PDA

Ver Versão Completa : VII ENCJ - Sétimo Encontro Nacional do Clube do JPX



Celsogvs
19/11/2011, 09:38
PessoALL,

Como acontece todos os anos, em 2012 teremos o VII ENCJ (Sétimo Encontro Nacional do Clube do JPX), será no feriado de 01/05, ou seja, do dia 28/04 a 01/05/2011 e acontecerá na Colônia de Férias Graham Bell que fica no município de Miguel Pereira-RJ.

Entre no site e conheça um pouco da colônia e veja quantos atrativos ela oferece.

Como nos encontros anteriores, teremos muita diversão, passeios e trilhas para os jotas mais preparados.

Entretenimentos disponibilizados pela pousada: Piscinas (1 Infantil, 1 Semi-Olímpica e 1 Natural), Cachoeiras próximas/ Mini-Rapel / Trilhas Ecológicas, Cachoeiras próximas/ Mini-Rapel / Trilhas Ecológicas, Mini-Fazenda/Horta / Parque e Sala de Recreação Infantil, Sala de TV /Quadra de Esportes / Campo Futebol Soçaite, Churrasqueiras / Bar com vista panorâmica e Jogos (Ping-Poing, Totó, Sinuca e Eletrônicos-opcionais) Pesque-Pague (opcional) / “Lan House” (opcional).

O preço por pessoa para todos os dias do encontro é: Suíte com TV R$202,00 - Suíte com TV e frigobar R$243,00. Criança de 4 a 12 pagam 50% e até 3 anos não pagam. Este preço será reajustado pela pousada em até 10%.
No preço está incluso: Sábado (28/04) Almoço e jantar, Domingo (29/04) Café da manhã, almoço e jantar. Segunda (30/04): Café da Manhã ,almoço e jantar. Terça (01/05): Café da Manhã.

Conheça a pousada Pousada Graham Bell (http://www.pousadasinttel.com.br)

Para fazer sua reserva envie um e-mail para celsogvs@gmail.com informando o numero de pessoas.

Aguardem que em breve informaremos as atividades previstas para o encontro.

Abs,

Celso

Celsogvs
19/11/2011, 14:50
Para conhecer a pousada basta clicar no nome da pousada.

gvogetta
21/11/2011, 21:27
Grande Celso!

Se Deus quiser estaremos lá... Ufa! Com a mudança de data quase que o VII ENJ saiu da minha "janela" de férias... :euforico:

Abraço!

gvogetta
21/11/2011, 21:34
Ah, Celso!

E tem mais, sabe que estamos juntos. Como sempre fico à disposição para ajudar no que for necessário. Vamos conversando!

Abs,

Celsogvs
22/11/2011, 08:41
Ah, Celso!

E tem mais, sabe que estamos juntos. Como sempre fico à disposição para ajudar no que for necessário. Vamos conversando!

Abs,

Grande amigo Getulio,

Claro que sei que poderemos contar sempre com sua valiosa ajuda e estamos contando.

Grande abraço,

Celso

Celsogvs
24/11/2011, 10:16
PessoALL,

Vejam o e-mail do Walter para a nossa lista do clube do JPX.



Bom dia para todos

1)As reservas para o nosso VIIENCJ em 28/04 a 01/05 estão se consolidando sendo o amigo Celso o responsavel por elas. Para facilitar a todos na sua escolha, relacionamos a disposição dos quartos:
-6 quartos para duas pessoas
-8 quartos para até 3 pessoas
-46 quartos para até 4 pessoas
-2 quartos para até 5 pessoas
-7 quartos para até 6 pessoas.
Assim, aqueles de familia grande ou que gostam de ficar em grupo, seria oportuno se pronunciarem para facilitar a vida do Celso.

Obs: a)quanto mais cedo a reserva melhor para a organização.
b)São 49 Suítes com TV e 20 Suítes com TV e frigobar, destes, 27 são com varandas e muito provavelmente serão
reservados para os primeiros da fila.

2)Lembramos que o endereço do site da Colônia é www.pousadasintell.com.br/miguel/inicial.html
Anexamos de novo a proposta da Colônia Graham Bell para eventual consulta.

3) A organização com o apoio do Serra Azul Jeep Clube está montando o seguinte programa:
a)passeio pela região para aqueles que curtem um visual bonito.
b) pelo menos duas trilhas: uma leve e outra mais cascuda para quem tem um veículo apropriado e gosta de adrenalina no sangue. Quem esteve em Miguel Pereira há três anos atrás deve se lembrar dos enroscos e empinadas de alguns.
c)uma gincana com tempo cronometrado para toda a família curtir e torcer, usando somente o odômetro do carro e um cronômetro.
d) uma festa dançante

O item 4) a seguir é para que todos tomem conhecimento pois ainda poderá ser alterado até fim de janeiro.

4)O pagamento, conforme estipulado pela Colônia será em três parcelas sendo: 20% em 27/02, 40% em 27/03 e 40% na semana do evento.
Assim teremos que receber as duas primeiras parcelas impreterivelmente até 10 dias antes do vencimento para termos condições de conferência para a prestação de contas ou seja:
1ª parcela até 17/02, 2ª parcela até 17/03.
A 3ª parcela deverá ser feita até dia 28/03 a fim de que a organização tenha o controle da quitação de todos e possa finalizar o pagamento com a Colônia Graham Bell .
A conta para depósito das parcelas será no do banco Itaú agência xxxx número xxxxxxx de Walter Borghoff CPF ---------------- XXX>XXX>XXX-XX

Obs: a)Gentileza iniciar o pagamento no início dos respectivos meses de vencimento para facilitar a conferência e sempre identificando o depositante.
b)Lembramos que as parcelas ainda deverão ser reajustadas pela Colônia em até 10% mas somente a partir de fevereiro teremos o novo valor.
c) Lembramos que o preço individual para o final de semana será de apenas (ainda sem o reajuste) R$202,00 para suites sem frigobar e R$243,00 com frigobar e, como descrito acima será dividido em três parcelas.


Abraços

Walter
PS: o importante no momento é garantir a sua reserva

Celsogvs
15/12/2011, 16:36
PessoALL,

Como informado acima, a pousada exige no minimo 120 adultos e gostaria de informar que já passamos de 130 reservas.

Quem ainda não fez sua reserva procure fazer o quanto antes, pois não está previsto outras pousadas.

Estamos preparando boas surpresas para todos.

Abs,

Celsogvs
05/01/2012, 15:11
Esta será a camiseta do nosso VII ENCJ.

Os tamanhos disponiveis são: EG, GG, G, M, P, Feminino G, Feminino M, Feminino P, Infantil G, Infantil M e Infantil P.

Faça sua reserva aqui ou envie um e-mail para celsogvs @ gmail . com . br.

Abs,

Celsogvs
05/01/2012, 17:05
PessoALL,

Me esqueci de informar que este ano não irei enviar camisetas pelo correio, pois tive muitos problenas no ano passado. Se algém quiser a camiseta e não irá participar do encontro, solicite a um amigo que irá particpar do encontro para pegar para você.

O valor de cada camiseta será de R$20,00.

