Ver Versão Completa : Monopólio x atendimento pessimo
Mergulhador
01/12/2011, 17:06
Infelizmente a falta de concorrente aqui
No Rj faz com que o atendimento seja uma merda. Fui na trilha rio e tive a sensação de estarem me fazendo um favor.
O cara teve a cara de pau de me oferecer um tapete caso eu pagasse um ZERO km a vista. Pude constatar pessoalmente pq a Troller aqui do Rj tem a péssima reputação
Uma pena n ter outras opções aqui no Rj. Tentarei recorrer ao es ou bh
Marcelo-HPE
01/12/2011, 18:30
Fabrico no ES eles não perdem negócio , quase fechei a compra de um T4 0km dando a ecosport da patroa por 45.000 no negócio, o troller sairia por 90.000 . se vc a vista iria para uns 88.000
P.S se vc tiver mais algumas fotos da minha l200 triton no Jalapão , manda pra mim por favor
Abração meu amigo . e vamos para a próxima .
CarlãoBH
01/12/2011, 18:41
Nem pense em vir pra BH! O cara daqui é ruim de negocio e tem uns casos escabrosos que o povo conta... Infelizmente não da pra escrever senao vira processo...
Bernardo Hoelz
01/12/2011, 18:43
Sempre ouvi falar mal da Estrada Real Troller (BH) e da Trilha Rio. Agora a Trilha Vitória nunca ouvi uma reclamação.
No feriado da Proclamação da República eu fui a Guarapari e como precisava de uma borracha do vidro traseiro, fui a Vitória e fui muito bem atendido, deferente das outras concessionárias.
Troller é asim mesmo. O lema é "Você se acostuma" (de ser chamado de otário....)
homerohermida
01/12/2011, 19:35
Minha experiência com a Trilha Rio:
Quando estava procurando Troller para comprar, fui até lá. Eles foram insistentes em dizer e repetir, que os veículos deles eram muito bem revisados antes de vender, que era arriscadíssimo comprar Troller de particular, que só eles garantiam a procedência, etc, etc, etc... Mas já começaram mal mentindo para mim, pois disseram que não havia outra assistência técnica oficial da Troller no Rio de Janeiro. Fingi que acreditei e ao avaliar o PRIMEIRO Troller constatei que estava FALTANDO (isto mesmo: FALTANDO!!!!!!!!!) a ventoinha do ar condicionado! Ironizei (de "leve")a qualidade da loja, da oficina, da revisão e fui embora.
Bernardo Hoelz
01/12/2011, 20:53
Ja fui a Trilha Rio olhar alguns trollers antes de comprar o meu. Fiquei conversando bastante com o vendedor sobre um troller usado amarelo 2008 que estava à venda na época. O vendedor me garantiu que tinha sido feita uma revisão quando o T4 entrou na concessionária para ser vendido, pois bem, fomos fazer o teste drive e a 3º marcha não engatava de maneira alguma, era de 2º para 4º, questionei ao vendedor, que me deu a seguinte resposta, '' Isso deve estar acontecendo por que eu acho que você nunca teve jipe''. Respondi com toda educação que tinha jipe desde os 16 anos de idade e que fiquei 6 anos com uma bandeirante 97 e que quando houve um único ronco na caixa de marcha mandei abrir e trocar todos os rolamentos por de primeira linha que seria necessário para sanar o barulho. Por fim, comprei meu troller em Porto Alegre, perfeito, era de trilhas porém muito bem conservado e veio por transportadora até o Rio, só não pude vir no jipe pois não tinha tempo para perder dois dias de trabalho e faculdade.
Mergulhador
01/12/2011, 22:36
Pois e. Tem muito vendedor de loja de roupa nessas concessionárias.
