Conectar

Ver Versão Completa : VENDO WRANGLER 2007 JK 2pts - Green Rescue - EQUIPADÍSSIMO - 36mil km

lgcesa
18/11/2011, 21:48
Jeep Wrangler 2007 JK - Cor exclusiva Green Rescue Tirado na DVA em Florianópolis/SC, possui chave reserva e manual.

Já vendi meu Wrangler 1998 aqui pelo fórum e estou agora vendendo esta raridade... seguem detalhes!

Detalhes externos:
- Nenhum retoque de pintura ou amassados, ou detalhes a fazer
- 36.345 km
- Estribos laterais originais Jeep
- Pneus 285/75/R16 c/ apenas 3mil km rodados (BF Goodrich All-Terrain)
- Lift de 2 polegadas, feitas em nylon preto.
- Rodas 16 pintadas na mesma cor da carcaça do guincho, com pintura fosca grafite.
- Guincho T-Max com controle remoto sem fio de 9.500lbs.(peça do pára-choque guardada em casa, laterais feitas em fibra e berço do guincho em chapa aço c/ pintura epóxi)
- Faróis Warn na proteção do guincho ativados com controle remoto sem fio. Custaram R$1,2mil na Fenajeep em Brusque.
- Conjunto de piscas dianteiros e laterais na cor branca importados dos EUA(originais guardados)
- Tanque de combustível extra na parte traseira do veículo, com suporte feito pela “Power Off-Road” de Bento Gonçalves/RS, com galão de 20lts pintado na cor do carro e suportes fixados na furação original do carro/tampa traseira, sem interferência na abertura da tampa traseira e vidro traseiro da capota. (perfeito tanto com capota rígida como de lona)
- Possui 3 capotas... rígida + lona + summertop(somente bancos dianteiros nunca usada). A Rígida está com kit de parafusos “borboleta” para fácil retirada. Todas sem detalhes e com todos os acessórios.
- Palhetas do parabrisa novas 100% borracha, estilo dos carros mais novos. Melhor limpeza com menos barulho.
- Óleo trocado c/ menos de 1000km.
- Protetores de diferencial dianteiro e traseiro
- Engate de reboque legalizado(removível)
- Lanterna extra para marcha ré
- Antenas do GPS e Radio amador junto ao suporte do step, sem qualquer furação no veículo.
- Carro não possui qualquer película/filme.

Detalhes Internos:
- Interior impecável, sem nenhum arranhão ou detalhe
- Interface para fechamento dos vidros
- Aparelho original importado dos EUA “Sirius” com tela de DVD desbloqueada, e com 20gb de HD interno para armazenamento de fotos e músicas(Som original guardado em casa)
- Kit para liberação das telas traseiras embutidas no encosto de cabeça traseiro
- Subwoofer original importado dos EUA com bobina dupla da marca Infinity. Permite a abertura do compartimento do assoalho do porta malas.
- Camera de ré com tela LCD no Retrovisor(idêntico ao original com suporte do parabrisa da própria Chrysler/Jeep(original guardado em casa)
- GPS Garmin
- Rádio Amador Yaesu (suportes sem furar o painel do carro, suporte do PTT tb apenas de encaixe)
- Tapetes originais em tecido impecáveis
- Todos acessórios ligados com fusível específico e com relê para cortar energia com o carro desligado(evitando o consumo de bateria)
- Extintor na parte traseira(porta mala), fixado por cintas na “gaiola” do veículo.

Apenas pois estou comprando um casa que estou vendendo, visto a necessidade de recurso. Somando(coisa que prefiro não calcular na ponta do lápis para não me arrepender, rsss) devo ter gasto por baixo mais de R$12mil em acessórios.
Jogo rápido de exemplo:
- Pneus: R$1100,00 cada
- Guincho: R$2500,00
- Radio amador + GPS e antenas c/suportes: R$1500,00
- Aparelho Sirius: R$1800,00
- Farois milha: R$1200,00
- Subwoofer + telas DVD + interface + estribos e proteção do guincho + câmera de ré + terceira capota + galão 20lts e suporte + etc.... vamos parar por aqui mesmo....

Então... peço R$82.500,00 no carro. Dependendo da situação aceito carro de menor valor, até uns R$30mil.
Ele possui financiamento junto ao Itau devendo ainda 16 parcelas de R$1195,00.. posso quitar ou transferir o financiamento. Foi feito CDC, o que torna o processo mais rápido se precisar.
Fotos em anexo...

lgcesa
18/11/2011, 21:52
Quem precisar mais fotos, favor solicitar informando email que envio o quanto antes...
Preciso vender urgente... abraços a todos!
Meu telefone: (48) 8401-5567 - LUIZ GUSTAVO - FLORIPA/SC

Albieri,R.J.
19/11/2011, 11:57
Pelo visto ta parecendo mais facil desmontar o carro e vender... lindo! Parabens e boa sorte

lgcesa
19/11/2011, 21:12
Agradeço Albieri!! Em um dia já apareceu uns 2 interessados... Aproveito para lembra que não faço trilhas com ele.

lgcesa
19/11/2011, 22:14
Pessoal, IPVA pago! Lembro que trata-se de motor 3.8l V6 com 199cv de potência! Possui airbag duplo, ABS e controle de estabilidade/tração. É mais confortável que meu Corolla 2010! Não possui detalhe algum para fazer, para interessados aposto a viagem de volta se não estiver a contento!

