PDA

Ver Versão Completa : topico apagado



fabiano caxias
21/11/2011, 14:21
desculpe se estou no lugar errado ou algo assim

fato é q apagaram um topico meu onde eu anunciei um motor,cx e eixos de um vitara q pretendo por eixos rigidos e por um motor gm

nao entendi pois sempre anunciei e comprei peças aqui

lembrando que nao vivo de venda de peças e sim de uma revenda de automoveis onde nao se vende carros em peças ou pedaços hehehe

abraço

Giovani
25/11/2011, 14:01
desculpe se estou no lugar errado ou algo assim

fato é q apagaram um topico meu onde eu anunciei um motor,cx e eixos de um vitara q pretendo por eixos rigidos e por um motor gm

nao entendi pois sempre anunciei e comprei peças aqui

lembrando que nao vivo de venda de peças e sim de uma revenda de automoveis onde nao se vende carros em peças ou pedaços hehehe

abraço
Olá Fabiano!

Não é preciso "viver" do comércio de peças para se enquadrar nas regras. A oferta constante de peças pode determinar isso.


C - Um usuário poderá ser considerado comerciante quando:
-Houver oferta constante e repetida de peças, acessórios, veículos ou serviços.
-Fabricar produtos ou aceitar encomendas, independente da quantidade.
-Vender bens, novos ou usados, adquiridos exclusivamente com intuito de revenda.
-For proprietário ou trabalhar, direta ou indiretamente, em comércio atuante no mesmo segmento que os bens ofertados.
-Disponibilizar contatos no Fórum, seja por meio de avatar, assinatura, mensagens, links, emails, fotos, vídeos ou qualquer outra forma de divulgação, com intenção comercial.
D - Cabe única e exclusivamente a Moderação e a Administração analisar cada caso. O usuário que for caracterizado como comerciante terá todos seus anúncios e contatos comerciais removidos até que regularize sua situação com o Administrador responsável pela área de anunciantes.

Anuncie aqui: 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/painel/pecas/add/)

Abraço!

fabiano caxias
25/11/2011, 14:46
unh

interessante isso

nesse caso sera para por outra mecanica em cima mas sem problemas,se me enquadrei aceito e agradeço


um quebra costela ao amigo

fabiano caxias
21/02/2012, 21:45
olha....tão de brincadeira mesmo nesse forum,pra nao chamar de outra coisa

removeram mais um anuncio meu ,alias nem pra mim nao é essa m. que anunciei

ja comprei muito mais que anunciei aqui ,tipo rodas ,dois jogos de pneus,reduzida de band,tudo de pessoal que anuncia aqui,e nunca comprei merda nenhuma pra revender aqui,
se tem um cara ou eu quando estava com vontade de tirar um par de eixos pra por outro simplesmente nao posso dar a chanse pra alguem que precisa do eixo original e com isso eu mesmo comprar aqui de um anunciante outro tipo de eixo??

ai tu abre as vendas e ve um cara abrir 4 topicos de venda e nao é retirado o anuncio do cara....tao realmente de brincadeira?
tao achando que so palhaço nessa merda?
abrem um topico la ...limpeza de garagem do nao sei quem ai pode???ai anunciam ate a mae la...a para tche

eu vendo carro e nao desmancho eles pra vender,nao tenho comercio de merda nenhuma de peças,vivo o 4x4 como muito poucos aqui,ao mesmo tempo que to montando minha pickup(com muitas coisas compradas aqui),nesse mesmo tempo nao paro de fazer trilhas e sobrar peças e vende las para aperfeiçoar o que tenho no momento,faço trilha desde 98 e isso acumula vendas e compras,se tu giovani quiser vir a caxias vai ver que desde entao nao vivo de vender peças,tem algum anunciante vendendo um par de eixo de vitara por acaso?to fazendo oferta toda semana,repetidas vezes de produtos??é isso?vamo olha direito ne,me admira nao enxergarem a diferença,simplesmente me irritei ,na verdade me desapontei

querem banir e apagar meus topicos fiquem a vontade,ja que mantem os anuncios de alguns que pagam mas dao longas conversas de mal atendimento e falta de entrega,esses sim sao os caras bacanas de se manter contato e confiança

reslima
21/02/2012, 21:56
Concordo contigo Fabiano e tenho um exemplo, acessem os links abaixo e vejam se estes usuários podem ser considerados comerciantes? Não? Então pq alguns tem os seus anúncios e posts limados no fórum e outros não?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php?searchid=597819
http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php?searchid=597828
Obs.: NADA CONTRA ÀS PESSOAS QUE USEI DE EXEMPLO E TAMBÉM NADA CONTRA A NENHUM MEMBRO DA MODERAÇÃO, SÓ GOSTARÍAMOS DE ENTENDER O QUE ACONTECE.
Abraço e paz a todos!