Fiz tbm um test drive em um 2011 usado. Como nuns tinha dirigido um Troller, achei a frente meio "bamba". Como o carro tinha guincho e quebra mato perguntei se era pcausa do peso na frente ou era característica do carro. A resposta foi q o carro ptrecisava ser alinhado e balanceado. ( carro centrado e s timbre )
Antes de ir na concessionaria dei uma olhada nos problemas comuns. Perguntei sobre as famosas infiltrações do Troller e a única coisa q o cara sabia falar e q " o Troller n quebra". Perguntei sobre outros problemas comuns e a resposta era sempre a mesma. Pqp. Deu ate raiva...
Felipe Glod
02/12/2011, 13:59
Comprei meu primeiro Troller na Trilha Rio tinham de vários anos e modelos usados achei um muito novo único dono e tal os restantes não estavam lá essas coisas não me arrependi mais como toda revenda só visa e muito o lucro então não vale só pra Trilha Rio vale para todas, meu segundo Troller usado comprei em BH na estrada real vi na internet e fui de avião busca-lo estava com o preço bom e aqui no Rio comprava pelo mesmo preço um 2 anos mais velho e tava dificil de achar um bom, não me arrependi, mais o carro veio com a caixa e bomba da direção f.... antes de sair de lá (BH) puxei a vareta de óleo e nem marcava pedi para colocar um litro pois ia para o Rio, pra vc´s verem o cuidado que eles tem e dao garantia de motor e caixa, primeira coisa quando cheguei aqui no Rio foi trocar todos os óleos.
po nem fala,
instalei um snorkel na trilha rio, instalaram igual o c... deles
nem precisou de atravessar rio pra poder entrar agua, a da chuva mermo ja molhou a porra do filtro de ar,, coloquei outro filtro de ar pra ver coé e coloquei silicone selante num buraquinho que eu achei na vedação, se nao ficar bom vou levar lá .
e qdo tava na procura de um troller pra comprar, vi uns lá achei bem caros, um que tava mt inteiro que tinham acabado de deixar lá pra vender e pegaram um zero km, pediram absurdamente a mais que os outros do patio, ja deviam ter comprador pra ele sei lá, tava mt inteiro.
comprei particular e nao me arrependi, fui em JF buscar ele, ta bom até hj!!! sem surpresas sem noticias ruins
A Troller aqui de Campinas também deixa a desejar... Tanto que meu antigo Troller comprei em são paulo e o meu atual eu não levo lá por nada! Pior que a Ford não deve estar nem aí... Enquanto isso tem muita concessionária deitando e rolando e quem paga o pato somos nós! Depois que ouvi o dono da concessionária me dizer que o "certo" seria voltar a km de um Troller usado do showroom de tão zerado que ele estava eu me convenci de que realmente não deveria nunca mais voltar naquela bosta!
fernandotf
04/12/2011, 08:43
Pessoal, apenas para constar, comprei o meu na Trilha Europa (São Paulo) há mais de um ano... nunca tive problemas, sempre fui muito bem atendido! A minha única crítica são os preços das revisões, que são altas em qualquer concessionária!
Nilson Natal
04/12/2011, 22:07
No começo do ano meu pai queria comprar um Troller zero, não foi muito bem atendido na concessionaria daqui do RN, e comprou um particular que saiu bem mas barato...
E concordo com Fernando, os preços das revisões sao absurdos!
Já falei várias vezes em outros tópicos sobre a péssima qualidade de serviços em Curitiba (depois da troca de gerente).... mas isso pega... em Ribeirão Preto tá ruim também (serviços). Na próxima vez que precisar algo especifico da Troller vou tentar um PAT, mas apenas se precisar de algo muito especifico, caso contrario, oficinas de confiança.
Até pesquisei a troca por um 2012 (tenho convicção que será o ultimo modelo antes de transformarem o puro-sangue num pangaré mestiço) mas o povo sempre acha que o deles não merece desconto (mesmo sendo 11/11) e o nosso tá acabado na hora de fazer negócio.
