Ver Versão Completa : ignicao eletronica !!!!
ze do maveco
26/06/2005, 21:47
ae galera , to procurando uma ignicao eletronica pro motor 6 cilindros willys 184 , com o distribuidor eletronico !!!
alguem tem pra veder ou sabe de alguem ?
valeu
megadeth
27/07/2005, 11:03
Amigo,
Comprei 1 ontem pro meu 4c e achei no fórum do opala, lá no opala.com...
Dê uma fuçada lá, ou mesmo procure na internet por "Halen", que é uma oficina de Osasco que só trabalha com Opala... blza?
[]s
Caio
ze do maveco
27/07/2005, 11:23
cara valeu , so que meu motor nao e de opala !!!!!
dizem que e muito diferente a ignicao !!!!
mas valeu ae cara
metal
Leandro Hergovic
29/07/2005, 11:37
Cara eu tenho novo .....
Faço esse preço instalado.......R$ 450,00....nunca foi usado....vem o chicote, a caixinha e o distribuidor....
Falou...
ze do maveco
29/07/2005, 15:29
Cara eu tenho novo .....
Faço esse preço instalado.......R$ 450,00....nunca foi usado....vem o chicote, a caixinha e o distribuidor....
Falou...
cara fica meio dificil de intalar aqui em brasilia !!!! :D
quanto vc faiz pra enviar ???
vleu
Leandro Hergovic
29/07/2005, 23:12
Bem não tenho muiot o que fazer...esse distribuidor é novo...zerinho....tá aqui na loja, e ta quase a preço de custo...infelizmente não posso melhorar muito pra você, fica para um próximo produto o desconto....
Só para te avisar você vai precisar comprar uma bobina mais potente caso não tenha...a tampa e o rotor tambem você vai precisar comprar..estes dois últimos são baratos..a bobina vai sair em torno de uns R$ 80,00...
Até..
ze do maveco
01/08/2005, 19:20
cara encontrei um cara que faiz a instalacao aqui em brasilia ja com o kit completo ( e um amigo distante )
entao cara deixa pra proxima , ta bem mais facil pra mim , valeu ae cara
falou