PDA

Ver Versão Completa : Vendo JPX MILITAR 96

Mauriciolindoia
20/11/2011, 03:24
Vendo JPX militar 1996:-(
Motor maxion 2.5 turbo diesel
Jipe reformado, em fase final de montagem.
Bancos novos
Veiculo com documentação 2011 em meu nome, com placa do ano do veiculo.

O que falta ser feito:
Parte eletrica, sendo que o chicote ja se encontra no lugar.
Terminar os cardãns
Montar as miudezas entre outras coisas.

Tenho praticamente todas as peças, só faltando o contagiros.
Esta com a capota de fibra mas acompanha a de lona.
Acompanha mais um monte de peças extras, como frente de fibra, duas portas de fibra, homocinéticas, chicote com caixa de fusíveis, eixo traseiro, bloco do motor com numeração, e mais um monte de tranqueiradas

Motivo da venda: Falta de tempo e de profissionais.
O jipe esta em Aguas de Lindoia SP
Preço R$ 19.000,00
Aceito troca por vw Saveiro

Tel 19 9723-1741
19 3824-3406
a.lindoia@ig.com.br

Pbailao
20/11/2011, 21:21
Olá Mauricio!

Este valor que você esta oferecendo seu J, é com o motor Maxion ou com o original XUD?
Você tem fotos do J com o motor?
O motor está com todos os itens ou precisa fazer alguma coisa?

Abraço,
Paulo

Mauriciolindoia
20/11/2011, 22:14
Estou vendendo com motor Maxiom 2.5.
Ele esta completo, faltando fazer as ligações de mangueiras, etc;
O jipe esta a um mes e meio no mecanico, mas ate agora não começou a mexer!
Por estes e outros motivos estou vendendo
Grato

Mauriciolindoia
30/11/2011, 00:14
A quem interessar, posso fazer uma venda conjunta do meus dois itens, o JPX mais o motor no item do link abaixo, por um preço especial!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/98262-vendo-motor-mwm-3-0-tce-4-08-a.html
Aguardo

ZYKAO
01/12/2011, 08:01
Mauricio, chegou a rodas com o Maxxion? esse motor já está no docto? aceita troca?

Oldmans
01/12/2011, 09:37
Aceita troca por:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/98118-vendo-cj3-1952-verde.html

Grato

Mauriciolindoia
01/12/2011, 14:00
Mauricio, chegou a rodas com o Maxxion? esse motor já está no docto? aceita troca?
ZYKAO
O numero ja esta no documento, mas praticamente não rodei com ele, mas foi tudo testado! Alem disso tem mais o motor MWM 3.0!
Aguardo

Mauriciolindoia
12/12/2011, 01:23
Ainda a venda!

Oldmans
12/12/2011, 09:00
Aceita troca por:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/98118-vendo-cj3-1952-verde.html

Grato

Aceita troca??
Grato

Mauriciolindoia
12/12/2011, 22:54
Oldmans
Achei show de bola o seu jipe, mas porem, entretanto, todavia, contudo! troca pau a pau não rola!
Pelo ultimos calculos meus, meu J esta perto dos 30k.(pela amor de Deus, não desfazendo do seu jipe, mas jogando aberto!)
Tambem estou tão tão sem tempo, que só estou andando com meu Troller de Domingo!
E tambem estou precisando de um pouco de $, para começar investir na minha parte profissional!
Mas pensa lá, faço um preço bom no JPX que já esta com motor maxion 2.5, mais um motor MWM 3.0 (TCE 4.08).
Abraço
Mauricio

Oldmans
13/12/2011, 10:16
CJ3 x JPX - Qual a volta que tem em mente???(Sem desfazer do meu jipe e principalmente do meu bolso,ehehehehehe)
Ou se tiver mais alguma peça(como diferencial dianteiro,cambio,etc,etc,etc) , para compor o valor do motor (11.000,00) , fazemos um bem bolado.
Se tiver real interesse na troca , me fale que entro em contato por tel e tentamos acertar tudo.Acho mais facil.
Abraço
Alexandre

Cleres Junior
13/12/2011, 16:13
Caro Mauricio,

To namorando esse carro a algum tempo, o problema é que tenho dois na minha garagem pra montar e se aparecer com mais um lá, a patroa vai querer me esganar!!

E na verdade tenho um projeto de montar um militar com capota de fibra igual esse aí, e depois pinta-lo camuflado, estilo "tempestado no deserto".

Não sei se vai recordar qdo fiz contato e até trocamos umas mensagens, a respeito de eu me desfazer de um carro e entrar em contato contigo novamente, até que vendio "carro" que na verdade era uma bomba relógio, só que a necessidade de terum veiculo em casa, em virtude de ter criança pequena em casa e a patroa estar esperando outro, me fez adquirir um carrim popular e tornou-se enviável nossa negociação, por isso num fiz novo contato.

Mas como não se sabe o dia de amanha né, se pintar algum recurso que dê pra inicar uma negociação e vc ainda não tenha se desfeito do carrão, faço contato!!!

Abraço e boa sorte aí!!!

Mauriciolindoia
13/12/2011, 16:31
CJ3 x JPX - Qual a volta que tem em mente???(Sem desfazer do meu jipe e principalmente do meu bolso,ehehehehehe)
Ou se tiver mais alguma peça(como diferencial dianteiro,cambio,etc,etc,etc) , para compor o valor do motor (11.000,00) , fazemos um bem bolado.
Se tiver real interesse na troca , me fale que entro em contato por tel e tentamos acertar tudo.Acho mais facil.
Abraço
Alexandre
Oldmans
Como comentado, na verdade estou querendo dar fim em tudo e só ficar com o Troller! a unica coisa que queria em troca é uma saveiro!
Nos meus calculos o JPX mais o Motor MWM estou pedindo 27.000, para dar fim, por este preço o motor MWM esta indo de graça!!!! Lembrando que o JPX esta com um motor maxion 2.5 que eu não vou tirar!
Aguardo
Mauricio

Mauriciolindoia
13/12/2011, 16:32
Caro Mauricio,

To namorando esse carro a algum tempo, o problema é que tenho dois na minha garagem pra montar e se aparecer com mais um lá, a patroa vai querer me esganar!!

E na verdade tenho um projeto de montar um militar com capota de fibra igual esse aí, e depois pinta-lo camuflado, estilo "tempestado no deserto".

Não sei se vai recordar qdo fiz contato e até trocamos umas mensagens, a respeito de eu me desfazer de um carro e entrar em contato contigo novamente, até que vendio "carro" que na verdade era uma bomba relógio, só que a necessidade de terum veiculo em casa, em virtude de ter criança pequena em casa e a patroa estar esperando outro, me fez adquirir um carrim popular e tornou-se enviável nossa negociação, por isso num fiz novo contato.

Mas como não se sabe o dia de amanha né, se pintar algum recurso que dê pra inicar uma negociação e vc ainda não tenha se desfeito do carrão, faço contato!!!

Abraço e boa sorte aí!!!
Lembro sim Cleres!
Este J esta do jeito que você quer!!!!
Mais vai logo!!!!!
Mauricio

Mauriciolindoia
22/12/2011, 00:49
Ainda a venda!

Roman
22/12/2011, 12:32
Olá Mauricio te enviei uma mp ok.

Mauriciolindoia
22/12/2011, 23:34
Respondido por e-mail!

Mauriciolindoia
14/01/2012, 23:06
Fotos recentes.
Cardan dianteiro e trazeiro colocados, freio novo, e motor.