Conectar

Ver Versão Completa : Quando essa turma vai aprender...????

Thiago Rodeghel
25/06/2005, 17:31
Tem gente sem noção mesmo, naum consegue nem andar a pé na areia e quer passar de carro :lol: :lol: :lol: :lol: !!!!

Quem tiver umas fotos de 4x2, de algum amigo atolado e quizer postar...

Sem comentários mesmo :lol:

[s]

xadventure
29/06/2005, 17:42
Mais alguns

thiagoloco
04/07/2005, 22:00
Dizem as mas linguas que foi o nosso moderador beto lacerda que atolou esse carro, tem ate fotos com ele dirigindo.....mas eu nao estou aqui para criar intrigas....

Cotrim
04/07/2005, 22:04
Os coxinhas ficaram com inveja do Ederson Mariel???????

[]'s

Beto Lacerda
05/07/2005, 10:28
Dizem as mas linguas que foi o nosso moderador beto lacerda que atolou esse carro, tem ate fotos com ele dirigindo.....

a sua má lingua :twisted: , tem foto minha dirigindo pq fui eu quem desatolou :twisted: basta ver a verdade no topico da festa julina 2005 :wink:
[]'s
ps.:Thiaguinho que feio fazer fofoca e falsa ainda por cima :twisted: :twisted:

Ed
05/07/2005, 11:32
Os coxinhas ficaram com inveja do Ederson Mariel???????

[]'s

hahaha, mas ninguém nem encostou a mão no verona de Ederson Mariel!!!! :twisted:
ele saiu sozinho, apenas utilizando técnicas off-road, adquiridas aqui no fórum!!! :roll:

thiagoloco
05/07/2005, 13:24
Ah beto eu so coloquei o que me disseram....
E tem foto sua sim dentro dum celta atolado....
Não fiz fofoca so contei o que me contaram ahuhuahuahuaau

[]'s

ta eu falo que foi a tati que atolo....

Edintruder
10/07/2005, 16:11
Isso é o que mais dá aqui na praia do Cassino. Se eu tirasse uma foto de cada "atolado" que eu safo por aqui ia passar o dia todo anexando fotos.

Detalhe: Eu ia rebocando o Monza literalmente de arrasto por uns 3 km de areia solta, porém entramos numa duna e a Ranger afundou direto, a sorte que saiu sozinha, porém o Monza foi no muke. Sou o infeliz de camiseta vermelha. :putz: