PDA

Ver Versão Completa : Trilha da pamonha

4x4emacao
02/12/2011, 01:37
Ola galera ,sou novo aki no forum .Gostaria de estar reunindo uma turma para realizar a trilha da pamonha no parelheiros,pois não conheço muito bem essa trilha.
Agradeço a todos.

claudio bernatat
02/12/2011, 06:46
Bom dia, seja bem vindo e aguarde pois o pessoal do forum sempre marca a trilha da pamonha, então fique acompanhando e quando aparecer o topico coloque o seu nome na lista...

Abraços...

ticão
09/12/2011, 20:42
fala claudio blz fala 4x4emacao ja tem um topico no forum e so ficar de olho como o cludio falou e se quiser no domingo sairemos da praça enzo ferrari as 9:00
vamos dar uma voltinha em parelheiros ok

4x4emacao
12/12/2011, 00:04
Eae ticão bele,domingo não deu p/ eu ir ,pois foi aniversario do meu irmãozinho.como esta o topico da trilha da pamonha pois ñ achei.e obrigado pelo convite.
Ate a proxima.

aleilario
12/12/2011, 08:09
4x4, da uma olhada no topico da Equipe Sul que o Cezar postou umas fotos e vídeos da trilha da pamonha feita ontem !!!

ticão
12/12/2011, 12:39
não e a trilha da pamonha
ok.....

williys branco
12/12/2011, 12:47
PESSOAL SEGUNDO O TICAO.......NAO TEM NADA A VER COM PAMONHA...:discordo::discordo::discordo::discordo: :discordo::discordo::discordo::discordo:.....E SIM UMA TRILHA BEM PIOR........

DESCULPEM MEU ENGANO.........:parede:

Paulo Brucutu
12/12/2011, 14:16
Boa tarde 4x4, que pena não ter visto seu topico antes, fizemos a trilha da pamonha este final de semana, esta trilha pode ser acessada por parelheiros ou por São Bernardo ( depois da primeira Balsa)
é uma trilha de dificuldade alta.

Fomos em nove Jeeps ( 4 troller, 3 Wyllis, 1 engesa, uma TR4 ) todos carros preparados e com guincho, entramos na trilha as 8:00 da manhã do sabado e saimos na Imigrantes a meia noite e meia,

Claro que no meio da trilha teve uma pausa para um churrasco e para a descontração da galera.

quando baixar as fotos e os videos posto aqui no forum.

claudio bernatat
12/12/2011, 22:56
Boa tarde 4x4, que pena não ter visto seu topico antes, fizemos a trilha da pamonha este final de semana, esta trilha pode ser acessada por parelheiros ou por São Bernardo ( depois da primeira Balsa)
é uma trilha de dificuldade alta.

Fomos em nove Jeeps ( 4 troller, 3 Wyllis, 1 engesa, uma TR4 ) todos carros preparados e com guincho, entramos na trilha as 8:00 da manhã do sabado e saimos na Imigrantes a meia noite e meia,

Claro que no meio da trilha teve uma pausa para um churrasco e para a descontração da galera.

quando baixar as fotos e os videos posto aqui no forum.

Fala meu querido, coloca ai as fotos p/ galera ter ideia como esta...kkkk
Meu carro tem lama ate dentro do porta luvas...

4x4emacao
15/12/2011, 21:30
ok.....
eae ticão bele,sabe aquele posto que tem depois do ceu do parelheiros ,tem problema te esperar la ,pois vou estar no parelheiros no fds.me diz o horario q vc vai estar la.
ate mais

André_Troller
15/12/2011, 23:09
fala galera.. segue umas fotos da encrenca que está a pamonha.!!!!

williys branco
20/12/2011, 17:25
ok.....

CORREÇAO DA CORREÇAO...........

OBSERVEM O INICIO DO VIDEO ........REALMENTE E COMEÇO DA PAMONHA....COMO HAVIA POSTADO....

OBS: A NAO SER QUE OS COLEGAS TB ESTEJAM ERRADOS.....ACHO DIFICIL
TRILHA DA PAMONHA 23-04-2011 - YouTube (http://youtu.be/Me4VenDOte0)

williys branco
20/12/2011, 17:27
Me desculpem por usar este topico......mais e q fiquei engasgado.......

claudio bernatat
21/12/2011, 07:54
Me desculpem por usar este topico......mais e q fiquei engasgado.......

Cezar, como eu falei p/ vc o começo do video é o petisco, a trilha da pamonha começa nos 04:50min do video.

Abraços...

aleilario
21/12/2011, 09:08
Cesar, pelo que vi você não ficou engasgado...e sim atolado !!!!

Hehehe...brincadeirinha.....kkk

okdock
27/12/2011, 23:18
trilha boa pra caramba,video muito bacana:cool:

sartorelli
01/01/2012, 23:42
CORREÇAO DA CORREÇAO...........

OBSERVEM O INICIO DO VIDEO ........REALMENTE E COMEÇO DA PAMONHA....COMO HAVIA POSTADO....

OBS: A NAO SER QUE OS COLEGAS TB ESTEJAM ERRADOS.....ACHO DIFICIL
TRILHA DA PAMONHA 23-04-2011 - YouTube (http://youtu.be/Me4VenDOte0)

Essa cheroka é um monstro! E que trilha!

valdir rainer
02/01/2012, 19:57
sartorelli,não é só a cheroka que é um monstro,O Edu ,dono dela e o zequinha dele tb,num bom sentido,tem que ver os caras trabalhando na trilha,os caras são muito bacana,saudades de fazer trilha com eles de novo.

Um abração para vcs.