Conectar

Ver Versão Completa : Bomba diesel , falta de corrente

alfasquadra
25/11/2011, 10:28
preciso de ajuda,
o meu grand cherokee 3.1 D limited de 2000, ficou á porta de casa porque não pegou, ao girar o motor de arranque, o motor pegou, deu um arranque rápido como se o estivesse a acelarar e depois foi abaixo e não pegou mais.
está no meu mecanico, mas está a ser dificil ele conseguir ver a origem do problema! ( FEZ OS TESTES TODOS Á BOMBA, MAS a mesma está boa) o problema que ele vÊ, á a corrente não chegar á bomba!
alguem faz ideia doque se passa:-|?
abraço
alfasquadra

Finho
03/03/2012, 21:47
Tenho uma Sport 98 6cc gasolina com o mesmo problema, a bomba de combustível não funciona, não tem corrente, já testei o relê, fusíveis, bomba, não tem nada errado, aciona o relê quando viro a chave mas não vai corrente para bomba..... Provavelmente estamos com o mesmo problema :?

Rustão
04/03/2012, 01:32
Minha opnião é passar o scaner pra ver se ele acusa algum erro...

andretomasi
05/03/2012, 08:01
Minha opinião é desligar o security que ela volta a funcionar.

[ ]'s

Finho
06/03/2012, 01:51
alfasquadra, funcionei a minha ontem depois de 2 dicas que tive aqui no forum, a primeira foi levar o módulo para testar, não acusou problemas, depois fui acompanhando o fio que liga a bomba, do plug embaixo do carro até o plug embaixo do painel (lado motorista), e lá estava o problema, o fio que manda energia para a bomba estava com mau contato, liguei e funcionou..... Dá uma olhada neste nesses 2 plugs, não é tão trabalhoso, é só tirar a proteção lateral onde vai a alavanca de abrir o capô e deitar embaixo do carro perto do diferencia trazeiro, na minha, o fio que liga a bomba é o azul com lista amarela, não sei se a sua é igual, pois a minha é gasolina.
Boa sorte. Abraços, Finho.