PDA

Ver Versão Completa : PNEU 33x12.5x15 ou PNEU 35x12.5x15 prós e contras.

HERICK
28/11/2011, 12:09
Boa Tarde meu amigos, fiz um BL de 3,5" na viatura, estou atualmente c pneu 32, mas sinceramente ficaram pequenos na caixa de roda, experimentei na loja o pneu 33 e digo q não percebi muita diferença c relação ao 32, agora a pergunta: qual é a diferença em cm de tamanho entre o 33 e o 35 já q os dois tem a mesma largura, no preço a diferença é considerável, pois já andei cotando por aí, abraço

Dimasi
28/11/2011, 12:23
Aproximadamente 5 cm no total, ou seja vc ganha 2,5 cm de altura. No visual a diferença é grande.
Abs

HERICK
28/11/2011, 12:52
Aproximadamente 5 cm no total, ou seja vc ganha 2,5 cm de altura. No visual a diferença é grande.
Abs
Valeu Fabiano, tô empolgado pra colocar essa pneuzada, abraço.

herbs
28/11/2011, 13:52
Conselho, se a sua Hilux não está turbinada não vai de 35. Eu tenho uma japa 2.8 sem turbinar com 35 e o carro ficou fraco d+. Qnd viajo e pego serra é de chorar. Agora pretendo turbinar para ver se melhora.

[]s

HERICK
28/11/2011, 14:39
Conselho, se a sua Hilux não está turbinada não vai de 35. Eu tenho uma japa 2.8 sem turbinar com 35 e o carro ficou fraco d+. Qnd viajo e pego serra é de chorar. Agora pretendo turbinar para ver se melhora.

[]s

Muito Obrigado pelo seu conselho e experiência, a minha tb não tá turbinada, vou pensar melhor c relação ao 35, abraço.

guilhermeabreu
28/11/2011, 15:23
Muito Obrigado pelo seu conselho e experiência, a minha tb não tá turbinada, vou pensar melhor c relação ao 35, abraço.

HERICK

Segue o conselho do HERBS , pneus 35 numa HILUX 2.8 judia demais , não só no desempenho mesmo sendo turbinada , , judia muito das ponteiras , e PRINCIPALMENTE DA EMBREAGEM se colocar turbina então , TEM QUE TROCAR A EMBREAGEM POR OUTRA CUSTOMIZADA ( mais parruda ) .

Pelo amor de Deus NÃO ME JOGUEM PEDRAS .

HERICK
28/11/2011, 16:31
HERICK

Segue o conselho do HERBS , pneus 35 numa HILUX 2.8 judia demais , não só no desempenho mesmo sendo turbinada , , judia muito das ponteiras , e PRINCIPALMENTE DA EMBREAGEM se colocar turbina então , TEM QUE TROCAR A EMBREAGEM POR OUTRA CUSTOMIZADA ( mais parruda ) .

Pelo amor de Deus NÃO ME JOGUEM PEDRAS .

Cada vez mais, tô me certificando disso, agradeço a informação Guilherme, por isso considero todos daqui como parte de uma grande família, abraço.

guilhermeabreu
28/11/2011, 18:12

[]s

CARO HERBS

Mesmo turbinando , use estes 35 até acabar , depois volta para o 33 que esta de bom tamanho , que para mim esta grande até demais , mas gosto é gosto .

elmestizo
28/11/2011, 20:02
quais rodas está utilizando? com 35, terá que encurtar as relações. a yukon fabrica relação reduzida para nossas toyotas...

Ezahn
28/11/2011, 20:35
Outro item que piora é o freio. Com o raio maior do pneu a força fica maior.

HERICK
28/11/2011, 21:06
quais rodas está utilizando? com 35, terá que encurtar as relações. a yukon fabrica relação reduzida para nossas toyotas...
Opa, tô usando rodas 15x8 off set negativo, não me pergunte quanto negativo hehehe, acho eu q -5, encurtar as relações tô fora meu amigo, só quero mesmo o visual e com certeza assim q o $$$$$ melhorar vou turbinar, mas valeu pela informação, abraço.

HERICK
28/11/2011, 21:19
Outro item que piora é o freio. Com o raio maior do pneu a força fica maior.
Grande Ezahn! como tá a viatura depois do up grade no motor? bota mais uns videos pra me animar, já fiz o BL como te disse, agora tá faltando $$$$$$ pra colocar o kit turbo do Maurício Rasch, mas vou chegar lá, vc tá sendo uma fonte de inspiração pra mim, abraço.