Ver Versão Completa : Ipad para central multimidia em carros
Edintruder
02/12/2011, 22:03
Amigos, alguém aqui sabe como podemos fazer a instalação de um Ipad para controlar o som na viatura? Me refiro som como exemplo de usar apenas um amplificador e o Ipad controlar tudo como se fosse o rádio, com opção de GPS e internet 3G, e ainda opção de câmera de ré.
Os modelos de Ipad que me refiro são os da Foston, bem baratos...
Carlos Monaco
03/12/2011, 06:24
Amigos, alguém aqui sabe como podemos fazer a instalação de um Ipad para controlar o som na viatura? Me refiro som como exemplo de usar apenas um amplificador e o Ipad controlar tudo como se fosse o rádio, com opção de GPS e internet 3G, e ainda opção de câmera de ré.
Os modelos de Ipad que me refiro são os da Foston, bem baratos...
Edintruder,
Existem alguns modulos, que podem ser controlados diretos pelos ipod (tanto original como os genéricos), se eles funcional com ipod deve funcionar com os ipad.
Agora não sei se vc vai conseguir controlar camera de re, o GPS pelo chip é normal.
Acho que é mais pratatico colocar um DVD, tem slguns retráteis com tv gps e tudo mais por R$500,00......
Edintruder
04/12/2011, 16:12
Carlos, eu pretendia fazer uma tampa em cima do painel e isntalar o ipad de forma retrátil, pois hoje a tela do DVD fica fora do painel e preciso remover sempre que vou ao centro da cidade por questões de segurança.
Alessandro,
04/12/2011, 23:58
Edintruder, já pensou sobre a questão do calor, sobre o painel? Será que o Ipad resiste?
Carlos Monaco
07/12/2011, 06:39
Carlos, eu pretendia fazer uma tampa em cima do painel e isntalar o ipad de forma retrátil, pois hoje a tela do DVD fica fora do painel e preciso remover sempre que vou ao centro da cidade por questões de segurança.
Edin,
ainda acho menos trabalhoso e melhor usar um DVD retratil, a tela fica escondida. só levanta se quiser, e hj em dia tem uns com GPS TV e tudo mais.
O que o Alessandro falou é verdade, não sei se o Ipad aguenta o calor do painel, e acho q ele não aguenta o saculejo de ficar preso direto em um carro.....
se vc colocar o ipad dps coloca umas fotos para agente ver....
Carlos Monaco
07/12/2011, 06:50
Falei bobagem, os ipad devem aguentar os saculejos do carro, lembrei q aqui em SP as viaturas estão usando.