PDA

Ver Versão Completa : Que peças são essas ?



gaiolarodan
21/11/2011, 08:34
Bom dia galera do forum,

Tenho essas duas peças da suspenção traseira da variant 2 e não sei como chamam, vou vende-las e por isso gostaria de saber o nome para fazer o anuncio .

Valeu , boa semana a todos .

Rogério

Dézao
21/11/2011, 16:46
Se não estou enganado esses são os braços estabilizadores da suspensão traseira. E po sinal tenho interesse neles . Quanto vai pedir ??

gaiolarodan
21/11/2011, 17:42
Se não estou enganado esses são os braços estabilizadores da suspensão traseira. E po sinal tenho interesse neles . Quanto vai pedir ??

Esses braços vou vende-los pelo preço que sai para mim, eu fiz troca em alguns alto falantes que recondicionei, e sai por R$ 250,00 os dois ....... eles dão certo para adaptar na traseira da gaiola usando o cambio da kombi com as homocineticas do mesmo.

Obrigado

Fico no seu aguardo....

Rogério

gaiolarodan
21/11/2011, 20:46
Esses braços estabilizadores o meu coleta tinha 02 jogos, 01 jogo adaptou na gaiola dele usando o cambio da kombi com homocineticas ele disse que a gaiola ficou bem melhor com o novo sistema de suspenção.

gaiolarodan
22/11/2011, 18:46
..................

miguéh
23/11/2011, 23:20
isso aki na minha cidade e mosca branca de olho azul mto dificil de axar quando axei duma kombi com o caixa enfim td traseira menos motor o cara me pediu 2.500 pilas!!!!!!!

gaiolarodan
24/11/2011, 08:14
isso aki na minha cidade e mosca branca de olho azul mto dificil de axar quando axei duma kombi com o caixa enfim td traseira menos motor o cara me pediu 2.500 pilas!!!!!!!

é mosca branca mesmo , ja procurei para todo lado para ter mais informações e ninguem tem isso ...