Ronaldo B.
21/02/2012, 22:36
olha....tão de brincadeira mesmo nesse forum,pra nao chamar de outra coisa

removeram mais um anuncio meu ,alias nem pra mim nao é essa m. que anunciei

ja comprei muito mais que anunciei aqui ,tipo rodas ,dois jogos de pneus,reduzida de band,tudo de pessoal que anuncia aqui,e nunca comprei merda nenhuma pra revender aqui,
se tem um cara ou eu quando estava com vontade de tirar um par de eixos pra por outro simplesmente nao posso dar a chanse pra alguem que precisa do eixo original e com isso eu mesmo comprar aqui de um anunciante outro tipo de eixo??

ai tu abre as vendas e ve um cara abrir 4 topicos de venda e nao é retirado o anuncio do cara....tao realmente de brincadeira?
tao achando que so palhaço nessa merda?
abrem um topico la ...limpeza de garagem do nao sei quem ai pode???ai anunciam ate a mae la...a para tche

eu vendo carro e nao desmancho eles pra vender,nao tenho comercio de merda nenhuma de peças,vivo o 4x4 como muito poucos aqui,ao mesmo tempo que to montando minha pickup(com muitas coisas compradas aqui),nesse mesmo tempo nao paro de fazer trilhas e sobrar peças e vende las para aperfeiçoar o que tenho no momento,faço trilha desde 98 e isso acumula vendas e compras,se tu giovani quiser vir a caxias vai ver que desde entao nao vivo de vender peças,tem algum anunciante vendendo um par de eixo de vitara por acaso?to fazendo oferta toda semana,repetidas vezes de produtos??é isso?vamo olha direito ne,me admira nao enxergarem a diferença,simplesmente me irritei ,na verdade me desapontei

querem banir e apagar meus topicos fiquem a vontade,ja que mantem os anuncios de alguns que pagam mas dao longas conversas de mal atendimento e falta de entrega,esses sim sao os caras bacanas de se manter contato e confiança

Fabiano,

Já foi explicado para você nesse mesmo tópico como funciona a área de Vendas-Particulares e também foi informada a opção de anunciar o que você quiser de forma gratuita na área de Classificados,. Esse procedimento está descrito nas regras de Conduta, assim como está bem claro que em caso de dúvida qualquer usuário tem o direito de entrar em contato com a Administração ou Moderação via MP ou e-mail.

Porém, a partir do momento em que você se sente no direito de postar uma mensagem da forma e com os termos que você postou, você perde esse direito da forma como reclama. Então, antes de requerer os seus direitos, conheça também quais são os seus deveres, e principalmente aprenda a fazer valer os seus direitos usando de educação porque aqui ninguém é seu empregado e mesmo que fosse não te daria o direito a se referir da forma como se referiu.

Sem mais,

Att.

Ronaldo B.
21/02/2012, 22:40
Concordo contigo Fabiano e tenho um exemplo, acessem os links abaixo e vejam se estes usuários podem ser considerados comerciantes? Não? Então pq alguns tem os seus anúncios e posts limados no fórum e outros não?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php?searchid=597819
http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php?searchid=597828
Obs.: NADA CONTRA ÀS PESSOAS QUE USEI DE EXEMPLO E TAMBÉM NADA CONTRA A NENHUM MEMBRO DA MODERAÇÃO, SÓ GOSTARÍAMOS DE ENTENDER O QUE ACONTECE.
Abraço e paz a todos!

Reslima,

Os dois links que vc enviou não estão abrindo, por favor envie para mim via MP que eu vou verificar se tem algum problema, ou se preferir notifique os tópicos. Não temos como verificar 100% dos tópicos abertos no fórum, por isso temos a ferramenta de notificação, e se caso tiver alguma dúvida quanto a remoção de tópicos, entre em contato com a Administração ou com a Moderação via MP ou e-mail, essa é a forma correta de esclarecer as dúvidas.

[]´s

fabiano caxias
21/02/2012, 23:30
Fabiano,

Já foi explicado para você nesse mesmo tópico como funciona a área de Vendas-Particulares e também foi informada a opção de anunciar o que você quiser de forma gratuita na área de Classificados,. Esse procedimento está descrito nas regras de Conduta, assim como está bem claro que em caso de dúvida qualquer usuário tem o direito de entrar em contato com a Administração ou Moderação via MP ou e-mail.

Porém, a partir do momento em que você se sente no direito de postar uma mensagem da forma e com os termos que você postou, você perde esse direito da forma como reclama. Então, antes de requerer os seus direitos, conheça também quais são os seus deveres, e principalmente aprenda a fazer valer os seus direitos usando de educação porque aqui ninguém é seu empregado e mesmo que fosse não te daria o direito a se referir da forma como se referiu.

