PDA

Ver Versão Completa : Frontier attack 2012 - alguma impressão?



ALDEBARÃ
30/11/2011, 20:03
Olá Pessoal...alguém já possui a nova frontier 2012 attack? se positivo poste aqui as impressões, mecanica, conforto, acessórios etc...em especial sobre a LE AT....um abraço a todos:bye:

Nilo
08/12/2011, 14:07
A minha é uma SE - 4x4 - Attack - 2012
Muito confortavel, ótima estabilidade, e um torque muito bom ( não precisa mais do que isso, a minha é a de 144cv), consumo excelente, média de 10,5 , uso misto.
Não é só pq é minha que só falarei dos pontos positivo, mas tem seus porem sim....
Estou comparando com meu antigo carro, uma TR4 aut.09
Para mim, os pontos negativo, muito grande, dificil de manobras nas grandes cidades, altura do solo, parece baixa, buzina horrivel e embreagem dura.
Ela tem o básico, ar, direção, trio, abs, air bag, tração.... pra mim só faltou ser aut., bom, mas se vc pensa mais em conforto, eu compraria um Captiva, Rav 4, CRV. Eu até fui ver, mas a paixão por picapes prevaleceu, sou um caipira da cidade grande...

dudarj
08/12/2011, 18:17
Ja tem um tópico especifico sobre este carro. Sugiro que pesquise antes de criar novos tópicos....

XAVIER S4T
08/12/2011, 19:42
É uma boa pick up porém sua altura deixa a desejar, somente isso.

Nilo
09/12/2011, 14:28
O colega Duda resolveu esse problema na pickup dele... e ficou muito legal...

Para quem procura uma picape para uso urbano, esse é o carro....

ALDEBARÃ
14/12/2011, 13:42
Certo pessoal....já estou de posse da minha....ATTACK LE....top demais....já era fã da Frontier....e realmente adorei a versão Attack...não muda muita coisa em relação a LE premium...apenas a aparencia mesmo....faltava o peito de aço...daí instalei hj mesmo......por baixo vi que o tanque não tem proteção alguma.....alguém sabe se existe protetor pronto para o tanque da frontier???? e diferencial?

um abraço e obrigado pelas dicas....