Conectar

Ver Versão Completa : Quadri FOurtrax 420 4x4

avila1406
23/11/2011, 19:32
xgalera boa tarde, seguinte, comprei um forutrax 420 4x4 e agora queria colocar um escapamento esportivo nele pra aumentar a potencia e tal, soh que aki na minha regioa nao encontro, ai queria saber se tem como colocar o escapamento de moto no quadriciclo=??
e se alguem sabe de algum site que tem equipamentos de quadri pra vende aqui em sp ou pr

cadgcao00
23/11/2011, 21:07
use o de moto mesmo mais acho melhor nao troca ele pois nao aumenta a potencia dele ( vai aumenta mais vc nei vai senti ) so aumenta o barulho

Gui-do-Fourtrax
23/11/2011, 21:38
Só faz barulho !

ricardolm
28/11/2011, 10:28
Eu particularmente gosto do som original do fourtrax, lembra uma Falcon que eu tinha :>:>

[]s

avila1406
03/12/2011, 22:48
Ja vou ter que trocar o escape mesmo, primeiro dia de uso, estava andando numa estrada aqui no interior da cidade quando dei de encontro com um garoto de bicicleta no meio da estrada, fui freiar e travou os pneus de tras, e rodeio o quadriciclo e cai dentro de um boeiro, e o mescapamento pegou na manilha e quase partiu, vcs indicam um, por sorte nao me machuquei mas foi feio o tombo, falot uma camera pra video cacetada!kkkk

cadgcao00
04/12/2011, 00:15
bota um qualquer de inox ai e so solda

ricardolm
05/12/2011, 10:04
acho que os da Falcon devem servir, mede o bocal para ter certeza :):) (aproveitando, meu este acidente deve ter sido uma video cacetada hein rsrs)

[]s

avila1406
13/12/2011, 20:05
cara, apesar de ter caido, queria que alguem tivesse filmando, deve ter ficado muito engraçado! kkk

e mais uma alguem aqui sabe quando gasta mais ou menos de combustivel, pois eu nao tenho velocimetro e nao sei quanto to andando!! kk

ricardolm
14/12/2011, 12:12
cara, apesar de ter caido, queria que alguem tivesse filmando, deve ter ficado muito engraçado! kkk

e mais uma alguem aqui sabe quando gasta mais ou menos de combustivel, pois eu nao tenho velocimetro e nao sei quanto to andando!! kk

Acho que esta pergunta é muito dificil de responder, pois depende de onde vc esta andando :S:S:S Se for trilha pesada, ele nao faz 2km/l rsrs Se for estrada de terra deve fazer uns 18~20km/l.

Eu estou instalando um velocimetro Vapor no meu, vou testar este fim de semana, mas nao acho o fourtrax gastao nao :)

Aproveitando, se alguem ja instalou o vapor, como voces fixaram ele? Eu coloquei no suporte que veio, mas nao gostei, quero coloca-lo no centro do guidao, estou tentando "fabricar" um suporte, eu vi uma foto aqui no site de uma placa de aço inox, mas nao sei como ela foi fixada :S:S

robson_garcia
14/12/2011, 23:26
ja vou ter que trocar o escape mesmo, primeiro dia de uso, estava andando numa estrada aqui no interior da cidade quando dei de encontro com um garoto de bicicleta no meio da estrada, fui freiar e travou os pneus de tras, e rodeio o quadriciclo e cai dentro de um boeiro, e o mescapamento pegou na manilha e quase partiu, vcs indicam um, por sorte nao me machuquei mas foi feio o tombo, falot uma camera pra video cacetada!kkkk

putz que azar!!!!