Conectar

Ver Versão Completa : Pneus BF AT 35 x 12.5 x 15

Salviano
25/11/2011, 19:08
Acabei de colocar os BF KM2 por isso vou vender os AT por R$ 650,00(cada), tenho 4 unidades rodei 33.000 Km com eles, sendo que um está com um macarrão por causa de prego, ainda roda uns 40.000 Km.

Se quiserem os KM2 posso negociar também pelo que paguei R$ 1.100,00(cada) tenho 4 unidades.

Frete por conta do comprador.

Obrigado, Salviano
saaborges@yahoo.com.br

HERICK
28/11/2011, 11:06
Bom Dia meu amigo, aceita alguma oferta? aceita troca? tenho 4 pneus meia vida 32x11.5x15 BF AT, posso pegá-los aí em Campanha, tenho um Hotel em São lOurenço MG, abraço.

leobellomi
28/11/2011, 12:21
Acabei de colocar os BF KM2 por isso vou vender os AT por R$ 650,00(cada), tenho 4 unidades rodei 33.000 Km com eles, sendo que um está com um macarrão por causa de prego, ainda roda uns 40.000 Km.

Se quiserem os KM2 posso negociar também pelo que paguei R$ 1.100,00(cada) tenho 4 unidades.

Frete por conta do comprador.

Obrigado, Salviano
saaborges@yahoo.com.br

boa tarde Salviano...
tenho um amigo interessado nestes pneus porém ele não é do forum.
por favor entre com contato com ele

Ari Paulista de Souza Junior
t.11 3905-1306 f.11 3905-4173
ari.souza-junior@itau-unibanco.com.br

abraços
Leonardo

tavinho
28/11/2011, 18:03
Os meus pneus BF AT 33 x 12,5 15 estão na mesma situação que os seus se tiver interesse dou alguma diferença e vou até ai fazer a troca.

HERICK
29/11/2011, 07:31
Os meus pneus BF AT 33 x 12,5 15 estão na mesma situação que os seus se tiver interesse dou alguma diferença e vou até ai fazer a troca.
Tá afim de vender os teus pneus? essa medida tb me interessa, abraço.

Salviano
29/11/2011, 18:27
Bom Dia meu amigo, aceita alguma oferta? aceita troca? tenho 4 pneus meia vida 32x11.5x15 BF AT, posso pegá-los aí em Campanha, tenho um Hotel em São lOurenço MG, abraço.

Olá! Herick, boa tarde.

Conforme o anúncio, acabei de colocar os KM2, então é só venda mesmo.
Fiquei curioso, vamos muito a SL, qual é o seu hotel?
Um abraço, Salviano
saaborges@yahoo.com.br

Salviano
29/11/2011, 18:33
boa tarde Salviano...
tenho um amigo interessado nestes pneus porém ele não é do forum.
por favor entre com contato com ele

Ari Paulista de Souza Junior
t.11 3905-1306 f.11 3905-4173
ari.souza-junior@itau-unibanco.com.br

abraços
Leonardo

Olá! Leobellomi, boa tarde.

Agradeço pela dica... ele já falou comigo, estamos quase fechando negócio.
+ 1 vez abrigado.
Salviano

Salviano
29/11/2011, 18:40

Oi! Tavinho, tudo bom?

Essa troca seria pelos meus 35 x 12.5 x 15? OU pelos do Herick 32 x 11.5 x 15, que tbm é do RJ...
Os meus 35 estão 99% vendidos.

ADRIANO.CAX
29/11/2011, 18:48
Ai pessoal pode comprar q os pneus estão otimos !! E o salviano é gente finissima !!

Salviano
29/11/2011, 19:55
Ai pessoal pode comprar q os pneus estão otimos !! E o salviano é gente finissima !!

ÔÔÔÔÔ Graaaande Adriano, menos, menos... maaasss muito obrigado "somos iguais"... te devo uma visita.

Viu os sapatinhos novos do engesão? ficaram show

HERICK
29/11/2011, 20:05
Olá! Herick, boa tarde.