Abs,

ANDRÉ DUARTE
14/01/2012, 11:16
Opa pessoal boa tarde, sou novo na comunidade mas antigo no 4x4, tenho dois jotas, um andando e um desmontado de um leilao do exercito ao qual esta sendo reformado, (vao espantar, quando virem o tamanho que ele vai ficar...) tenho interese de ir no encontro, pois sempre acompanhei desde o primeiro, mas nunca fui.... desta vez eu e o veio, ( meu pai ) rs ja reservamos a data, e vamos rumo a miguel prereira.... vamos conversando, e trocando ideias pois nao fui aos encontros mas tenho o jota dese 99, e nao vendo. abraço.

ANDRÉ DUARTE
14/01/2012, 11:17
Ah me digam como adquirir as camisetas.... Valeu

Celsogvs
15/01/2012, 21:33
André,

Para participar do encontro você precisa fazer a reserva do hotel e da mesma forma a camiseta.

Basta você dizer quantas pessoas irão participar e quantas camisetas você quer.

Abs,
Celso

wilson ghetti
18/01/2012, 16:01
Cersão...reserva um quarto para mim por favor.

Dua pessoas: Eu e minha filha Sabrina de 12 anos.

depois te passo o pedido das camisetas.
[ ]'s 4x4

Celsogvs
18/01/2012, 16:04
Grande Wilson Ghetti,

Reservado.

Abs,

gvogetta
23/01/2012, 01:00
PessoALL,

Me esqueci de informar que este ano não irei enviar camisetas pelo correio, pois tive muitos problenas no ano passado. Se algém quiser a camiseta e não irá participar do encontro, solicite a um amigo que irá particpar do encontro para pegar para você.

O valor de cada camiseta será de R$20,00.

Abs,

Olá Celso!

Camarada, reserva duas EG, uma G, uma feminina G e uma infantil P para mim e minha trupe... Total de 5 unidades. Ficaram show as camisetas!
Abraço!

Celsogvs
23/01/2012, 09:20
Grande amigo Getulio,

Camisetas reservadas.

Abs,

Celso Faria

candango 4x4
24/01/2012, 18:40
Amigo celso, duas camisetas M uma pra mim e outra pra Monica , camarada,não pequei o dvd do encontro na serra da canastra, se der leva pra mim no 'SO JOTAS ' obrigado

Celsogvs
24/01/2012, 21:47
Claudio,

Camisetas reservadas.

Levarei sim o DVD.

Abs,

Celso

Acorroni
26/01/2012, 11:14
Esta será a camiseta do nosso VII ENCJ.

Os tamanhos disponiveis são: EG, GG, G, M, P, Feminino G, Feminino M, Feminino P, Infantil G, Infantil M e Infantil P.

Faça sua reserva aqui ou envie um e-mail para celsogvs @ gmail . com . br.

Abs,

Mestre Celso , por favor, reserve duas camisetas. G- masculino e M- feminina
Abs SADDAM

Celsogvs
26/01/2012, 12:08
Grande amigo Saddam,

Camisetas reservadas.

Abs,

Celso

mirian
30/01/2012, 14:36
Celso,

Por favor, reserve uma camiseta M feminina e uma camiseta M masculina. Pode me mandar o numero da conta corrente para fazer o depósito? Preciso do numero da conta corrente pois não tenho certeza se vou participar desse Encontro. Abs

Mirian

Celsogvs
30/01/2012, 16:13
Mirian,

Camisetas reservardas.

Depois passo o numero da conta para deposito.

Abs,

Celso

DouglasMac
04/02/2012, 22:53
Celso...parabéns! Sempre na garrada do J.

Prezado, uma camiseta G e uma M. Pagamento onde?
Ainda vou discutir com a Dona Onça a data para viagem.

Abraço.

Celsogvs
05/02/2012, 08:17
Douglas,

Reserva feiita.

Em breve informarei aqui os dados bancarios para deposito.

Abs,

Celsogvs
06/02/2012, 10:47
PessoALL,

No link abaixo vocês verão os valores a pagar e a conta para deposito bem como a data limite de pagamento da cada parcela.

Na planilha está incluso o valor total incluindo as camisetas.

http://br.groups.yahoo.com/group/clubedojpx/files/RESERVAS%20DE%20SU%80%A0%A6%CDTES%20PARA%20O%20VII ENCJ%283%29.xls

Quem reservou somente camiseta não encontrará o nome e nem valor a pagar na planilha, nestes casos favor fazer contato que informarei a forma de deposito.

Os valores ficaram assim:

QUANTIDADE DE DIÁRIAS MÍNIMA: 03 DIÁRIAS
Valor Total por pessoa em suíte com TV R$ 222,00
Valor Total por pessoa em suíte com TV e frigobar R$ 267,00
Crianças de 4 a 12 anos 50%
Crianças de 0 a 3 anos Grátis

Celso

gvogetta
12/02/2012, 23:12
Olá Celso!

Pagamentos agendados.

Precisamos conversar também sobre aquele arranjo dos sites. Vamos retomar aquele projeto? Estou com mais tempo agora e separando o material...

Abraço!

Celsogvs
24/02/2012, 10:12
PROGRAMAÇÃO DO VII ENCONTRO DO CLUBE DO JOTA

Sábado dia 28/04
-chegada dos participantes com entrega do kit de Boas Vindas
-12,00 às 14,30 almoço para quem chegar pela manhã.
Aproveitar facilidades da Pousada Graham Bell, conhecer a cidade que fica há três km .
-19,00 apresentação do programa definitivo, dicas importantes.
-20,00 jantar acompanhado de música e vídeos.

Domingo dia 29/04
-7,00 Café da manhã
-9,00 saída para passeio turístico.
-12,00 almoço
-14,00 saída para trilha em dois comboios um para trilha leve, outro para trilha com alguns desafios.
-18,00 conversa sob os capôs
-20,00 jantar
-21,00 musica para dançar.

Segunda dia 30/04
-7,00 café da manhã
-8,00 comissão para entrega da doação recebida.
-9,00 gincana família
-12,00 almoço
-14,00 trilha
-18,00 “conversa” sob os capôs
-20,00 jantar
-21,00 música, bate-papo

Terça dia 01/05
-7,00 café da manhã
-dia livre para iniciar retorno às bases

OBSERVAÇÃO: a- estamos montando uma gincana, em que deve ter no carro pelo menos o motorista e um zequinha.
b- cada carro deve levar um cronômetro e um vidro daqueles de boca larga, tipo de palmito.
c- como a gincana vai ser planilhada seria bom que o odômetro estivesse funcionando para ninguém cair no rio Santana ou entrar
por uma estrada que leve para o Acre. rsrs

A organização

Celsogvs
24/02/2012, 10:17
PessoALL,

Lembro que a data para pagamento da primeira parcela da reserva á amanhã (25/02) e que os valores estão disponiveis na planilha que está no seguinte link: http://br.groups.yahoo.com/group/clubedojpx/files/

Lembro ainda que o valor das camisetas já está inclusos nos valores da planilha.

Quem ainda não possui os dados bancarios para pagamento basta solicitar que enviarei em pvt.

Peço a todos que se possivel façam o deposito ainda hoje, pois temos que acertar com o pousada e como amanhã é sabado pode haver atrasos.

Abs,

Celso

Celsogvs
24/02/2012, 15:55
PessoALL,

Conforme informado acima, durante nosso encontro teremos um final de semana bem divertido e com atividades para todos. O hotel oferece varias opções de entretenimento para as crianças e pessoas que preferem ficar descansando enquanto outros fazem os passeios ou trilhas.

Teremos uma gincana para a família que será bem divertida, mas lembre-se de levar um vidro de boca larga (tipo usado para palmitos) e verificar se o odômetro da viatura está funcionando 100%, se estiver usando pneus maiores possivelmente seu odômentro estará marcando mais que o real, nestes casos a solução é calcular a diferença ou utilizar um GPS. Para quem não está familiarizado com planilha para trilha, faremos um bate papo no dia 28 a noite para esclarecer como se usa uma planilha.

Abs,

cabral mecanica esportiva
25/02/2012, 12:08
Celsão, pena que neste ano ficou muito longe pra nós, por isso não vai dar pra ir. Mas desejamos a todos um ótimo passeio e ficaremos na torcida pra que no ano que vem (2013) o encontro seja mais próximo de nós (de preferência na Canastra kkkkkk) pra podermos participar novamente. Um abração a todos os amigos do clube do JPX. Cabral e Ana

Celsogvs
25/02/2012, 20:50
Celsão, pena que neste ano ficou muito longe pra nós, por isso não vai dar pra ir. Mas desejamos a todos um ótimo passeio e ficaremos na torcida pra que no ano que vem (2013) o encontro seja mais próximo de nós (de preferência na Canastra kkkkkk) pra podermos participar novamente. Um abração a todos os amigos do clube do JPX. Cabral e Ana

Cabral,

Sentiremos falta da família Cabral, mas em breve faremos um encontro mais proximo e assim poderemos nos ver.

Grande abraço,

Celso

candango 4x4
26/02/2012, 12:20
Caro Celso, as camisas do meu cunhado Silas e esposa (apto 208) sao M para ele e G para ela deposito 97,26 em 28/02/2012 ,grande abraço, ja começando a coçeira da saida!!!!!!!.

Celsogvs
26/02/2012, 12:33
Grande amigo Claudio,

Camisetas devidamente anotadas.

Vamos cambinar um grande comboio das Gerais para este encontro que será inesquesivel.

Abs,

Celso

Celsogvs
26/02/2012, 12:41
PessoALL,


Ainda faltam 19 inscritos no VIIENCJ que não fizeram o depósito da 1ª parcela. (Aqueles que fizeram DOC na sexta-feira depois do expediente bancário só vamos conseguir registrar no dia 28/02).


Como devemos prestar contas na Colônia Graham Bell no dia 27/02 conforme previsto no orçamento, solicitamos que façam o pgto, sem falta, na segunda-feira, de preferência depósito em dinheiro.
LEMBRAMOS QUE NO VALOR DAS PARCELAS JÁ ESTÁ INCLUSO O VALOR DAS CAMISETAS.

Contamos com a colaboração de todos que ainda não fizeram o deposito para evitarmos problemas, pois se não pagarmos a pousada perderemos a reserva. A data acordada para pagamento da primeira parcela é dia 27/02 e ainda falta muito para completarmos o valor.

Dúvidas podem ser tiradas com Walter ou Celso.
Walter tel 24-24848155
Celso tel 31-93415848


Abraços
A organização

gvogetta
26/02/2012, 23:13
Olá Celso!

Putz! Eu fui um que esqueceu completamente... Viajei esta semana (feriadão) e nem me toquei... Agendei para fazer na sexta, mas como estava fora de casa acabou furando. Amanhã deposito em $$.

Abraço!

Celsogvs
29/02/2012, 11:19
PessoALL,

Carlos Betto e João estiveram na região conferindo e ajudando nos levantamentos das trilhas, passeios e gincana para o nosso encontro.
Vejam algumas fotos.

Acorroni
02/03/2012, 22:18
PessoALL,

Carlos Betto e João estiveram na região conferindo e ajudando nos levantamentos das trilhas, passeios e gincana para o nosso encontro.
Vejam algumas fotos.


A trilha promete muitas roiadas Celso.:twisted::twisted: Como vou de Tracker,:sad::sad: tenho que descolar uma vaga de zeca.
O deposito já foi feito ok!
SADDAM

Celsogvs
03/03/2012, 10:04
PessoALL,

Mais algumas fotos do lavantameto.

Como disse, teremos passeios, trilhas e a opção de ficar no hotel curtindo a preguiça, cada um escolhe sua aventura.

Mais algumas fotos do levantamneto.

Celsogvs
04/03/2012, 08:22
PessoALL,


Temos novidades.


Na reunião que fizemos quando da presença do Sajec (Robson, Fred e Walter), do Betto e João Rodrigues decidimos formatar a nossa gincana “copiando” (é muita pretensão) o OUTDOOR MITSUBISHI.


Estamos iniciando contatos para tornar a nossa vontade em realidade, e para quem não conhece a modalidade, DAMOS ALGUMAS DICAS:


-Cada carro vai receber um mapa extraído do Google Earth da região em questão. Receberá também, numa folha a parte, explicações sobre as tarefas apontadas no mapa, bem como a pontuação de cada uma.


-Assim, cada carro poderá iniciar a gincana em tarefas diferentes conforme o critério adotado por cada um; seja pelo grau de dificuldade, de pontos, de distância, etc,etc.


-É claro que cada carro deverá ter no mínimo o motorista, um acompanhante e uma máquina fotográfica digital.


-Não será necessário completar todos os desafios, mas é obvio que sendo assim perderá alguns pontos.


-A prova terá uma duração máxima de tempo, mas não será necessário o controle de tempo por tarefas nem necessariamente odômetro funcionando, (embora seja conveniente).


Estamos ainda acabando de viabilizar essa brincadeira, mas podem se preparar para a aventura.


Daqui para frente tratada como OUTDOOR JPX

Abraços


A ORGANIZAÇÃO

candango 4x4
04/03/2012, 13:04
A trilha promete muitas roiadas Celso.:twisted::twisted: Como vou de Tracker,:sad::sad: tenho que descolar uma vaga de zeca.
O deposito já foi feito ok!
SADDAM hahahahaha grande saddam!!! to indo de tucson, tava meio sem jeito mas pelo menos vc fica pra "toma uma" comigo no hotel se a jente não arrumar vaga de zeca hahaha!!!sera que alguem vai de jota ? grande abraço e até!!

Celsogvs
04/03/2012, 21:03
Claudio e Saddan,

Teremos passeios ligth e mesmo os 4x2 podem participar.

Abs,

Celso

candango 4x4
13/03/2012, 14:10
Claudio e Saddan,

Teremos passeios ligth e mesmo os 4x2 podem participar.

Abs.

Celso

beleza!!!! tou dentro

Celsogvs
14/03/2012, 08:59
PessoALL,

Algumas pessoas estão depositando a segunda parcela no mesmo valor da primeira, lembro que dividimos da seguinte forma:
Primeira parcela: 20%
Segunda parcela: 40%
Terceira parcela: 40%

Se estiver com duvida consulte a tabela no link http://br.groups.yahoo.com/group/clubedojpx/files/ e abra o arquivo RESERVA DE SUÍTES PARA O VIIENCJ(6).xls

Lembrem-se que a segunda parcela vence agora dia 25/03 e como é um domingo, peço que façam o deposito no máximo dia 23/03.

No mes passado tivemos dificuldades para honrar o compromisso assumido com a pousada porque alguns não fizeram o pagamento, portanto, peço a todos que não atrasem o pagamento. Quando alguém atrasa a organização tem que completar do bolso e isso não é justo.