Mergulhador
06/12/2011, 09:45
Por mim n compraria pn de carro na Troller. Infelizmente minha mule botou esse carro na cabeça e n tira por nada...
Mergulhador
18/12/2011, 20:19
minha mulher foi na concessionaria escolher a cor do carro sem mim p NAo influenciar na decisão. falou q escolheu opera novo, segundo o vendedor. fui ver no site o tal prata, e vo que novo tem somente duas cores ( branco e azul ). mais uma vez a Troller tentando empurrar gato por lebre.
ela reservou o carro, sendo vendido como 2012. já to vendo que na hora de pegar o carr, va ser 2011/2012...
Mergulhador, o Jipe é bom. o problema são os pilantras donos de ccs
Mergulhador, o Jipe é bom. o problema são os pilantras donos de ccs
Márcio, falando em pilantras, qual a referencia que vc pode me passar do PAT da Troller de Campo Grande?
Claudio 90
19/12/2011, 11:57
Por mim n compraria pn de carro na Troller. Infelizmente minha mule botou esse carro na cabeça e n tira por nada...
Mergulhador, vcê tirou a sorte grande....sua mulher gosta de Jipe....
Mergulhador
19/12/2011, 16:53
rsrsrs. verdade Claudio! :)
bom, de fato iam empurrar o 2011/2012. vou esperar virar o ano p pegar o 2012/2012.
Fernando César Ximenes
19/12/2011, 21:55
Mergulhador, vcê tirou a sorte grande....sua mulher gosta de Jipe....
Pois é, Claudio, o Mergulhador é um sujeito de sorte. Vamos torcer para q a sorte dele continue depois q o jipão chegar em casa porque acho q a concorrência vai ser grande rsrsrs.
Márcio, falando em pilantras, qual a referencia que vc pode me passar do PAT da Troller de Campo Grande?
Cara, nunca utilizei, pois estou morando em Cuiabá. Apesar de todo mês vir pra Campo Grande (quase sempre com o Trollão), nunca precisei utilizar a Mecânica Pirâmide (PAT Troller em Campo Grande).
Mergulhador
20/12/2011, 17:09
É ruim de ter concorrencia hein! tem nenhum bugao desses ai q compete com minha land velhinha.... n troco por nada!
Amo o motor fraco barulhento dela.... :) Ainda mais agora que tem ate ar condicionado!
Mergulhador, Levando em consideração o alinhamento exemplar de pedais e volante da land, sua coluna deve estar um S então !!!
KKKKKKKKKKKKKK
perco o amigo mas não perco a piada!
adrianoquatro
21/12/2011, 10:40
Pessoal, apenas para constar, comprei o meu na Trilha Europa (São Paulo) há mais de um ano... nunca tive problemas, sempre fui muito bem atendido! A minha única crítica são os preços das revisões, que são altas em qualquer concessionária!Tbm comprei na Europa esse ano e achei o atendimento bom. O anterior comprei na Trilha 23 (em 07) e achei porco tanto a venda quanto a pós venda.
Aviso aos navegantes... o pessoal da extinta trilha 23 está em Ribeirão Preto e tive a infelicidade de precisar deles... Por isso falei anteriormente que essa doença está se alastrando e eu que achei que a de Curitiba tava ruim.
Pedro Freitas
22/12/2011, 19:09
Trilha Capital em Brasília/DF é ShoW!!!!
Atendimento de primeira! Vendedores super atenciosos!
Vale a pena comprar passagens aéreas baratas e ir pra lá!
Tenho certeza que serão bem atendidos e o melhor preço!
[]'s
MHenrique
23/12/2011, 16:58
bom saber que existem outras opções com bom atendimento. Eu que tolerei os carrascos da Trilha23 por algum tempo, confesso que neste agora me sinto satisfeito com a Trilha Europa.
Bernardo Hoelz
29/12/2011, 11:55
All, estou pra fazer a revisão de 20mil km no meu bugão e gostaria de saber a opinião de vocês em relação a PAT da Ilha do Gorvernador - rio.
