Conectar

Ver Versão Completa : Computador de bordo na Triton 2012 - vou instalar

leocunhamg
21/11/2011, 16:33
Pessoal, tudo bem?

Esses dias eu estava navegando no Youtube e vi um vídeo de uma Triton 2012 que o cara instalou um Multimidia onde hoje vem o Clarion de fábrica. So que ele pegou o computador de bordo que ficava em cima e instalou no buraco que fica abaixo do ar condicionado, onde antes era o som da Triton. Ele colocou o comp de bordo de fundo vermelho, mesmo da Pajero Full que acho que so veio na Triton 2010.

Este é o comp de bordo: L200 Triton Flex - Computador de Bordo | Flickr (http://www.flickr.com/photos/kimeramitsubishi/4098892234/)

Bom, eu resolvi fazer isto. Achei este comp de bordo para comprar.

Minha dúvida é a seguinte. Será que a Triton ainda vem com o chicote de alimentação deste comp de bordo? Ou será que tiraram por nao ser mais usado?

Já achei até o cara para fazer a moldura para encaixar esse produto na parte de baixo do painel. Se tiver o chicote, acho que vai incrementar demais o painel da minha Triton!

Valeu

Abraços

leocunhamg
22/11/2011, 01:20
ninguem tem nem ideia? rsrs

Viniali
01/05/2012, 01:54
ninguem tem nem ideia? rsrs

Cara eu fiz isso na minha, agora não sei se a nova vem com o chicote. Particularmente acho que o chicote seja o mesmo. Mas é muito simples você conferir. Vai numa auto elétrica de sua confiança e pede pra eles retirarem o moldura central do som e conferir o chicote. E outra coisa na hora de fazer a moldura, pedi pro cara conferir os encaixes antes de fazer a pintura final.... falou

Walter L. L. Casitta
01/05/2012, 09:15
Você tem que desmontar e procurar pelo conector. Se encontrar algum, tira uma foto e posta aqui que eu te digo se é ou não do CB

fabra1975
02/05/2012, 19:07
Fiz isso na minha, só que o Cb. Não é muito confiável, já chegou a marcar 13 km/l quando na verdade ela fez 7,5 km/l

Devaster
03/05/2012, 16:46
Se conseguir posta resposta, porque também quero colocar !

Walter L. L. Casitta
03/05/2012, 16:56
Fiz isso na minha, só que o Cb. Não é muito confiável, já chegou a marcar 13 km/l quando na verdade ela fez 7,5 km/l

O CB é confiável sim, você deve ter colocado um incompatível, como o da versão diesel por exemplo.

fabra1975
03/05/2012, 21:23
O CB é confiável sim, você deve ter colocado um incompatível, como o da versão diesel por exemplo.
Walter, a minha é 2008, o Cb. É original dela, só mudei de posição para colocar o DVD pioneer

Walter L. L. Casitta
04/05/2012, 08:57
Walter, a minha é 2008, o Cb. É original dela, só mudei de posição para colocar o DVD pioneer

Então tá explicado o porque aparecem uns caras de pau aqui postando que essa Tritons faz 12Km/l na estrada. O da Diesel marca direitinho...

schumano
16/05/2012, 23:28
O que você fez para não aparecer o erro de comunicação no CB? Troquei o cd player original da minha por um pioneer e fica aparecendo erro de comunicação no CB

W.Fechio
24/09/2012, 15:17
Pessoal, tudo bem?

Esses dias eu estava navegando no Youtube e vi um vídeo de uma Triton 2012 que o cara instalou um Multimidia onde hoje vem o Clarion de fábrica. So que ele pegou o computador de bordo que ficava em cima e instalou no buraco que fica abaixo do ar condicionado, onde antes era o som da Triton. Ele colocou o comp de bordo de fundo vermelho, mesmo da Pajero Full que acho que so veio na Triton 2010.

Este é o comp de bordo: L200 Triton Flex - Computador de Bordo | Flickr (http://www.flickr.com/photos/kimeramitsubishi/4098892234/)

Minha dúvida é a seguinte. Será que a Triton ainda vem com o chicote de alimentação deste comp de bordo? Ou será que tiraram por nao ser mais usado?

Já achei até o cara para fazer a moldura para encaixar esse produto na parte de baixo do painel. Se tiver o chicote, acho que vai incrementar demais o painel da minha Triton!

Valeu

Abraços

leocunhamg,

Boa tarde, vc conseguiu instalar o CB???

diegopompeu
20/01/2014, 10:30
Pessoal, tudo bem?

Valeu

Abraços

E então, conseguiu instalar? Funciona?

Junior-L200Power
20/01/2014, 15:33
O video que o cidadão se referia é este aki óh:

KIT MULTIMIDIA L200 TRITON PIONEER 2 DIN - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=VsI_GtiVE4c)

Porém ela já tinha PC de bordo...ele só foi trocado de lugar!!
Diferente de uma que não vem PC de bordo e a pessoa quer colocar!!
Tem que ver se tem o chicote e os sensores de leitura dos dados!!
Não parece ser muito fácil não de instalar, caso não tenha!!

A mit poderia muito bem ter passado o PC de bordo para o painel de instrumentos, igual nas novas picapes do mercado, S10, Ranger, Amarok...etc
Mas tirar ele da Triton foi uma mancada, deixou ela mais pobre ainda!!

Borjaoo
23/07/2015, 08:58
Opa! Desculpa reviver o topico mas tambem tenho interesse em colocar o cb na minha 2012 e queria saber se funcionou ou não
...

Imperador!
15/10/2016, 10:45
Opa! Desculpa reviver o topico mas tambem tenho interesse em colocar o cb na minha 2012 e queria saber se funcionou ou não
...

Pelo que eu pude pesquisar, as novas Triton que não vieram com PC de bordo não tem como fazer essa adaptação, pois não tem o chicote para comunicação.

Bruno_Morette
06/06/2017, 20:23
Tenho a mesma duvida que os colegas acima a Minha é Fuma Flex 2011 e nao tem computador de bordo, queria colocar alguem sabe se existe o chicote ???

Bruno_Morette
06/06/2017, 20:27
548659548658

Bruno_Morette
07/06/2017, 10:58
Na minha eu achei esse chicote amarrado e bem tampado atras do multimidia mas nao sei para que é ?

548659548658