioso é que mesmo os outros modelos BF não tem esta medida. É só este.
Vou estudar sobre este pneu, mas os meus 31 estão novos ainda.
Se alguém colocar este pneu depois posta comentários e fotos.
niomarpm
08/12/2011, 21:25
Ezahn
Vc é o cara, Sempre ajudado e atráz de novidades.
Ano q vem vou precizar trocar os sapatinhos da viatura.
Acho q vou colocar esses quechutes aí.
Abraço
Opa. Faz tempo que pensei em um pneu assim. Agora estou louco para ver alguma SW com eles!!
andres-tavares
09/12/2011, 22:41
Me mandaram este link nestes dias, fica ai a dica
Acho essa medida muito boa, lembro que tinham poucos "All Terrain" 33x10.5 o que seria um problema se você perdesse um pneu; teria que encomendar... Espero que se popularize.
Toyota Land Cruiser LJ 70 VX 2,4 Turbo DIESEL - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=UW2eJsVJEMU)
Caro amigo. Pneu MUD é bom prá trilha, barro mesmo. No asfalto seco tende a ter menos estabilidade em virtude das distancias de seus blocos que são espaços vazios, e aumentam o percurso nas frenagens pelo mesmo motivo. Aumentando a altura da VTR (33 polegadas de diametro) verifique se não vai pegar nas ponteiras e/ou barras e proteções internas de paralamas ao esterçar. Lembre-se que quanto maior e mais largo o pneu precisará de mais torque de motor com sacrifício tambem do conj.de embreagem. Uma VTR pesada, com pneus gigantes e sem torque, não passa onde um Willys passa com pneu 750x16 borrachudo. Se quer fazer trilhas, sugiro que procure algo proporcional como Viatura x pneus x freios x motor x estética. Abraços - Lorente - Pajero V6 gasolina - Mud 32x10,5x15, C.Grande-MS
R-Mendes
10/12/2011, 16:32
Ôpa... Esse quero acompanhar. Estava de idéia um 31x10.5 mas com esse 33 com a mesma largura é bem melhor. Pena que o preço não ajuda. Será que só tem dessa marca? É possível importar pneus?