Abrs.
homerohermida
29/12/2011, 18:25
Eu recomendo. Eles são PAT da Troller desde a década desde o início lá nos anos 90! Não conheço lugar melhor. Tudo que não consigo fazer em casa, faço lá.
Bernardo Hoelz
29/12/2011, 18:31
Eu recomendo. Eles são PAT da Troller desde a década desde o início lá nos anos 90! Não conheço lugar melhor. Tudo que não consigo fazer em casa, faço lá.
Obrigado Homero. :concordo:
Hoje entrei em contato com a FAC Troller e me indicaram a PAT da Ilha, fica até melhor sendo que não precisarei ir a barra.
E em relação a preço?
Abrs.
homerohermida
29/12/2011, 19:03
Bernardo,
O preço de lá é, digamos assim, pagável. Não tenho muitos parâmetros, pois não comparei com nenhum outro lugar. Mas para se ter uma idéia, com relação aos acessórios, o engate me custou R$ 150,00 reais contra o dobro na Barra!
HansKronit
30/12/2011, 15:06
Concordo com o Pedro Freitas, meu carro ja tem 75000 km, 2009/2010 todas manutenções e revisões na Trilha Capital, sem nenhuma, mas nenhuma reclamação. Serviço excelente, atendimento e preço justo. Não é a toa que ja foi considerada por dois anos a melhor concessionária Troller do Brasil. Vale a pena viu!!!!!!
Mergulhador
12/01/2012, 19:49
carro pago em 2011, SIC gerente de vendas o carro já estava disponível na CSS. virou o ano, e estou aguardando ate hoje o carro chegar. todo dia uma desculpa esfarrapada... amanha, amanha e amanha...
por mim já teria desistido há muito tempo. infelizmente minha mule
cismou c o carro....
não recomendo nem um pouco a trilha rio. um lixo.
PAULO CARECA
13/01/2012, 14:13
não recomendo nem um pouco a trilha rio. um lixo.
Concordo. :concordo:
Kleber J Nogueira Jr
13/01/2012, 17:51
Infelizmente parece que temos que conviver com este problema de atendimento, talvez pudessemos contatar alguém da fábrica da Troller e Ford para acompanhar estes casos de falta de prestação de serviço ao cliente, somos nós que adoramos este veículo e transformamos em ícone de prestígio.
Pardal2012
13/01/2012, 20:28
é só liga no 0800 da Ford/Troller... no manual tem o telefone... eu mesmo ja fiz reclamação de uma digamos "conceituada e unica empresa" da maior cidade do Brasil.
Kleber J Nogueira Jr
18/01/2012, 09:43
Bom dia a todos os amigos do fórum, eu depois de muitos 4x4, entre eles Jeep Willys, Jpx, Niva, Troller Rf, comprei o meu 2011/2012 por R$ 90500,00. Que o carro é bom e que nós gostamos da " coisa " é fato, o chassis e suspenção do grandalhão são um show, o desing também, estou super contente com o carro, o que me deixa intrigado, é como as concessionárias me atenderam, meu Troller zero veio com a forração do teto descolada, e nem o NÃO eu tive como resposta, simplesmente o descaso com o caso. Estou tentando relatar o caso para a Troller, pois além de ter ido pessoalmente eu envie fotos por e-mail, talvez alguém da própria Troller navegue aqui pelo fórum também! Em relação a esta garantia de 2 anos, estou quase achando melhor seguir a peventivas fora da concessionária e assumir a bronca sozinho!!!
Abraço a todos.
Kleber J Nogueira Jr
18/01/2012, 09:51
Pardal valeu pelo apoio!
