PDA

Ver Versão Completa : Compro Bandeirante Longa



Gouvinhas
22/11/2011, 18:43
Colegas,

Estou a procura de uma Bandeirante Longa, de preferência acima de 91 e com mecânica original. Pagamento a vista. gouvinhas@gmail.com

Abraços

Loras
22/11/2011, 19:36
Não é Band...

Mas com uma mecânica 14B... fica beeem melhor IMHO.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/98185-toyota-land-cruiser-fj62.html

Abraço,

dr.pedroramos
22/11/2011, 20:11
é Gouvinhas, entra na fila, hehehe, estou nessa batalha também, vi uma aqui no rio 91, motos mb com intercoler e turbo, bom carro, se eu não ficar com ele te passo o contato, pois estou dando preferencia ao motor 14b. (45mil)

Colegas,

Estou a procura de uma Bandeirante Longa, de preferência acima de 91 e com mecânica original. Pagamento a vista. gouvinhas@gmail.com

Abraços

Gouvinhas
26/11/2011, 14:51
Dr. Pedro, pois é... Minhas pesquisas já me mostraram que vou ter de ser persistente para achar a minha Band. Se não ficar com o carro e puder me passar o contato, eu agradeço.


é Gouvinhas, entra na fila, hehehe, estou nessa batalha também, vi uma aqui no rio 91, motos mb com intercoler e turbo, bom carro, se eu não ficar com ele te passo o contato, pois estou dando preferencia ao motor 14b. (45mil)

GSilveira
26/11/2011, 17:25
Po cara. meu pai tem uma Toyota Band Longa ano 86 bem nova. Ele tinha me dito que estava querendo vender. O carro é completo. Ar condicionado, direção hidraulica, trava, alarme, 4 faróis de milhas. Interessa? Se for o caso posso ver com ele e retorno o contato.

Abrç

GSilveira
26/11/2011, 17:42
Po cara. meu pai tem uma Toyota Band Longa ano 86 bem nova. Ele tinha me dito que estava querendo vender. O carro é completo. Ar condicionado, direção hidraulica, trava, alarme, 4 faróis de milhas. Interessa? Se for o caso posso ver com ele e retorno o contato.

Abrç
Colegas,

Estou a procura de uma Bandeirante Longa, de preferência acima de 91 e com mecânica original. Pagamento a vista. gouvinhas@gmail.com

Abraços

Gouvinhas
26/11/2011, 17:50
Caro GSilveira,

Se a mecânica do carro estiver em bom estado me interessa receber mais detalhes. Sabe qual o motor que equipe a Band?

Abs


Po cara. meu pai tem uma Toyota Band Longa ano 86 bem nova. Ele tinha me dito que estava querendo vender. O carro é completo. Ar condicionado, direção hidraulica, trava, alarme, 4 faróis de milhas. Interessa? Se for o caso posso ver com ele e retorno o contato.

Abrç

GSilveira
26/11/2011, 18:26
A mecanica do carro esta em bom estado sim. O motor é aquele Original da Band mesmo, fabricado e fornecido na época pela Mercedes Benz.

Hj eu nao vou conseguir falar com ele, mas amanha ou na segunda feira no maximo eu entro em contato com meu pai e vejo qnt ele está querendo no carro, etc.

Se tiver mais alguma dúvida só perguntar.


Caro GSilveira,

Se a mecânica do carro estiver em bom estado me interessa receber mais detalhes. Sabe qual o motor que equipe a Band?

Abs

dr.pedroramos
26/11/2011, 23:12
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/toyota-bandeirante-4.0-oj50lv-b-4x4-chassi-longo-diesel-2p-manual/7139296/detalhe.wm
Edson 78234128


esse é o contato, está bem legal mesmo. só não pego pq prefiro o motor 14b, e esta está com o MB(interculer e turbo). o cara é gente boa, e cuida bem dela, vale a pena conferir.

Cesar Machado
27/11/2011, 12:38
Não fechei o negócio na Band, então o jipe continua disponível.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/98337-toyota-longa-pronta-pra-viajar-2.html (http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/98337-toyota-longa-pronta-pra-viajar-2.html)

Qualquer coisa é só entrar em contato, no fórum ou por e-mail
cesar@azimuth.tur.br (cesar@azimuth.tur.br)

Um abraço

Cesar Machado

GSilveira
28/11/2011, 14:42
Caro Gouvinhas, já entrei em contato com meu pai e ele está mesmo interessado em vender a Band. Estou te mandando o celular dele por e-mail. Caso queira entre em contato com ele.

Segue uma foto da Band para vc dar uma olhada.

Caro GSilveira,

Se a mecânica do carro estiver em bom estado me interessa receber mais detalhes. Sabe qual o motor que equipe a Band?

Abs

322774

Leandro Salgado
28/11/2011, 23:56
Gouvinhas,

conheço a viatura do GSilveira. Pode ter certeza que se fechar estará fazendo um ótimo negócio. Carro muito bem cuidado e ótimo de mecânica!

Boa compra

Gouvinhas
29/11/2011, 10:00
Dr Pedro, vi que você conseguiu comprar sua Band. Meus parabéns pela compra! Espero que a Band lhe traga muita felicidade.

Sobre o contato, tentei acessar o link e estava não disponível. Você sabe se ainda está a venda? Em todo caso vou ligar no contato que você me passou...

Abs



http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/toyota-bandeirante-4.0-oj50lv-b-4x4-chassi-longo-diesel-2p-manual/7139296/detalhe.wm
Edson 78234128


esse é o contato, está bem legal mesmo. só não pego pq prefiro o motor 14b, e esta está com o MB(interculer e turbo). o cara é gente boa, e cuida bem dela, vale a pena conferir.

marciorank@gmail.com
06/12/2011, 23:01
Dr Pedro, vi que você conseguiu comprar sua Band. Meus parabéns pela compra! Espero que a Band lhe traga muita felicidade.

Sobre o contato, tentei acessar o link e estava não disponível. Você sabe se ainda está a venda? Em todo caso vou ligar no contato que você me passou...

Abs
para quem se interesar vendo minha band:

band longa 82
motor 709
turbinado
interculado
direçao hidraulica
reduzida
caixa 5 marchas
guincho mecanico
freio a disco dianteiro
estribos sob medidas
bancos altos
suporte de estepe
pneus 265/75/16

abarraza
13/01/2012, 00:40
Olá, meu tio esta vendendo essa toyota 1982 por 33 mil, tirei umas fotos e se tiverem interesse me mendem email barraza.andre@gmail.com
Motor mercedes 608, Rodas Aro 16 lindas, Bancos em couro - estamos em guarulhos são paulo.

328057328058328059328060

Trezende
09/03/2012, 21:25
Olá, decidi colocar a venda minha Band longa ano 93, cor cinza arpia, documentação 2012, motor MB 709, 5 marchas, DH, AR, eixo flutuante, bagageiro com escada, console teto com radio, trava carneiro, trava veronezzi, multilok, toda revisada essa semana com colocação de amortecedores novos, óleos diferencial, cx direção e motor, pastilhas freio, filtros, cubos, e mais...

GSilveira
19/05/2012, 14:50
Olá Trezende...Quanto está querendo no Jipe?


Olá, decidi colocar a venda minha Band longa ano 93, cor cinza arpia, documentação 2012, motor MB 709, 5 marchas, DH, AR, eixo flutuante, bagageiro com escada, console teto com radio, trava carneiro, trava veronezzi, multilok, toda revisada essa semana com colocação de amortecedores novos, óleos diferencial, cx direção e motor, pastilhas freio, filtros, cubos, e mais...