Ver Versão Completa : articulador da coluna de direção samurai
alexandre afonso sarmento
24/11/2011, 08:17
bom dia, meu samurai 97 está com uma folga na cruzeta do articulador da coluna de direção
consegui achar a peça, porém com um valor muito alto
há algum articulador genérico que eu possa usá-lo ?
ou seria possível trocar somente a cruzeta ?
Ricardo Passoni
24/11/2011, 08:26
Cruzeta da direção da L 200 , falaram de fiat 147 não cabe, mas tira e leva em uma boa loja de cruzeta que vc acha , qto ao articulador dizem so dizem que é da L 200 ,mas não sei, tambem estou no dilema
abraço
24/11/2011, 09:02
bom dia ricardo, obrigado pela informação
está cruzeta a que vc se refere seria a do cardâ ??? muito grande, não ???
ou seria a cruzeta do articulador da l 200 ???
neste caso, vc sabe onde encontrá-lo ?
Ricardo Passoni
24/11/2011, 09:06
Alexandre lendo aqui no forum dizem isso ,mas é da direção , mas em uma boa loja de cruzeta deve ter uma que se adeque ao uso afinal o que fica com folga é a cruzeta não é, se for o estriado ai creio que tem que procurar o que encaixe , mas a sua duvida tambem é aminha e por incrivel que pareça ninguem aqui no forum passou por isso.....
abraço
24/11/2011, 10:15
pois é, ricardo, a minha folgou quando eu fui rebocado por um troller em trilha de pedra...
vou tentar em uma loja que tenha cruzetas, por que o preço do articulador é um absurdo, dá para comprar quase dois bf allterrain 215/75/15
Ricardo Passoni
24/11/2011, 13:05
Alexandre estou vendo por aqui tambem , estou com o mesmo problema que vc !! , vamos nos falando por aqui , so uma pergunta qto cobraram ai pela peça??R$800,00 ??
abraços
24/11/2011, 15:48
mais precisamente 772,00 pelo articulador c a cruzeta, peça nova a ser importada
muito caro...
tá difícil.....
Ricardo Passoni
25/11/2011, 10:38
Alexandre ontem conversando com um amigo ele me disse que a do fiat 147 serve , veja se em alguma loja ai vc encontra e compara , como estou com a cx de direção fora , vou ver se der tempo hj levo ela junto e verifico , é uma cruzeta e um bolachão de borracha , que esqueça o de fusca ele fica com folga , melhor pegar um pedaço de pneu de caminhão e cortar e por no lugar ou ja partir para 2 cruzetas
Abraço