Contamos com a colaboração de todos.

Celso

Celsogvs
23/03/2012, 09:02
PessoALL,

Pedimos a quem ainda não fez o deposito da segunda parcela que o faça hoje, pois o vencimento e domingo e teremos que pagar a pousada.

Se tiver duvida do valor a depositar basta perguntar que informarei.

Abs,

Celso

gvogetta
29/03/2012, 01:27
PessoALL,


Temos novidades.


Na reunião que fizemos quando da presença do Sajec (Robson, Fred e Walter), do Betto e João Rodrigues decidimos formatar a nossa gincana “copiando” (é muita pretensão) o OUTDOOR MITSUBISHI.

...

Estamos ainda acabando de viabilizar essa brincadeira, mas podem se preparar para a aventura.


Daqui para frente tratada como OUTDOOR JPX

Abraços


A ORGANIZAÇÃO

Grande Celso!


Boa idéia essa... Vai ser bem legal!

No mais, como andam os preparativos? Precisam de alguma coisa que eu possa ajudar daqui, ainda que distante?

Abraço!

Celsogvs
31/03/2012, 15:23
INFORMATIVO Nº 1

Faltam 30 dias para o nosso VIIENCJ.

Até agora temos confirmados 49 carros e mais de 140 participantes que irão passar três dias na cidade que oferece o 3º melhor clima do mundo.
Uma cidade sem sinal de trânsito, com faixa de pedestre em que normalmente os motoristas ainda respeitam, e muitos pardais de trânsito (fiquem espertos) e uma ótima ocasião para um bom descanso e, quem sabe, desafiar algumas trilhas e passeios.

Da mesma forma do IVENCJ temos alguns amigos que nos ajudam. Chocolates Bebel, Sítio Solidão, Cenário, Donatti, Pesque Pague das Palmeiras, Jornal Panorama, são alguns deles.
Embora tenhamos visitas programadas, quem quiser curtir um bom som na hora do almoço, ou um pouco depois no domingo, vale a pena tomar uma cerveja importada no Sítio Solidão e ouvir um som do Luiz no violão (dono do Solidão), acompanhado de um ótimo tecladista .

Se preparem para o OUTDOOR JPX na segunda-feira: não deixem de trazer um vidro de palmito ou similar (boca larga) para uma das tarefas e uma máquina fotográfica digital. Serão 4 tarefas que poderão ser cumpridas até com carros 4x2 , aonde um dos objetivos é fazer com que os participantes conheçam um pouco os arredores de Miguel Pereira.

No IVENCJ o baile não emplacou, mas dessa vez teremos um amigo que é saxofonista com seu computador, que dará um show para ninguém botar defeito. Vamos agradar as nossas parceiras e convida-las para dançar um pouco, ok?

A organização

Celsogvs
06/04/2012, 11:38
PessoALL,

O Walter e seus amigos de Miguel Pereira estão fazendo umm belo trabalho para organizar nosso encontro.
Repasso o e-mail dele.


INFORMATIVO 2

-Percorremos o passeio que vai ser feito até a localidade de Ferreiros, passando pela Fazenda do Secretário datada de 1830. (vale a pena acessar no google fazenda do secretário). Serão aproximadamente 35 km e até 4 horas de duração, com lindo visual, algumas dificuldades mas que só se tornariam trilha leve se chovesse, e uma visita ao Cemitério dos Escravos, um marco preservado do antigo Brasil . Em Ferreiros um leve descanso e volta de 13 km até a Pousada. (QUEM FOR DE 4X2, CARRO TIPO ECOESPORT, pega uma carona com alguém para chegar até ao cemitério, +- 500 metros). Atenção, não passeio não passa 4x2 baixos.


-Estamos “tentando” preparar uma trilha mais pesada identificada como Kindins. Vai ser só para carros e pilotos mais preparados. (o “tentando” está em trema porque até agora não passa ninguém)


- A trilha do Francês em subida, (de leve para média se chover), terá uma travessia de rio, que poderá ser contornada para aqueles que não têm snorkel ou não queiram descer e subir uma buraqueira. Ainda mais se tiver chovido. (2,00 horas)


-A trilha dos Meninos (média) já é conhecida de todos que vieram ao IVENCJ. Agora faremos ela subindo e torcendo para (não?) chover. (2,00 horas)


-A subida do Mamão (média para pesada) também fará a alegria daqueles que gostam de enfrentar uma trilha no meio do mato. Se chover fica emocionante. (1,30 horas)


-De maneira geral estamos optando por trilhas que não demorem muito. Assim todos terão oportunidade de voltar à pousada para relaxar e conversar.

ATENÇÃO: vamos sortear para os participantes.
- Um SPIA, censor de temperatura oferecido pela Donatti.
-Cesta de produtos do Sítio Solidão.
-Cesta de produtos da Chocolates Bebel.
-Quem copletar o OUTDOOR vai recber um adesivo relativo ao feito.




Com chegar:


-de S. Paulo, via Dutra direto, quando passar o último pedágio depois da Serra das Araras entrar a direita sentido Miguel Pereira. (+- 420 km)


-do Rio de Janeiro, via Dutra direto e antes do primeiro pedágio entrar a direita sentido Miguel Pereira. (+- 120km)


-de Minas Gerais, seguir BR040 até Três Rios, seguir sentido Volta Redonda por uns 40km e entrar a esquerda no sentido de Paty do Alferes e Miguel Pereira (+- 400km)


No próximo informativo vamos dar as dicas de como chegar na Pousada Graham Bell.

A organização

mirian
08/04/2012, 23:43
Alguém já pode postar as fotos do passeio?

Celsogvs
09/04/2012, 08:51
Mirian,

O encontro será no final deste mes, ou seja, nos dias 28, 29, 30/04 e 01/05.

Abs.

Celso

Celsogvs
09/04/2012, 08:56
PessoALL,

Vejam e-mail do Walter, os caras estão trabalhnado duro.



Salve para todos


Em anexo o registro da limpeza da trilha para entrada no rio (árvore de respeito). Tanto a entrada quanto a saída estão meio "tenebrosas", o mais fácil vai ser a travessia.
Quem quiser ir a pé uma ponte de cabo de aço (balança pra caramba) de uns 80 metros, rsrsrsrs.


abraços


340289340290340291Walter

Celsogvs
13/04/2012, 11:24
PessoALL,

Este encontro está prometendo muito, teremos muitas atividades como passeios, trilhas levas e médias e um hotel fantástico para aqueles que querem somente descansar.

Se seu jipe não está preparado ou se você vai de 4x2, não se preocupe, pois teremos passeios para todos os tipos de viaturas.

Gostaria de informar que ainda temos algumas vagas e se você quiser convidar um amigo fique a vontade, pois oportunidade de passar um final de semana em um hotel com muita diversão junto com um grupo fantástico que é a família JPX não é sempre que existe. Sem contar que o preço do pacote está ao preço de uma diária.

Aproveite e faça logo sua reserva.

Abs,

Celso

Celsogvs
15/04/2012, 09:26
PessoALL,

Mais informações do nosso encontro.




INFORMATIVO 3

-OUTDOOR JPX-Vamos lembrar que para participar do OUTDOOR JPX cada carro deve ter um vidro de boca larga, tipo de palmito, e um máquina fotográfica. Carros mais altos (Ecosport por exemplo) 4x2 poderão participar sem qualquer problema.

