Conectar

Ver Versão Completa : Central multimidia tracker, esse modelo serve?

Rafaell Pinheiro
30/11/2011, 20:08
Pessoal, vi uma boa oferta no Mercado Livre e pelas dimensoes gostaria de saber se funciona sem adaptacoes na tracker: Central Multimidia 7 Pol 2 Din Dvd Player Importado Dos Usa - R$ 699,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212891151-central-multimidia-7-pol-2-din-dvd-player-importado-dos-usa-_JM)

Zepi
30/11/2011, 20:35
Tambem ando olhando essas centrais e quero colocar uma na minha tracker..pois ela tem o espaço de dois din no painel!
A dúvida é se essa marca é boa?

Deve ficar muito legal!

Abraços

Rafaell Pinheiro
01/12/2011, 10:14
Então o ponto é somente saber se o aparelho é 2 din? Qualquer 2 din vai caber lá na nossa tracker?

marcelopapel
01/12/2011, 10:25
Nao tenho um tracker, mas posso ajudar pois no meu jimny tb eh dois din. eu instalei um pionner avht 2380 no local original e ficou perfeito, muito bonito e com qualidade. pode ir sem medo desde q a instaladora tenha a pequena moldura q fica entre o dvd e o painel.

vlw

Rafaell Pinheiro
01/12/2011, 11:17
Já vi relatos aqui no forum a respeito do pionner. Pessoal gosta muito, mas tb sai mais caro, sei da qualidade etc etc. Mas será que ser 2din é um padrao? Ou seja, se um pionner 2din encaixa, um marcaX 2din encaixará do mesmo jeito?

cadgcao00
01/12/2011, 11:35
da pessoal e so tira o relogio digital (ou gaveta )

1DIM = 1 APARELHO DE CD COMUM

2DIM = 2 -----------------------------

1,5DIM = EX GRAND CHEROKEE ZJ

Zepi
01/12/2011, 13:08
2 dim é a medida de dois rádios cd comuns, um em cima do outro!

Abrs

marcelopapel
01/12/2011, 14:20
Se for um aparelho 2din, sim sempre será do mesmo tamanha, mas se for aquele tipo multimídia, terá tamanhos diferentes pra cada carro.

abraços

Zepi
01/12/2011, 15:58
Hoje em dia existem centrais multimídia universais e essas tem medida 2 din!
Abraços

Rafaell Pinheiro
01/12/2011, 17:22
Blz galera. Vou pesquisar uma boa solução 2 din pra viatura. Gostei bastante da opção do link que mandei no início do post. Obrigado a todos pelos esclarecimentos.

Alessandro,
01/12/2011, 22:43
Tb gostei do modelo do link. Resta saber se tem boa qualidade de som.

Luiz Henrique Jr.
17/08/2013, 19:42
Oi pessoal. Beleza. Essa semana vou pegar uma tracker também.
Vocês chegaram a comprar a central multimídia? Ficou legal? Precisou de moldura?

Abraço e obrigado.

adriani
28/08/2013, 09:47
Oi sou novo aqui, peguei recentemente um gv e após análise do sistema de som dela tirei o quadro do relógio digital pra poder instalar o multi midia tamanho 2din.o multi midia napoli modelo 8816, têm dvd tv digital bluetooth(atendo o celular sem tirar a mão do volante e conversação perfeita) camera de ré (mesmo com o aparelho desligado quando engato a ré ele liga e mostra a imagem traseira)gps mapa brasil e argentina, entrada e saída de áudio e vídeo (tela de encosto cabeça) saída pra comando no volante, não é meu caso rsrsrs,2 auto falantes kit 2 vias de 6pol na dianteira usei adaptador do Gol fixei o twiter na capa do parafuso no painel atrás 2 auto falante de 5pol sem adaptação.módulo no banco traseiro altura d 1 palmo pra não encostar o módulo quando reclinar o banco.um sub de 12 numa caixa selada pequena com soquete para poder tirar quando preciso.todo equipamento da napoli, som bom com qualidade e barato, paguei $r 800,00 em tudo na pioneerinter lá na fronteira rsrsrs.faz 3 meses q comprei e até agora rodando 100%.quando poder posto fotos.

Chuva
28/08/2013, 12:08
Coloca fotos sim por favor! Eu só não coloquei pq na época que pesquisei só achei centrais que não davam pra virar o display a uma altura legal pra se enxergar, mudar o ângulo (o console da tracker é mto baixo) e acabei colocando um mp3 player mesmo. Valeu

Du_Viagem
22/09/2013, 19:28
Bom, eu instalei um DVD da Napoli também, foi pelo preço, o aparelho em si...bom, não entendo nada de som, então não posso dar muita opnião, ao menos pular, ele não pula não, já andei em uns lugares esboracados e não tive problemas.
O GPS dele é mediano...não é muito confiável não, mas eu deixei a antena instalada na coluna A(é a do parabrisas, é A mesmos e não me engano!rss) então pode ser por isso, como a antena é magnética, o instalador falou que normalmente ela fica no porta luvas e quando vc vai usar pode colocar ela sobre o teto do carro, isso deve melhorar a recepção...talvez um navegador melhor ajude também!...bom, o resto, funciona legalzinho sim, o meu é o Napoli 7325 com gps...não é uma "brastemp", mas como não sou exigente com som, tá legal...o visual fica bonito sim...vou aprender a postar fotos e ponho aqui quando aprender!hehehehe...
Não puz camera de ré, nem antena de TV, isso não sei como irá funcionar.
Resumo, vale pelo visual, por funcionalidades quebra um galho, agora se por um aparelho melhor, deve ficar muito show sim...só seria bacana se a tela fosse um pouco ajustável, tipo, se ela pudesse ser inclinada um pouco pra cima, pois no GV ela fica bem baixa, geralmente carros com Central Multimedia elas ficam bem no meio do painel, no GV esse lugar é onde fica os controles do Ar Condicionado...não fosse isso, nuss...fica animal!^^