Bernardo Hoelz
18/01/2012, 12:34
Bom dia a todos os amigos do fórum, eu depois de muitos 4x4, entre eles Jeep Willys, Jpx, Niva, Troller Rf, comprei o meu 2011/2012 por R$ 90500,00. Que o carro é bom e que nós gostamos da " coisa " é fato, o chassis e suspenção do grandalhão são um show, o desing também, estou super contente com o carro, o que me deixa intrigado, é como as concessionárias me atenderam, meu Troller zero veio com a forração do teto descolada, e nem o NÃO eu tive como resposta, simplesmente o descaso com o caso. Estou tentando relatar o caso para a Troller, pois além de ter ido pessoalmente eu envie fotos por e-mail, talvez alguém da própria Troller navegue aqui pelo fórum também! Em relação a esta garantia de 2 anos, estou quase achando melhor seguir a peventivas fora da concessionária e assumir a bronca sozinho!!!
Abraço a todos.
Qual concessionária você comprou o troller?
Abrs.
Parece que o problema é nacional, eu também fui muito mal atendido na compra, reclamei na troller, como foi o unico vendido pelo posto da concessionaria local, o cara descobriu que era eu, dai por diante fui muito bem atendido
Marcelo Carmo
24/01/2012, 16:55
Boa tarde a todos.
Alguém aí sabe me dizer quais são as concessionárias que possuem mecânica e que ainda estão abertas em São Paulo?
Um abraço.
Marcelo
Mergulhador
30/01/2012, 22:04
Volto aqui para deixar registrado minha idignacao com a falta de profissionalismo do revendedor da troller aqui no RJ. Até hoje não estou com o carro em mãos. Carro que foi pago a vista em DEZEMBRO.
Me foi prometido, que como o ano iria virar, eles entregariam um carro 2012/2012. Mina mulher foi buscar o carro na concessionaria dia 13 de janeiro, pois ja estavam prometendo diariamente o carro emplacado desde o dia 3. Como ate o dia 13 nao tinham resolvido nada, pedi que buscasse o carro na concessionaria, que eu mesmo iria emplacar o carro. Quando chegou em casa, perguntei se o carro era o 2012. Informaram na hora que ela estava SAINDO da concessionaria, que o carro era 2011/2012. Que os 2012 só chegariam mais pro final do ano. Ela como ja estava de saco cheio, acabou trazendo o carro assim mesmo.
Quando vejo o carro, de cara com DIVERSOS problemas. O farol estava repleto de gotas d´agua ( os DOIS traseiros ), snorkel descascado, grilo no porta malas, ferrugem na bracadeira da mala e na dobradiça, acabamento do ar condicionado ( desembacador ) um de cada cor. Tampa da mala com detalhe em AMARELO. ( posto depois as fotos dos detalhes ).
Bom, fui ao bradesco, paguei o duda e em seguida marquei a vistoria em MAGÉ p n ter que ficar andando sem placa. Foi marcado para o dia 18/01. Depois de horas aguardando naquela fila, chamaram minha mulher informando que havia tido um problema, que o tal BIN nao estava registrado. Que era para entrar em contato com a concessionaria.
Liguei para a concessionaria, e me informaram que somente teriam o tal BIN em torno de 10-15 dias! que antes disso nao poderia fazer o emplacamento. Entrei em contato com o detran, e me informaram que teria somente 15 dias p ficar andando sem placa. retornei ao gerente, e o mesmo me informou que nao teria problema, que posteriormente me dariam outro documento, como se eu estivesse tirando o carro da concessionaria dias depois daquele... estando assim dentro do limite de 15 dias.
Ja de saco cheio com a novela, entrei em contato com um despachante. O mesmo me informou que sem esse tal de BIN, que é um documento expedido pelo fabricante após o revendedor pagar o carro a eles.... ou seja... paguei o carro em dezembro A VISTA e ate dia 18 de janeiro nao haviam pago o fabricante. Que somente apos isso poderia fazer o emplacamento
Indignado com a situacao, fui a concessionaria conversar com o gerente. Ele falou que irira resolver o caso pra mim, que colocaria o despachante deles p resolver. Deixei o carro na concessionaria p consertar os defeitos. Me foi prometido o carro emplacado ate sexta feira agora. Como estava no trabalho, nao fui buscar. Hoje fui na concessionaria, e o carro continua la, sem placa. Informou que deu problema no duda que paguei, que tiveram que pagar outro ( a atendente do detran havia informado p mim qe estava todos documentos ok ).
