Ver Versão Completa : Reduzida da kombi antiga ???
gaiolarodan
28/11/2011, 08:11
Pessoal do forum tenho um cambio de kombi que tem as reduzidas, só que não tem cardan e nem homocineticas, ele é de canelas igual do fusca.
Sera que presta esse cambio para colocar na gaiola ?
Da para tirar a reduzida e adaptar com homocinenticas ou cardan ?
Aguardo as explicações dos colegas do forum 4x4 para tirar essas duvidas !
Boa semana a todos !
Franco Fileppo
28/11/2011, 14:20
Presta pra por na gaiola sim,agora adaptar para cruzeta ou homocinetica nao dá e se der fica muito caro porque terá que trocar tudo,des de os proprios redutores que sao diferentes ate a caixa satelite
gaiolarodan
29/11/2011, 08:18
Presta pra por na gaiola sim,agora adaptar para cruzeta ou homocinetica nao dá e se der fica muito caro porque terá que trocar tudo,des de os proprios redutores que sao diferentes ate a caixa satelite
Beleza Franco !
Se for para colocar na gaiola tem que por do jeito que esta ?
Fica dificil adaptar sistema de homocinetica das kombis cliper ?
E esses cambios aguenta o desce a lenha ?
O cara quer me vender, voce tem noção de valores ?
Boa semana !
Rogério
Franco Fileppo
29/11/2011, 22:42
Beleza Franco !
Se for para colocar na gaiola tem que por do jeito que esta ?
Fica dificil adaptar sistema de homocinetica das kombis cliper ?
E esses cambios aguenta o desce a lenha ?
O cara quer me vender, voce tem noção de valores ?
Boa semana !
Rogério
Pois é se for colocar terá que ser do jeito que está,vai ter que adaptar os facões eu acho,e para colocar com cruzeta tem que trocar a suspensão ou adaptar a sua com tirantes e tudo aquilo que tem a mais correndo o risco de não ficar alinhada,o melhor é a troca da suspensão pela irs de cruzeta pra utilizar o cambio com cruzeta
gaiolarodan
02/12/2011, 17:16
Cambio de kombi que não tem homocineticas e cardan e sim sistema de canelas igual fusca/brasilia tem o problema do pula pula ?
Flávio Cadore
02/12/2011, 17:41
Cambio de kombi que não tem homocineticas e cardan e sim sistema de canelas igual fusca/brasilia tem o problema do pula pula ?
Vai pular do mesmo jeito!!!!
Pedrão B.
02/12/2011, 18:06
E se colocar um lastro nas rodas?
[]'s
Franco Fileppo
02/12/2011, 20:02
nao adianta cuzeta com facao = pulos
Eu tambem to procurando umas reduzidas pra min.. se alguem tiver algumas sobrando aew com um preço bom podemo briquiá.....
mali9ski
02/12/2011, 20:55
E se colocar um lastro nas rodas?
[]'s
Amigo não adianta, o que faz pular e o SQUAT, seria mais ou menos a forma como a roda transfere a tração para o chassis........
apenas com mc person ou duplo A para com cruzetas
e com o tirante ou ladder bar para as com canelas
ai para de pular........:euforico: