Ver Versão Completa : trasformacao defender delona em rigida
bom galera, sou novato no forum e to na procura da minha primeira land, 90tinha de preferencia, achei a de um cara q comprou num leilao da aeronautica e q esta em muito bom estado, o problema e q a capota e toda de lona inclusive as portas, gostaria de saber se teria como trasformar para capota rigida e se seria viavel, agradeco desde ja!!!
alansouza
22/11/2011, 23:11
Possivel....e perfeitamente , agora viavel vai depender do valor da compra.
fala alan,
bom saber q e possivel, saberia me dizer quanto ficaria essa adaptacao, inclusive com as portas, ja q elas tb sao de lona???
Não seria melhor já comprar do jeito que quer?
oO
alansouza
23/11/2011, 21:49
fala alan,
bom saber q e possivel, saberia me dizer quanto ficaria essa adaptacao, inclusive com as portas, ja q elas tb sao de lona???
Bom por alto o teto custa uns $4000 as portas $1500 o par Uns $1000 do portao trazeiro, mais uns $1000 dos vidros mais $500 das maquinas dos vidros,(tudo usado claro) mais borrachas uns $500, mais pintura e montagem uns $4000. Nao sou vendedor nem tenho oficina, esses pressos nao sao exatos. Ate aqui vc gastaria $12500
Ola.Eu compraria assim mesmo, não fecharia e faria uma Pickup,com Santo Antonio e outras comodidades pneus guinchos ,parachoques etc.
Da uma olhada no site *Seventy Six 4x4*ali tem uma foto linda . A Mosca Land Rover esta pegando Vc....A mim já pegou e faz tempo.
Abs
Everton Júnior
24/11/2011, 14:00
Aqui em Fortaleza tem um cara que transformava as Land's de lona e fechadas. As peças eram feitas em fibra e ficava idêntico ao original.
Se quiser o telefone, te passo.
Abs!