Sem mais,

Att.

Educaçao eu tentei ter no começo deste topico em mais um anuncio apagado na epoca ,mas quando se fica quieto nao se mexe mais ne,nao se reve os direitos e tudo passa
nao tem nada a ver com ser empregado ou nao Ronaldo e sim com direitos e deveres ,nao aplicado por vcs em muitas vezes e hoje nao aplicado por mim,uma unica vez aqui,(no caso de educaçao a que vc se referiu)

Com delicadeza ou sem eu nao teria meu direito revisto por vcs ,mandando mp email,pra ter aquelas respostas que bah,acho que 99% nao concorda,mas nao se prolonga pra nao ser penalizado ou ignorado


vcs sabem que tenho razao em reclamar,e que quando acontece 4 ,5 vezes injustamente o mais ponderado que se pode ser é isso que ouve,nao to aqui toda hora enchendo o saco e tentando viver de venda de peças

voce tem como saber disso,alias so nao sabe quem nao quer

acho que nao é so minha essa opiniao


mas nao pretendo me alongar mais

entao muito obrigado pela atenção Ronaldo

Luiz Claudio
21/02/2012, 23:44
fabiano caxias,

Por acaso você se encaixa nesta regra???

4. Classificados
4.2 - Para empresas, fabricantes, lojistas, revendedores, representantes comerciais ou prestadores de serviço, anunciar sem a aquisição de espaço de divulgação com a Administração do Fórum e/ou na área de Classificados Particulares.

E nesta???

Observações:
C - Um usuário poderá ser considerado comerciante quando:
-For proprietário ou trabalhar, direta ou indiretamente, em comércio atuante no mesmo segmento que os bens ofertados.

Partindo do princípio que você é capaz de entender o que está escrito acima, gostaria de perguntar... Qual dos seus direitos não foi respeitado???

[]'s...

fabiano caxias
22/02/2012, 00:08
Luiz Claudio,

nao sou comerciante de peças

nao sei oque tu faz da vida ,eu muito antes de trabalhar com revenda de carros,eu tenho o 4x4 desde 98 como minha vida,minha alma

entao se por um enorme azar do destino eu vim a trabalhar com venda de carros em 2005(nao peças) eu nao tenho culpa cara
se eu vendesse picole na rua eu nao mudaria um topico dos meus tche

entao eu tenho ,ja que nao conseguem ver isso,eu tenho comprado,anunciado,ajudado,sendo ajudado,vivendo esse mundo 4x4 por paixao e nao preciso anunciar aqui pra poder jantar amanha com a venda de nada

se eu vender os eixos do alex,no outro dia vo atras de comprar um par de eixo de rural ou outro pra por no vitara dele o quanto antes pra andarmos o mais breve possivel,é essa minha causa ,é esse meu argumento,simplesmente amor pelo 4x4


nao sei porque vcs se mantem nessa postura,tem muito,mas muito mais gente que compartilha da minha opiniao e ja nao entra mais no forum por isso,

recebo mp de apoio a cada post aqui porque sera?
se vcs nao entendem do que falo entao realmente a resposta pra sua pergunta é:

nem um,realmente me enquadro nessas regras,nem sei como postei aqui

Luiz Claudio
22/02/2012, 00:44
nao sou comerciante de peças
Fabiano,

Se revende veículos 4x4 e/ou trabalha em uma oficina que atende esse mesmo segmento, você se encaixa na regra que eu destaquei:

Um usuário poderá ser considerado comerciante quando:
-For proprietário ou trabalhar, direta ou indiretamente, em comércio atuante no mesmo segmento que os bens ofertados.

Independente da minha ou da sua vontade, este aqui é um espaço que tem regras e elas precisam ser seguidas. Desrespeitá-las conforme sua vontade e ainda vir aqui escrever uma mensagem ofensiva como você fez não é de bom grado, concorda?


nao sei porque vcs se mantem nessa postura,tem muito,mas muito mais gente que compartilha da minha opiniao e ja nao entra mais no forum por isso,

recebo mp de apoio a cada post aqui porque sera?
Em qualquer ambiente que reúna muita gente, como aqui, sempre vamos ter os que reclamam de alguma coisa pois é simplesmente impossível agradar a todos. Enquanto muitos compartilham da sua opinião e te enviam MPs (na grande maioria, com certeza, devem ser comerciantes ou outros usuários que já foram moderados!!!), nós moderadores também recebemos dezenas de notificações, MPs e Emails diariamente de usuários que nos solicitam a remoção de anúncios dessa natureza. Não se esqueça que tudo tem dois lados, sempre.

No mais, estou trancando o tópico por entender que esse assunto já foi esclarecido. Qualquer dúvida que porventura tenha restado é só me enviar uma MP, estou a disposição.

[]'s...