Falei que iria ficar com o carro daquele jeito mesmo, que eu irira resolver com meu despachante. Pedi os documentos que havia entregue e fui informado que nao seria possivel, que nao estavam na concessionaria, e sim com o despachante. Que ja havia dado entrada em tudo. Prometeu estar pronto no maximo 4f.
Sinceramente depois dessa novela toda, estou completamente arrependido de ter comprado esse carro zero. Antes tivesse seguido a sugestao do pessoal, de que o segundo dono é o mais feliz....
Nao recomendo a ninguem a trilha rio. Completamente incapazes de representar a Troller.
Pardal2012
31/01/2012, 07:10
eu mandaria esse email (igualzinho) para a propria Troller tambem.
vc sabe qual é o e-mail da Troller?
Preciso mandar uma reclamação, mas achei o e-mail no site.
Mergulhador
31/01/2012, 10:05
A unica references que eles dao, e do representante próximo a vc. Não há um email da "troller" geral. Até nisso a troller peca.
Não tem como fugir das más representações.
Mergulhador
03/02/2012, 15:11
hoje, dia 3 de fevereiro, a carroça finalmente saiu emplacada da concessionária.
infelizmente bastou alguns km p acender novamente a luz de injeção.
lá se vai o carro novamente p concessionária de onde nunca devia ter saído.
minha esposa já esta decidida a não ficar Mais c o carro.
homerohermida
03/02/2012, 19:03
Por que não experimenta o PAT da Troller. Tenho certeza que serás, pelo menos, melhor atendido.
Mergulhador
03/02/2012, 22:27
não conheço essa tal de pat. lá tbm e autarizada da troler?
homerohermida
03/02/2012, 22:51
PAT significa Posto de Assistência Técnica. Além de autorizada, que é facilmente verificado no site da Troller, eles são PAT desde a década de 90, isto é, desde o início da Troller. Muito antes de existir concessionária no RJ. A experiência deles é enorme. Se eu fosse você, não perderia um minuto da minha vida na Trilha Rio. E não precisa acreditar em mim! Experimente dar uma ligadinha para o 0800 da Troller e verifique você mesmo!
Abs
Gustavo D
04/02/2012, 02:21
hoje, dia 3 de fevereiro, a carroça finalmente saiu emplacada da concessionária.
infelizmente bastou alguns km p acender novamente a luz de injeção.
lá se vai o carro novamente p concessionária de onde nunca devia ter saído.
minha esposa já esta decidida a não ficar Mais c o carro.
Mergulhador,
Se vocë saiu da cocessionária e abasteceu no primeiro posto, bem pertinho ali da concessionária, com certeza a luz acendeu por causa do diesel deles. Abasteça no segundo posto, se não me engano, é um ipiranga.
CarlãoBH
21/03/2012, 22:20
Mais uma pérola das concessionarias Troller: uma colega de trabalho acabou de comprar um Troller zero km na CSS aqui de BH, pesquisou preços de seguro e o oferecido pela CSS (um tipo de convenio) era realmente quase a metade do valor cobrado pela seguradora que havia feito o seguro do seu carro anterior. Mas aí veio o "pacote": só faziam o seguro se ela comprasse todas as proteções inferiores antes de tirar o carro, por módicos R$ 2.600,00. É mole?
rss, só fui na trilha rio até hj comprar adesivo do troller,
, nem parar o carro la direito é possivel
perguntei de servicinhos basicos lá, td carissimo
e pretendo nao voltar lá mais nunca