PDA

Ver Versão Completa : Seguro para troller quem faz e quais condiçoes

galindo
29/11/2011, 20:59
Estou pensando em comprar um troler porem fiz consultas com minha corretora e ela me informou que a porto seguro nao faz e outras seguradoras o seguro e franquias sao enormes gostaria demaiores informaçoes do proprietarios para assim poder decidir.
Desde ja agradeço a atençao de todosdeste post.

Neguinho t4
29/11/2011, 21:31
Estou pensando em comprar um troler porem fiz consultas com minha corretora e ela me informou que a porto seguro nao faz e outras seguradoras o seguro e franquias sao enormes gostaria demaiores informaçoes do proprietarios para assim poder decidir.
Desde ja agradeço a atençao de todosdeste post.
Ola , fiz cotação com minha antiga seguradora LIBERTY Valor R$ 5.200,00 Não lembro o valor da franquia, quando eu estava quase fechando, resolvi entrar no site oficial da troller. No site tem a ALFA seguradora...Não sei se é boa, mais fiz com eles, R$3.200, com franquia de 4.500,00 :freaking::freaking:#$:freaking:%¨@*..
Mais como eu nunca usei nenhum seguro, espero não usar esse tbm. Meu Troller é ano 2010. Espero ter ajudado...:cool::cool::cool:

homerohermida
29/11/2011, 21:38
O meu é da SulAmerica, R$ 3.500,00
O seguro do Troller é meio caro mesmo...
Tem muita informação num tópico só sobre seguro de Troller. É só procurar na busca.