-Reabrimos a trilha da “Subida do Mamão”, toda dentro da mata . Muitos facões e pedras. Se chover fica meio sinistra. Vide fotos em anexo e o bonito visual na chegada.

A CHEGADA NA COLÔNIA
Para quem vem do Rio de Janeiro e de São Paulo :
-passar pelo Pórtico da cidade que fica em Governador Portela, seguir em frente e assim que passar pelo Hotel de Javary entrar a direita (referância, ponto de taxi a direita ), e em seguida a esquerda em direção a Fragoso. (na dúvida perguntar). +- 1,5 km de estrada de chão, começa a descer no asfalto e chegando em Fragoso, bares e Colônia de Férias dos Rodoviários, entrar a esquerda. Logo em seguida à esquerda, +-50 metros, a entrada da Colônia Graham Bell.
Para quem vem de Minas Gerais e Norte do estado.
-passar pela cidade de Paty do Alferes e seguir para Miguel Pereira. Em Miguel Pereira seguir no sentido do Rio de Janeiro. Após posto Ipiranga a direita, passar por um “Pardal” e no segundo “Pardal” após mais 100 metros entrar a esquerda no sentido de Fragoso e seguir conforme a chegada do Rio de Janeiro.

COLABORAÇÃO- para quem quiser ajudar, estamos arrecadando pelo menos 5 quilos de alimentos não perecíveis de cada participante para doação.

AJUDA- quem tiver DVD’s interessantes de passeios e/ou trilhas pode trazer para divertimento de todos.
Assuntos que possam ser relevantes e que digam respeito ao nosso Jipe também podemos marcar um tempo dedicado para uma plateia já extremamente seletiva.


A organização

Celsogvs
19/04/2012, 09:46
PessoALL,

Informo que ainda temos algumas suítes disponíveis para o encontro, portanto se algum amigo quiser participar basta nos informar. Lembro que quem não tiver um 4X4 também poderá participar.

A maioria das suítes já reservadas são para 4 ou 6 pessoas e em muitas delas ficarão apenas 2 ou 3 pessoas, desta forma se você que já fez sua reserva resolver levar mais alguma pessoa não será problema, bastando para isso nos informar para que a pousada tome conhecimento do numero correto de pessoas e naturalmente efetuar o pagamento.

Abs,

Celso

Celsogvs
20/04/2012, 13:47
PessoALL,

O prazo para fazer pedidos de camisetas está se esgotando, portanto, se você ainda não fez seu pedido por favor faça o quanto antes.

Receberemos pedidos até o dia 22/04 (domingo).

Abs,

Celso

gvogetta
21/04/2012, 01:01
Grande Celso!

Já estou na estrada (na verdade desde 12/04, em viagem de férias) e ansioso para chegar em MP e rever os amigos... Até logo mais!

Abraços a todos

Andrejur
21/04/2012, 21:33
Fala Getulio,
Boa viagem e excelente gozo de férias para vc e família.
Nos encontraremos lá em Miguel Pereira.

Abs.

Andrejur



Grande Celso!

Já estou na estrada (na verdade desde 12/04, em viagem de férias) e ansioso para chegar em MP e rever os amigos... Até logo mais!

Abraços a todos

Celsogvs
22/04/2012, 07:21
Que maravilha hein Getulio, boas férias e boa viagem.

Nos veremos no proximo final de semana.

Grande abraço,

Celso

Celsogvs
22/04/2012, 08:03
PessoALL,

Mais um informativo do mestre Walter.342629342630



INFORMATIVO 4
-Identifiquem abaixo alguns dos grandes atrativos do VIIENCJ


Jpx Montez (propriedade e montagem do “mago” SALVINI)
Motor e caixa Toyota Hilux 3.0 DHD ano 2006 automático.
Eixos Troller 2008
Radiador Toyota
Ar condicionado
Interior em couro cinza Toyota
Bancos e painel Toyota Hilux
Guincho 10.000 lbs
Bloqueios elétricos eaton eixos dianteiro e traseiro
Pneus 33 roda liga leve
Vidros elétricos


- Mais feminino, impossível
JPX Rosa (Salvni está trazendo na bagagem)
Todo original com intercooler e turbina
Tunado com interior em rosa inclusive fundo dos instrumentos
Rodas de liga leve
Pintura fosforecente rosa em 2 tons.

-Desistência trilha dos Kindins
-tentamos encarar a trilha para torna-la viável para o nosso encontro. Não é uma super bonder mas mesmo sendo uma “Cola Tudo”. Achamos que só um batalhão de trabalhadores para ficar condizente com um encontro familiar como o nosso. (vide fotos em anexo)


-Registro em vídeo do VIIENCJ
-dessa vez não achamos ninguém para montar um vídeo dos melhores momentos do nosso encontro. Assim, o SAJEC na pessoa do amigo Fred se dispôs a ajudar na edição . Vamos manter um laptop à disposição daqueles que fizerem alguma filmagem para no fim do dia transferirmos o que foi filmado. Ajudem para que sejam registrados os melhores momentos.


-Leiam com atenção “Regras de Conduta” que está sendo enviada pelo Celso


- O momento social do VIIENCJ será o baile de domingo.
Vamos sortear os brindes oferecidos pela DONATTI, Chocolates Bebel e Sítio Solidão. Estamos preparando uma surpresa, que, se der certo, vai ser muito divertida e vamos contar com a participação de todos. Esperem e verão.


-Não se esqueçam do vidro de palmito, máquina fotográfica e 5 kg de alimentos não perecível para doação


A organização

Celsogvs
22/04/2012, 08:43
VII ENCONTRO NACIONAL DE JOTAS
(Miguel Pereira - 2012)

NOTAS DA ORGANIZAÇÃO E REGRAS DE CONDUTA


O VII ENJ – 7º Encontro Nacional de Jotas é a sétima edição do já tradicional encontro de proprietários e admiradores de veículos da marca JPX e será realizado de 28/04 a 01/05/2012 na região da Miguel Pereira RJ

Ao participar do VII ENJ todo jipeiro estará aceitando e concordando com as regras de conduta contidas a seguir. É importante ressaltar que este encontro é uma iniciativa particular liderada por pessoas que se dedicam a preservar a memória dos veículos JPX e congregar o maior número de proprietários dessas viaturas para confraternização e troca de experiências, sem intenção de lucro ou qualquer outro tipo de promoção pessoal.

Os participantes, oriundos dos mais diversos pontos do país, deverão se deslocar por sua própria conta e risco até os locais escolhidos e indicados pela organização do evento, sem que isso configure qualquer tipo de obrigação dos organizadores em prover estadia ou alimentação àqueles, que deverão ter realizado previamente as suas reservas conforme procedimento aceito pela Colônia de Férias Graham Bell e arcar com os ônus e despesas de deslocamento, alimentação e hospedagem.

Os organizadores se isentam de qualquer responsabilidade sobre danos ocorridos às viaturas dos participantes durante os deslocamentos nos percursos dos passeios, bem como se isentam ainda de qualquer responsabilidade sobre a ocorrência de acidentes pessoais ocorridos com os participantes no decorrer da programação do evento, seja nos passeios de jipe, nas trilhas ou nas atividades recreativas propostas aos participantes, que nelas ingressarão por sua livre e espontânea vontade, declarando-se de antemão cientes dos riscos e dos procedimentos básicos de segurança a elas inerentes, sem direito à posterior reclamação, seja a que título for.

