Ver Versão Completa : Goiania... Tem trilha? Tem trolleiro?
Bone Stern
01/12/2011, 11:42
Seja bem vindo;
ha algum tempo era trilheiro sendo que executava as mesmas com uma gaiola motor a ar... Muito legal...
Agora adiquiri meu jipe ha 3 semanas e o local onde fazia as minhas trilhas(goianesia) esta um pouco longe da minha cidade atual.
Gostaria entao por meio dessa ferramenta convidar ou ser convidado ( parece coisa de jiperio carente) para execuçao de novas trilhas ou conecher novos colegas trilheiros em goiania e regiao pois nao quero que meu troller fique acostumado apenas com o caminho do shopping...
Um abraço a todos e grato pela atençao.
Deixe aqui seu comentario ou sugestao
Bone Stern
05/12/2011, 10:58
Ontem fui para uma fazenda proxima a guapo...
Interesante foi ver que na duplicaçao da br060 existem varios locais na beira da estarda , e sem maquinas, que parecem ter uma dificuldade boa para off road.
Acho que da para brincar bastante por ali com a vantagem de ser bem proximo da cidade, proximo dos postos ( leia se geladas) e nao fica sem sinal do celular.
Alguem anima?
Michelangelo
19/12/2011, 22:47
Boa noite Bone!
Esse lugar que você falou é seguro?
Pelo que você citou parece ser pertinho de Goiânia mesmo!
O meu medo é ir pra um lugar onde depois seremos considerados um bando de contraventores!
Que bom saber que tem gente de Goiânia aqui!
Qual sua profissão?
Abraco
Ah, não sou Trolleiro mas sou Pradeiro!!!:dance:
dizzoroma
22/12/2011, 03:48
Amigos, Boa Noite.
Estou comprando meu primeiro 4x4, também moro em Goiânia. quando vcs forem encontrar em algum lugar assim mais perto ( que não seja trilha, pois ainda estou sem viatura) vou tentar comparecer para já ir conhecendo a galera e logo poder rodar em uma trilha com vcs.
Abraços,
Dizzo
Bone Stern
27/12/2011, 10:34
amigos trilheiros
sejam bem vindos
desculpem o atraso para visualizar e responder esse post mas as festas de fim de ano chegaram e o tempo ficou curto para entrar no Forum
esse local que citei acima esta bem perto mesmo , fica ali nas proximidades de Aragoiania e Guapo na beira da estrada onde as maquinas passaram para retirar a terra e vira um lamero total. Nao me parece algo que nao possa ser utilizado pois faz parte da via publica , ou seja e nosso tambem, e nao atrapalha a conduçao veicular de quem utiliza a rodovia. Acredito que vai estar mais facil ainda devido a queda da ponte apos Guapo e os veiculos estao fazendo desvio por Trindade e assim o movimento por ali esta pequeno. De qualquer forma neste sabado devo passar por ali para uma festa de revellion e postar aqui mais noticias.
Outro local que tenho ineresse em brincar um pouco e dentro da cidade seria aqulele terreno do Flamboyant onde e feito o rally dos sertoes. Ali fica muito legal apos as chuvas , dentro da cidade, lugar seguro. estou pensando em conversar com administraçoa do shopping para conseguir utilizar ali.
Michelangelo sou ortopedista
Dizzoroma essa ideia de marcar um encontro seria legal.vamos aguardar essas festas de fim de ano e podemos marcar um local simples como um posto de gasolina para trocar umas ideias e umas cervas.
aguardo respostas.
abraço
dizzoroma
28/12/2011, 00:14
Beleza Bone,
Vamos aguardar passar as festas de final de ano e vamos agitar alguma coisa.
Forte Abraço e um ótimo 2012.
Dizzo
luizfernando05
16/09/2014, 17:56
amigo, sou de goiania e tenho uma ranger 4x4, ainda a procura de aguem para uma trilha ou passeio off road?
amigos trilheiros
sejam bem vindos
desculpem o atraso para visualizar e responder esse post mas as festas de fim de ano chegaram e o tempo ficou curto para entrar no Forum
esse local que citei acima esta bem perto mesmo , fica ali nas proximidades de Aragoiania e Guapo na beira da estrada onde as maquinas passaram para retirar a terra e vira um lamero total. Nao me parece algo que nao possa ser utilizado pois faz parte da via publica , ou seja e nosso tambem, e nao atrapalha a conduçao veicular de quem utiliza a rodovia. Acredito que vai estar mais facil ainda devido a queda da ponte apos Guapo e os veiculos estao fazendo desvio por Trindade e assim o movimento por ali esta pequeno. De qualquer forma neste sabado devo passar por ali para uma festa de revellion e postar aqui mais noticias.
Outro local que tenho ineresse em brincar um pouco e dentro da cidade seria aqulele terreno do Flamboyant onde e feito o rally dos sertoes. Ali fica muito legal apos as chuvas , dentro da cidade, lugar seguro. estou pensando em conversar com administraçoa do shopping para conseguir utilizar ali.
Dizzoroma essa ideia de marcar um encontro seria legal.vamos aguardar essas festas de fim de ano e podemos marcar um local simples como um posto de gasolina para trocar umas ideias e umas cervas.
aguardo respostas.
abraço
Mtportilho
22/01/2015, 02:05
amigos trilheiros
sejam bem vindos
aguardo respostas.
abraço
olá vc era de Goianésia ? moro aqui nessa terra maravilhosa, lendo seu topico venho lembrar q agora em janeiro tem uma expediçao de jipeiros q parte de cocalzinho e termina em barro alto, estou pensando seriamente em ir alguem se habilita?
Brito380
15/02/2016, 13:46
Se alguém mora em Goiânia e faz alguma trilha próximo quero ir também. Me adiciona watts: 62-9801-6376
Brito380
15/02/2016, 13:47
Adiciona watts: 62-9801-6376
paniagonet
22/10/2019, 20:05
Estou procurando amigos pra trilha em Goiânia... Se tiverem algum grupo me add aí, WhatsApp 62-991438589
matheusfreitas19
30/04/2021, 16:13
existe algum grupo de goiânia e região ainda?