PDA

Ver Versão Completa : Modificação para documento a diesel da engesa

Rankatoco
21/11/2011, 10:32
Bom dia !!

Pessoal estou com problemass na tranformaçÃo do meu documento da engesa
Aquela que transformei com mecanica de toyota aut,2009

Se alguem sober quem faz , me passa contatos

Estarei postando as fotos dela esta semana , ficou muito boa e forte vale a pena.

Esperando contatos

Abraços

Rankatoco

guilhermeabreu
22/11/2011, 01:23
Bom dia !!

Estarei postando as fotos dela esta semana , ficou muito boa e forte vale a pena.

Esperando contatos

Abraços

Rankatoco

Qualquer despachante tem condições de fazer tudo dentro da lei , o meu demorou 15 dias depois que fiz o INMETRO e vistoria no DETRAN .
já tem outro tópico com este asunt e esta bem desmiuçado .

lucciano amaral
22/11/2011, 12:47
Vc ja nte o documento do engesa gasolina, certo? entao procure um despachante, nota fiscal do motor e pela a conversão gasolina diesel.

Rankatoco
22/11/2011, 13:48
Boa tarde!!

Obrigadão mais os despachantes aqui são devagar mesmo, e alegam por estar no doc. Pas/automovel
e marca modelo engesa/engesa 4 4x4 , não conseguem pelo fato de no documento nÃo ser jipe fica inviavel.
Se alguem tem um fone de alguem que faça me passem por favor.

Obrigado

Rankatoco

lucciano amaral
22/11/2011, 16:01
Amigo qualquer veiculo 4x4 é considerado, caso da blazer 4x4. Em que cidade vc esta?

Boa tarde!!

Obrigadão mais os despachantes aqui são devagar mesmo, e alegam por estar no doc. Pas/automovel
e marca modelo engesa/engesa 4 4x4 , não conseguem pelo fato de no documento nÃo ser jipe fica inviavel.
Se alguem tem um fone de alguem que faça me passem por favor.

Obrigado

Rankatoco

Kim
22/11/2011, 19:47
Rankatoco!

Manda tudo para o Lucciano, ele sabe perfeitamente como resolver!

Esses despachantes ai não sabem NADA!

Rodrigo Ielpo Bastos
22/11/2011, 23:51
Rankatoco, tem outro topico com tudo bem explicado porem vc deve observar alguns dados da lei:

o veiculo tem que ser utilitario (o engesa é so nao esta no seu documento ista é facil de resolver)
tem que constar 4x4 no documento ou vistoria do inmetro constatando que é 4x4.
tem que pegar uma autorização no detran para alteração de combustivel, para isso vc deveria ter feito uma vistoria no carro quando era gasolina ainda, no meu caso eu fiz a vistaria e tive que pagar nova taxa pois eles te dao 30 ou 60 dias para apresentar o veiculo com o motor novo e os documentos necessarios, que sao a nota de retirada do sistema gasolina, a nota do motor novo junto com a baixa do veiculo e a nota de serviço da adaptação.

so tem um detalhe na lei diz que o veiculo tem que ter acionamento do 4x4 manual ou seje os veiculos tipo ecosport que sao do tipo integral nao podem, eu acho que no seu caso sendo automatico deve poder pois nao é tração integral.

eu fiz no espirito santo sem pagar nada para ninguem, so paguei o serviço de despachante, o resto foi tudo tranquilo dentro da lei, mas de primeira o detran disse que era impossivel, depois que levei a lei eles fizeram.

onde fica Brodowski
espero ter ajudado.

Toninho
24/11/2011, 13:28
Bom dia !!

Esperando contatos

Abraços

Rankatoco

Caro Rankatoco,

Dê uma pesquisada no Forum que com certeza vai encontrar um vasto post com este assunto.

Valewww