Trata-se de uma região com inúmeras belezas naturais porém de infra estrutura de apoio e até mesmo de estradas de interior compatíveis com o que oferece o Estado do Rio de Janeiro.. Os participantes devem estar cientes que a Organização do Evento NÃO dispõe de assistência médica no local de hospedagem, e que, se necessário for, deve solicitar a própria Colônia Graham Bell ou alguém da organização a ajuda necessária.

TODOS devem zelar pela sua integridade física e a de seus acompanhantes, utilizando toda a sua diligência de forma a minimizar a exposição a fatores de risco, adotando condutas capazes de evitar ou reduzir acidentes ou a produção de eventos danosos ao patrimônio, próprio e alheio. Assim, em trilhas ou passeios devem estar devidamente calçados e vestidos como para um passeio em ambientes de muita vegetação, pedras e lama.

Para isso, durante o VII ENJ, cada participante se compromete a:

1 – Manter sua viatura em condições de rodagem segura, mantendo freios, suspensão e demais componentes críticos de seus veículos com a sua manutenção em dia. Se possível, portar em sua viatura acessórios de reboque como cordas ou cintas próprias a este fim, de modo a facilitar eventuais resgates nos passeios, trilhas e deslocamentos.

2 – Manter sob sua guarda e estrita vigilância seus familiares e acompanhantes, em especial crianças menores, de forma a minimizar a ocorrência de sinistros, principalmente nos locais em que existem rios e cachoeiras, evitando afogamentos, quedas em pedras ou outros incidentes que possam acarretar danos corporais.

3 – Portar e saber manusear um kit básico de primeiros socorros, com medicamentos de sua confiança contra dores de cabeça, diarréias, enjôos, alergias e outras moléstias que sabidamente perturbem ou possam perturbar a saúde das pessoas sob sua responsabilidade, bem como produtos para assepsia e curativos em casos de cortes, arranhões, picaduras de insetos e outras contusões.

4 – Abster-se do consumo de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas antes e durante os deslocamentos com as viaturas pelas estradas e trilhas da região.

5 – Utilizar e fazer com que TODOS os ocupantes de sua viatura utilizem os cintos de segurança nos deslocamentos, de forma a evitar ou minimizar a ocorrência de lesões em caso de acidente com o veículo.

6 – Trafegar em velocidades compatíveis com as condições das vias da região, evitando manobras arriscadas ou perigosas, evitando colocar em risco a si, os demais ocupantes do seu veículo e às pessoas da comunidade local. Lembrar que pelas estradas da região circulam muitos animais (cavalos, burros, gado) além de pessoas (especialmente crianças) a pé e motoqueiros sem traquejo de tráfego. Buzine nas curvas acentuadas nas estradas de chão.

7 – Manter conduta compatível com a urbanidade e os bons costumes, agindo com educação e respeito para com todos os participantes do Encontro, Organizadores, pessoal da pousada e pessoas da comunidade.

8 – No caso do uso de rádios de comunicação, comportar-se de forma a não tumultuar ou atrapalhar a comunicação com os demais participantes.

9 – Agir em conformidade com as boas práticas de conservação ambiental, não fazendo fogueiras, depositando lixo nas trilhas e cachoeiras, urinando ou defecando nos rios. Portar na sua viatura recipiente apropriado para coleta e posterior destinação do lixo produzido por si e seus acompanhantes. Estaremos em sua maior parte, em áreas de proteção ambiental, mesmo nas propriedades privadas. Evitar ainda, nos deslocamentos, causar degradação proposital nas estradas e trilhas dos locais por onde passarmos.

10 – Seguir as orientações prestadas pelos guias e eventuais organizadores que estiverem liderando os passeios ou trilhas durante os eventos do Encontro.

11 – Promover o companheirismo entre todos os participantes durante o Encontro e em todos os seus eventos, de forma a manter o excelente nível de interação e camaradagem verificado nas edições anteriores do Encontro Nacional de Jotas, agindo prontamente, se necessário for, no auxílio a companheiros em dificuldades, colaborando ainda com os membros da Organização caso lhe seja solicitado.

12 – Regras/informações que devem ser praticadas durante os passeios:
1. O carro que abre o passeio é o guia e está em contato com o carro que fecha o comboio.
2. Nunca perca de vista o carro que vai atrás de você.
3. Nunca pare para tirar fotografias, fazer lanche, etc, pois o carro guia irá parar nos pontos para tal.
4. Se você tiver radio PY utilize o canal 145900, PX utilize o canal 16, Talk About no canal 14 código 0 e ajude no que for necessário.
5. Enquanto em comboio manter o farol baixo acesso.

Caso alguma das regras descritas aqui seja desrespeitada os Organizadores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões que acharem cabíveis em cada caso, mesmo em situações não previstas nessas regras.

Desde já os participantes se declaram cientes dos presentes termos e manifestam sua plena concordância com o aqui disposto.



A Organização

Antonio Miceli - Dr.Eiras
22/04/2012, 13:18
:master: Boa dia galera Joteira , segue abaixo identificação do meu JPX:

Pick-up JPX Montez CDC "Dona Monstra"
Ano de Fabricação : 2001
Motor Peugeot XUD TF turbo diesel intercooler de fábrica
Caixa Clarck 2215 A
Turbina KKK com 1 Kg
Cor : vermelha e viatuta original
Pneus All-terrain BF Goodrich 235/85R16
Eixos , direção hidráulica , transferência originais de fábrica
Viatura está com 79.000 Kms rodados

Um abraço a todos e nos em Miguel Pereira

Celsogvs
24/04/2012, 11:37
PROGRAMAÇÃO DO VII ENCONTRO DE JPX

Sábado dia 28/04
-chegada dos participantes
-13,00 às 14,30 almoço para quem chegar pela manhã.
Aproveitar facilidades da Pousada Graham Bell, conhecer a cidade que fica há três kms .
-15,00 trilha para o Fabinho ou passeio para Gruta dos Escravos
-19,00 apresentação do programa definitivo, dicas importantes.
-Marluce –orientação
-Robson ou Fred explicar uso de palnilha da 4ª terefa do Outdoor
-20,00 jantar acompanhado de música e vídeos.

Domingo dia 29/04
-7,00 Café da manhã
-9,00 saída para passeio, Cemitério dos Escravos, Ferreiros, Fazenda do Secretário.
-9,00 trilha do Francês com travessia do Rio Santana
-13,00 almoço
-14,30 passeio turístico , Solidão, Chocolates Bebel,
-14,30 trilha subida do Mamão
-18,00 “conversa” sob os capôs
-20,00 jantar
-21,00 sorteio dos brindes da Donatti, Sítio Solidão e Chocolates Bebel e baile com o amigo saxofonista Alcir e sua mesa de som. Imperdível.
Sorteio dos brindes Donnatti, Sítio Solidão, Bebel Chocolates, Cenário, TRILLER.
Segunda dia 30/04
-7,00 café da manhã
-8,00 comissão para entrega da doação recebida. (pode ser entregue depois do evento)
-9,00 Outdoor JPX (para todos)
-13,00 almoço
-14,30 passeio Gruta dos Escravos ou Lagoa das Lontras pela Conceição
-14,30 trilha subida dos Meninos
-18,00 “conversa” sob os capôs
-20,00 jantar
-21,00 música, bate-papo
0
Terça dia 01/05
-7,00 café da manhã
-dia livre para iniciar retorno às bases

OBS: não esquecer de trazer um vidro de palmito ou similar para o OUTDOOR JPX e uma máquina fotográfica digital.


