PDA

Ver Versão Completa : gnv antes ou depois das borboletas



Porcão
27/06/2005, 15:43
ALL, vou trocar o meu carburador, por um W460 acolico.
Mas estou com ums pusta dó de furar o bicho e colocar os bicos de gnv igual o carburador atual. Ele fica logo acima das borboletas, um para cada venturi.
Como o 460 pede um espaçador na base eu ia aproveitar ele para instalar os bicos, mas fiquei na dúvida se eles podem ser instalados depois das borboletas.
ALLguém conhece ou pelo menos arrisca uma opinião :?:

b0fh
28/06/2005, 09:28
eu arrisco que não pode... pois quando vc fechar a borboleta deve enriquecer demais a mistura gás/ar e o motor provavelmente vai apagar... mas posso tar falando merda, claro.

Kwas
14/07/2005, 19:38
Não furei o carburador, foi feita uma entrada para o gás, como um flange, conectada à mangueira de admissão de ar para o carburador. Ficou muito bom o trabalho e até agora rodei sem problemas.

catitoamaral
29/07/2005, 04:08
Porcão, Olá camaradas.
Estou numa encrenca.
A direção do meu Niva é do Santana Hidráulica.
As rodas estão bem levantadas os pivôs são da F1000.
Botei tudo novo Pivôs,buchas da bandeja superior e inferior,rolamentos das rodas etc...
a haste do lado direito da barra da direçãojá quebrou 3x,por sorte estava manobrando..senão......
As Rodas são mengels16" os Pneus são 215/80R16 Atx 236 S/C
O motor é do golf 1.9 com 16.000 originais.
Freio a disco nas 4 etc....
Alguém poderia me dar alguma pista do que pode estar acontecendo?
Agradeço retorno.
Novo e-mail: catito_amaral@brturbo.com.br

Edintruder
20/08/2005, 13:43
Está forçando muito as barras, tenta fazer uma mais espessa ou adaptar de outro veículo. Os pneus são muito largos para as barras originais.
Para começar, NUNCA esterçe o volante com o veículo parado, pois assim quebra as barras e força a bomba da DH. Se mesmo assim está quebrando então a saída é colocar algo mais robusto mesmo.
As três quebram sempre no mesmo lugar? se sim, é fazer uma luva de reforço e soldar por cima.

catitoamaral
21/08/2005, 02:45
Olá camarada.
Agradeço a dica,estou observando o que escrevestes.
As barras quebram sempre no mesmo lugar.
Esta semana estarei postando as fotos.
Estava sem tempo.
Um abraço.

catitoamaral
21/08/2005, 11:48
Aí vai uma foto do fogão...