Conforme o anúncio, acabei de colocar os KM2, então é só venda mesmo.
Fiquei curioso, vamos muito a SL, qual é o seu hotel?
Um abraço, Salviano
saaborges@yahoo.com.br

Meu amigo dá uma olhada no nosso site www.paraisohotelkohara.com.br (http://www.paraisohotelkohara.com.br), e o preço tem negócio? abraço

Salviano
29/11/2011, 20:47
Meu amigo dá uma olhada no nosso site www.paraisohotelkohara.com.br (http://www.paraisohotelkohara.com.br), e o preço tem negócio? abraço

No tópico nº 7 do Leobellome, o amigo dele já tinha me procurado, estamos quase fechando negócio.

Em compensação o Tavinho, aí do RJ, (postado mais acima) tambem quer trocar os dele, não sei se é nos meus ou nos seus. ( que confusão...)

No hotel tem preço especial pra "jeepeiro"? baratin?... abre um tópico e faz uma propaganda aqui no Forum, São Lourenço é muito procurado para eventos.

Obrigado, um abraço, Salviano
saaborges@yahoo.com.br

HERICK
30/11/2011, 07:46
No tópico nº 7 do Leobellome, o amigo dele já tinha me procurado, estamos quase fechando negócio.

Em compensação o Tavinho, aí do RJ, (postado mais acima) tambem quer trocar os dele, não sei se é nos meus ou nos seus. ( que confusão...)

No hotel tem preço especial pra "jeepeiro"? baratin?... abre um tópico e faz uma propaganda aqui no Forum, São Lourenço é muito procurado para eventos.

Obrigado, um abraço, Salviano
saaborges@yahoo.com.br
Fala meu amigo, uma pena q já está quase fechando, não fique chateado, mas se vc ver no início do tópico eu fui o primeiro a te contactar (senha 1), mas tudo bem, este final de semana vou estar em São Lourenço, uma pena pois fecharia o negócio contigo, com relação ao desconto no Hotel, vou abrir um tópico e lá podemos discutir a vontade, bons negócios e grande abraço.

Salviano
30/11/2011, 09:52
Fala meu amigo, uma pena q já está quase fechando, não fique chateado, mas se vc ver no início do tópico eu fui o primeiro a te contactar (senha 1), mas tudo bem, este final de semana vou estar em São Lourenço, uma pena pois fecharia o negócio contigo, com relação ao desconto no Hotel, vou abrir um tópico e lá podemos discutir a vontade, bons negócios e grande abraço.

Olá! Herick, bom dia,

Deixa eu me desculpar...
Coloquei meu Email abaixo do meu nome, então sempre abro primeiro o YAHOO, e o Ari, amigo do Leonardo, tinha mandado mensagem no dia 28/11 direto pro meu email iniciando assim a negociação.

("Olá! Leobellomi, boa tarde.
+ 1 vez abrigado.
Salviano ")
Isso no dia seguinte 29/11 quando consultei o Forum 4x4 Brasil, vi sua mensagem... já estava comprometido com o outro amigo, vc me entende?

Mas como ainda não fechamos negócio... entrarei em contato com Você. NÃO DESISTA AINDA, NÃO FIQUE CHATEADO COMIGO NÃO.
Se possível farei uma visita neste fim de semana.
Um abraço, Salviano

ADRIANO.CAX
30/11/2011, 18:34
Fala salviano !!! Com estes estes novos sapatinhos o engesa ta show !!!!!

HERICK
01/12/2011, 07:02
Olá! Herick, bom dia,

Deixa eu me desculpar...
Coloquei meu Email abaixo do meu nome, então sempre abro primeiro o YAHOO, e o Ari, amigo do Leonardo, tinha mandado mensagem no dia 28/11 direto pro meu email iniciando assim a negociação.

("Olá! Leobellomi, boa tarde.
+ 1 vez abrigado.
Salviano ")
Isso no dia seguinte 29/11 quando consultei o Forum 4x4 Brasil, vi sua mensagem... já estava comprometido com o outro amigo, vc me entende?

Mas como ainda não fechamos negócio... entrarei em contato com Você. NÃO DESISTA AINDA, NÃO FIQUE CHATEADO COMIGO NÃO.
Se possível farei uma visita neste fim de semana.
Um abraço, Salviano

OK meu amigo, fique na paz e bom fim de semana, abraço.

Salviano
01/12/2011, 17:56
Senhores Moderadores,

Favor fechar o tópico - Pneus Vendidos.

Obrigado, Salviano

Salviano
01/12/2011, 18:01
OK meu amigo, fique na paz e bom fim de semana, abraço.

Obrigado, tudo de bom.