A organização

gvogetta
27/04/2012, 19:36
Opa!

Na escuta e operante!!!
No momento em Santos Dumont (MG), na casa de familiares, saindo sábado bem cedinho com destino a Miguel Pereira, seguindo pela BR-040.

Abraços e até logo.

gvogetta
27/04/2012, 19:43
Segue a identificação do possante:

JPX Montez CD 1994 - "PANZER" - comigo desde 2000.
Cor verde fosco com capota preta
Motor International HS 2.5 HSD Tdi - Turbo-Intercooler
Caixa de Câmbio Eaton 5M CL1305B
Caixa de Transferência Auverland Original
Eixos Dana 44 com semieixos Ensimec T-Rex Bone - Bloqueio a ar Micromaq no Dif. Traseiro
Guincho elétrico Work 9.000 lbs
Pneus 32" Goodyear Wrangler MTR em rodas aro 16 originais

É isso! Até logo mais!
Boa viagem a todos.

Abraço!

Andrejur
27/04/2012, 23:11
Salve Getulio, Celso e todos os companheiros.
Segue dados das viaturas\;

Guaiamu, JPX Montez, ano 1995 modelo 1996, CD comigo desde 2002,atualmente na cor preta.

Motor MWM 2.8 Sprinter, turbo/intercooler.
Câmbio Eaton Clark CL 2215A, Transferência Auverland original;
Eixos Dana 44, F75, relação 47x11, semi-eixos traseiro flutuantes Ensimec TRex Bone, Cubos estriados, bloqueio 75% TRPC na traseira e dianteira tração positiva.
Guincho elétrico gringo 9.000.
Pneus BF AT 265x75x16.
JPX Militar 1996, cor verde oliva, câmbio Eaton Clark e Transferência Auverland originais.
Eixos originais Carraro relação 8x43, traseiro com bloqueio automático Kaiser, dianteiro com roda-livre original.
Pneus 25x85x16, papa barro Geninho.

Os dois veículos irão rodando, um comigo e outro com a mulher.

Até amanhã...







Segue a identificação do possante:

JPX Montez CD 1994 - "PANZER" - comigo desde 2000.
Cor verde fosco com capota preta
Motor International HS 2.5 HSD Tdi - Turbo-Intercooler
Caixa de Câmbio Eaton 5M CL1305B
Caixa de Transferência Auverland Original
Eixos Dana 44 com semieixos Ensimec T-Rex Bone - Bloqueio a ar Micromaq no Dif. Traseiro
Guincho elétrico Work 9.000 lbs
Pneus 32" Goodyear Wrangler MTR em rodas aro 16 originais

É isso! Até logo mais!
Boa viagem a todos.

Abraço!

gvogetta
27/04/2012, 23:48
Grande André!

Vamos conhecer o seu JPX milico desta vez então... E a patroa então, deve estar faceira com uma viatura só para ela!
Nos vemos logo mais!

Abraços!

Acorroni
02/05/2012, 11:13
Final de semana fantástico:cool::cool:. Nosso obrigado a toda Familia JPX pelo acolhimento e carinho:). Agradecimento especial ao Comandante Celso e toda a Equipe de Organizadores.
:palmas::palmas:
SADDAM e Primeira Dama

Celsogvs
02/05/2012, 11:25
Saddam,

Eu é que devo agradecer pela sua participação que agora já faz parte da família JPX.

Ano que vem teremos mais.

Abs,

Celso

candango 4x4
02/05/2012, 17:53
Saddam,

Eu é que devo agradecer pela sua participação que agora já faz parte da família JPX.

Ano que vem teremos mais.

Abs,

Celso
um brinde a´organização "tava demais"

gvogetta
09/05/2012, 19:25
Salve Moçada!


Parabéns à toda equipe de organização do VII ENJPX - em especial ao Walter e ao Celso, comandantes deste brilhante evento que encheu de alegria as famílias dos joteiros presentes. SHOW DE BOLA!!! E que venha o próximo!!!

Minhas saudações especiais a TODOS os companheiros de trilha, de conversa, de cerveja, e etc - vários que conheci pessoalmente neste último encontro lá em MP.

Abraço grande também a todos os companheiros, em especial àqueles que acabei não cumprimentando pessoalmente na despedida, seja porque saíram cedo para escapar à muvuca do retorno de feriadão seja àqueles que acabaram saindo meio correndo por causa da forte chuva que assolou Miguel Pereira na manhã do ultimo dia do encontro.

Nós saímos já eram mais de 11h da manhã de terça mesmo, logo após a neblina ter dado uma trégua, mas ainda abaixo de muita chuva, que só nos deixou quando atingimos a Via Dutra. A viagem de retorno transcorreu tranquila e retornamos à Curitiba na quinta-feira. No primeiro trecho do retorno, ultrapassamos o comboio de São Paulo na Dutra, liderado pelo Cláudio e pelo Rafael.

Para aproveitar o ensejo, deixo algumas fotos.

Abraço!


34647634649134649234649434647834647934648034648134 6482346484346485346486346487346489346490

Celsogvs
09/05/2012, 19:42
Getulio,

É sempre uma grande satisfação reencontrar os amigos em uma festa maravilhosa como o nossa.

A família JPX está cada vez maior e mais entrosada e isso nos faz sonhar com o próximo encontro e já estamos trabalhando para escolher o local.

Grande abraço,

Celso

Rafael JPX
09/05/2012, 21:34
Opa... foi muito bacana mesmo rever todos e conhecer mais uma porção...
Estávamos na Dutra as incríveis velocidades do Jotalhão (80 km/h) e o J do Marcos com a relação curta também não passava dessa mesma velocidade quando o Getulio aparece no retrovisor... açulerando... rs
E foi como o Celso falou mesmo... essa é a Família JPX...
É como falei pra muié... é impressionante como todo proprietário de JPX é gente BOA!

Abração,

Rafael Jotalhão

wilson ghetti
10/05/2012, 10:12
É como falei pra muié... é impressionante como todo proprietário de JPX é gente BOA!

Abração,

Rafael Jotalhão

Poxaaaaa. magoei....só quem tem J...ou os que também adoram o JPX???? Buááááá...o Rafa não me acha gente BOA.....


[ ]'sssssssss

Rafael JPX
11/05/2012, 09:51
Poxaaaaa. magoei....só quem tem J...ou os que também adoram o JPX???? Buááááá...o Rafa não me acha gente BOA.....


[ ]'sssssssss

Tá bão... ex-própriotário também serve... rs

:slap:

Abraço Wirsão

gvogetta
29/05/2012, 21:47
Opa... foi muito bacana mesmo rever todos e conhecer mais uma porção...
Estávamos na Dutra as incríveis velocidades do Jotalhão (80 km/h) e o J do Marcos com a relação curta também não passava dessa mesma velocidade quando o Getulio aparece no retrovisor... açulerando... rs
E foi como o Celso falou mesmo... essa é a Família JPX...
É como falei pra muié... é impressionante como todo proprietário de JPX é gente BOA!

Abração,

Rafael Jotalhão


Grande Rafael!


