Ver Versão Completa : S10 morreu manobrando e nao liga mais
Fala pessoal,
Bem primeiramente digo que sou iniciante em carros a diesel, logo posso ser meio leigo.
Tem uma s10 diesel 2.8 mwm 2005 comigo(pelo que li esta nao é common rail). Ta comigo ha 4 dias. todos os dias pela manha ela ligou ficou na lenta por volta de uns 2 minutos, e eu manobrava ela de boa tranquilo e saia. Hoje a noite fui manobrar e ela morreu e nao quis mais ligar de jeito NENHUM. Como eu tava na minha garagem deixei por lá mesmo e saí com outro carro. Pesquisando vi que tem o tal de "ar" no combustivel ou coisas assim... Nem tentei bater na chave mais com medo da bat acabar, tentei por uns 10 minutos depois e ela nao ligou.Pretendia ajudar uns amigos amanha carregando umas tralhas, por isso vim aqui pedir uma ajuda possivel se eu posso fazer algo. Tenho noção de motor a gasolina, diesel é nula quase.
pS: tanque ta no meio , logo acho que nao deve ser o tal do "pescador".
Um abraço e obrigado desde já.:)
Francescolli
20/11/2011, 09:36
verifique pegue uma 17 abra um bico e mande alguem dar partida se ela naum for o common rail !! se naum sair diesel verifique o sistema !!
Carlos A. C. Azevedo
20/11/2011, 15:16
Ela tá embicada? com a frente pra cima? ou tá normal no plano? ela fez algum barulho feio quando o motor morreu? tremeu alguma coisa? saiu fumaça? nessas tuas tentativa ai o motor ja tava rodando fraco?
Paulista VM
20/11/2011, 15:35
Igual o francescoli falou... Sangra ela, se não tinha ar nenhum, aí tem que verificar outras possibilidades... Sangra o filtro tb...
São as coisas mais simples... Se não eh ar no filtro, nos bicos nem na bomba, começa a complicar.. Eu mesmo não vou saber ajudar..
verifique pegue uma 17 abra um bico e mande alguem dar partida se ela naum for o common rail !! se naum sair diesel verifique o sistema !!
Ela não é common rail não. Mas pra AJUDAR...