Conectar

Ver Versão Completa : Onde compro disco de freio Hilux 2010 SRV?

Emerson Girotto
23/11/2011, 20:18
Desculpem criar mais um tópico sobre disco de freio...mas é tanta coisa no fórum que fica cansativo demais ler todos os posts.
Moro em Maringá-PR, minha hilux é 2010 SRV auto 4x4. Aqui só achei da marca hipper freios (que já li que é ruim) e fremax só por encomenda. Na concessionaria tem o Varga, mas tiveram a cara de pau de me pedir 850,00 reais para trocar os discos. Quero colocar de uma marca boa é claro.
Queria saber se alguém pode dar uma dica de loja em Londrina ou São Paulo (tenho uma irmã que morar lá)...ou se tiver alguma loja de confiança que dá pra comprar pela internet, melhor ainda.
Quem vai responder só pra dizer: "use a ferramenta de pesquisa do fórum", poupe seu tempo e o meu.
Agradeço de antemão àqueles com espírito cordial.
Abraço.
Emerson.

Gezoni
23/11/2011, 20:48
Já viu o preco na loja América de Ponta Pora? Comprei todas as correias do motor por 550 reais. Na concessionária era mais de 1500,00.

Tel 67-34313641

remauto
08/12/2011, 20:45
[
,la tem ,to comprando p minha ,e compre fremmaxx é otimo

QUOTE=Emerson Girotto;1575887]Desculpem criar mais um tópico sobre disco de freio...mas é tanta coisa no fórum que fica cansativo demais ler todos os posts.
Moro em Maringá-PR, minha hilux é 2010 SRV auto 4x4. Aqui só achei da marca hipper freios (que já li que é ruim) e fremax só por encomenda. Na concessionaria tem o Varga, mas tiveram a cara de pau de me pedir 850,00 reais para trocar os discos. Quero colocar de uma marca boa é claro.
Queria saber se alguém pode dar uma dica de loja em Londrina ou São Paulo (tenho uma irmã que morar lá)...ou se tiver alguma loja de confiança que dá pra comprar pela internet, melhor ainda.
Quem vai responder só pra dizer: "use a ferramenta de pesquisa do fórum", poupe seu tempo e o meu.
Abraço.
Emerson.[/QUOTE]

Emerson Girotto
14/12/2011, 14:32
Já viu o preco na loja América de Ponta Pora? Comprei todas as correias do motor por 550 reais. Na concessionária era mais de 1500,00.

Tel 67-34313641

Liguei lá, mas tá custando 360,00 cada disco, ou seja, 720,00 reais o par. Aqui em Maringá, na concessionária, tá custando 768,00 o par então não compensa. A marca eles tão dizendo agora que é toyota mesmo.

Emerson Girotto
14/12/2011, 14:33
[
,la tem ,to comprando p minha ,e compre fremmaxx é otimo

QUOTE=Emerson Girotto;1575887]Desculpem criar mais um tópico sobre disco de freio...mas é tanta coisa no fórum que fica cansativo demais ler todos os posts.
Abraço.
Emerson.[/QUOTE]

Liguei lá, eles tem o fremax por 240,00 o par, mas não entregam, tem que retirar na loja. Aí complica pra quem não é de SP.
Emerson.