Realmente! Passamos por vocês na Dutra, voltando para Sampa. No jipe aquela festa... "Olha o comboio de Jotas ali, deve ser o pessoal de São Paulo" e lá vamos buzinar, filmar e fotografar a galera na estrada... Minha esposa jura que filmou vocês durante os minutos em que ficamos "por perto", mas não encontrei os vídeos salvos na câmera. :putz::oops:

Bacana conhecê-los. Ano que vem, se Deus quiser, tem mais!

Grande abraço!

Celsogvs
23/02/2013, 19:12
PessoALL,

O VIII ENCJ (Encontro Nacional do Clube do JPX) acontecerá no feriado de Corpus Christis, ou seja, de 30/05 a 02/06. Será na cidade de Capitólio-MG que fica às margens da represa de furnas.

Mais detalhes envie e-mail para celsogvs@gmail.com

Para conhecer Capitólio, acesso os links abaixo.

Capitlio | (http://www.capitolio.mg.gov.br)

Capitólio MG (http://www.dicadeturismo.com.br/capitolio-mg.html)

Mar de Minas - Capitólio MG (http://www.mardeminas.tur.br/)

Abs,

Celsogvs
23/02/2013, 19:17
PessoALL,

O VIII ENCJ (Encontro Nacional do Clube do JPX) acontecerá no feriado de Corpus Christis, ou seja, de 30/05 a 02/06. Será na cidade de Capitólio-MG que fica às margens da represa de furnas.

Mais detalhes envie e-mail para celsogvs@gmail.com

Para conhecer Capitólio, acesso os links abaixo.

Capitlio | (http://www.capitolio.mg.gov.br)

Capitólio MG (http://www.dicadeturismo.com.br/capitolio-mg.html)

Mar de Minas - Capitólio MG (http://www.mardeminas.tur.br/)

Abs,

candango 4x4
23/02/2013, 21:58
já tô fichado!!!! eu dona Monica, minha filha e casal amigo ,nosso encontro e imperdivel!!!! abraço e obrigado ( a disposição para ajudar no que vc precisar)

Celsogvs
26/02/2013, 18:16
PessoALL,

Já estão abertas as reservas para nosso VII ENCJ.

O hotel disponibilizou 27 apartamentos standard e 16 luxo, portanto, é importante que voce faça o quanto antes sua reserva, caso contrario ficará sem apartamento.

Outro ponto importante é que o hotel não tem a opção de apartamento single, ou seja, se alguém pretende ir sozinho é melhor conseguir alguém para dividir o apartamento, caso contrario terá que pagar por duas pessoas.

Lembro que o custo por hóspede é de R$ 262,00 - 3 diárias com café da manhã em apto standard;
R$ 334,00- 3 diárias com café da manhã em apto luxo;

Estes valores são por pessoa e para o período de 30/05 até 02/06.

Crianças até 3 anos não pagam, de 4 a 12 anos pagam 50% e acima de 12 anos pagam integral.

Para facilitar a vida de todos os pagamentos serão divididos em 3 parcelas, sendo:

20% até 31/03/2013
40% até 30/04/2013
40% até 15/05/2013

Peço que fiquem atentos às datas para que não haja atrasos, pois me comprometi com o hotel que farei os pagamentos nestas datas e caso haja atraso teremos nossa reserva cancelada.

Quem quiser pode reservar também as camisetas, mas só poderei informar o preço e enviar a arte para que todos vejam assim que a confecção me enviar.
Conforme já informado, teremos dois modelos (arte) de camisetas, sendo a de adulto e das crianças.

Os tamanhos das camisetas são: Adultos - EG, GG, G, M, P. Infantil - G, M e P.
Se preferirem, podem deixar para fazer a reserva das camisetas quando eu enviar a arte e o preço.

Abs,

Celso

Celsogvs
27/02/2013, 12:01
Pessoall,

Vejam reportagem sobre Capitólio no link abaixo.

"Mar de Minas": A beleza dos cânions do Lago de Furnas - Turismo - Hoje Em Dia (http://www.hojeemdia.com.br/noticias/turismo/mar-de-minas-a-beleza-dos-canions-do-lago-de-furnas-1.95388)

Segue a reportagem.


/2013 09:08 - Atualizado em 27/02/2013 09:08
"Mar de Minas": A beleza dos cânions do Lago de Furnas
Paulo Leonardo - Hoje em Dia

Divulgação/Prefeitura de Capitólio

Tesouro mineiro – A inundação para formação do Lago de Furnas permitiu o surgimento de cânions

É sabido que o mineiro sempre teve vontade de ter mar em seu território. Assim, qualquer porção maior de águaganha logo o apelido de “mar de Minas”. É o caso do lago da represa de Furnas, que abrange parte do Sul e do Sudeste de Minas.

Para este feriadão, uma boa pedida é ir conhecer esta região pouco divulgada fora de Minas Gerais, repleta de atrativos incríveis, como cachoeiras, rios e cânions.

Sim, cânions em Minas Gerais. É isso que podemos encontrar na região de Capitólio. O lago de Furnas é maior em extensão de água do Estado e um dos maiores lagos artificiais do planeta.

Construído na década de 60 do século passado para produzir energia elétrica, ele mudou a vida dos habitantes às margens do Rio Grande. Com quatro vezes o volume de água da Baía de Guanabara, no Rio, e uma área de 5,4 mil quilômetros (equivalente à metade do nosso litoral), o lago é alimentado por nascentes e rios de águas cristalinas que abrangem 34 municípios. Por esse motivo, é chamado, quase que apropriadamente, de “Mar de Minas”.

Cidade submersa

Partes da cidade de Capitólio e também da vizinha Guapé estão submersas no Lago de Furnas. Por isso, quando as águas baixam mais de 10 metros, ainda é possível ver a torre da antiga igreja, uma visão bastante intrigante.

Capitólio é uma cidade que oferece atrativos para todos os gostos, desde os mais sofisticados aos mais tradicionais e também radicais.

Os cânions

Escondida sob uma vegetação nativa totalmente preservada, a região do Lago de Furnas é repleta de paisagens exuberantes, como praias, cânions e volumosas cascatas que deságuam em poços de águas cristalinas.

Esses poços propiciam um reduto para os amantes do ecoturismo, da pesca esportiva, do turismo de aventura e dos que buscam simplesmente a tranquilidade e o contato com a natureza.

Assim como se faz nos Cânions de Xingó, no Rio São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas, em Capitólio são feitas muitas excursões com lanchas e chalanas, levando os turistas para se admirar com os enormes paredões de pedra (alguns deles com mais de 20 metros de altura), e mergulhar nas águas frias do lago.

Mas atenção: como a profundidade é grande, não desgrude das boias e “macarrões” nem por um segundo. A cachoeira Lagoa Azul é uma das mais visitadas da região dos cânions.

candango 4x4
27/02/2013, 12:35
caro amigo, como fazer as reservas? ,tem site do hotel ou reservo com vc abraço;

Celsogvs
27/02/2013, 12:48
Reservas devem ser feitas comigo. celsogvs@gmail.com

site do hotel Cyrilos Palace Hotel (http://www.cyrilos.com.br)

Abs,

Celsogvs
27/02/2013, 22:47
Pessoal,

Para não fazer confusão iremos tratar os assuntos do VIII ENCJ neste poste:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/116685-viii-encj-oitavo-encontro-nacional-do-clube-do-jpx.html#post1877244