Grélo
21/11/2011, 17:02
Lindo mesmo, hein.... mas se eu estivesse no seu caso, venderia o Corolla;) rsss

Abração e boa sorte na venda.

Grélo.

LFMART
21/11/2011, 18:43
Cara estarei passando por ai em Janeiro, qualquer coisa entro em contato para ver a viatura!!!!

lgcesa
21/11/2011, 19:28
entao... o jeep está na garagem desde sabado por causa da chuva aqui em Floripa. Mas olho ele todo dia e o arrependimento com certeza vai surgir após a venda. Tive a primeira proposta hoje, porém recusada! Agora é aguardar as proximas, com certeza existe negociação no valor! Fiquem a vontade!
LFMART, até janeiro não devo mais possuir o carro, mas se vc vier fazer negócio antes, aposto a viagem de volta se não estiver conforme anunciado! O que acha?
Abraço a todos!

lgcesa
21/11/2011, 19:39
mais algumas fotos... detalhe da câmera de ré, o outro lado do jeep e uma visão de frente.

otaviosoma
23/11/2011, 16:46
mais algumas fotos... detalhe da câmera de ré, o outro lado do jeep e uma visão de frente.

Amigo,
figuei doido pelo carro, so depende de voce, faz tempo que procuro um carro desce ja tava pensando ate em importar um, Bem eu tenho Golf limited edition 1.6 2012 Branco top de linha couro, teto solar, abs, som 2 din e etc, o arro preciso nem falar zero tem 4 meses de uso, sempre tive 4x4 mas fui assantado no inicio do carro levarao meu carro e voltei ao de passei mas desde que comprei que procuro troca-lo. Meu carro foi comprado a vista sem reserva, se lhe interessar poderia transferiri o cdc pro meu nome e eu lhe passava o golf, poderiamosa certar esses detalhes, entre em contato comigo,
otaviosoma@hotmail.com

lgcesa
23/11/2011, 20:11
então Otavio... complicado aceitar um golf 2012, pois sairei apenas do financiamento, mas sem dinheiro algum que é o principal objetivo visto a compra da casa.
Faça uma proposta a vista, seu carro é zero e golf é facil de vender!
Como falei, meu último carro vendido aqui foi um Wrangler 1998 TJ vermelho, o link esta abaixo, e foi vendido por aqui pelo 4x4 brasil em 15 dias com o tópico no fórum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/88300-vendo-wrangler-1998-aut-58mil-km-equipadissimo-raridade.html
Sempre mantive meus 4x4 em perfeito estado e praticamente somente para passeio, porém sempre bem equipados.
Abraços!

lgcesa
23/11/2011, 21:04
mais uma das raridades que vendi por aqui... http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/55856-vendo-vitara-sidekick-canvas-top-canadense-impecavel-raridade.html
Comecei no Willys, fui pro Samurai, Vitara, Grand Vitara, Wranger TJ 1998 e agora o Wrangler JK 2007.

lgcesa
24/11/2011, 20:30
aberto a propostas... até dia 30 preciso vender!

joviari
28/11/2011, 01:19
Boa noite Luiz, mande um e-mail pra mim por gentileza: joviari@cultura.com.br
Tenho muito interesse no Wrangler.
Grato,

lgcesa
28/11/2011, 20:50
Boa noite Luiz, mande um e-mail pra mim por gentileza: joviari@cultura.com.br
Tenho muito interesse no Wrangler.
Grato,

João, enviado email conforme solicitado. Responda pelo meu hotmail que copiei no email que consigo ver durante o dia!
Abraço e faça sua proposta.
Luiz Gustavo!
48 8401-5567
Lgcesa@hotmail.com

lgcesa
28/11/2011, 21:11
Achei a foto dele quando comprei! Vejam quantas mudanças!! Já era mto bom, porém meio sem graça! Agora está totalmente equipado de uma forma sem ficar exagerado!

lgcesa
05/12/2011, 08:45
Pessoal,

Ainda a venda...
Abraço,
Luiz

lgcesa
26/12/2011, 22:26
depois de 20 dias... viagem e o jeep parado na garagem, hoje voltei a dar umas voltas com ele e continua a venda! abraços e feliz ano novo a todos!

moraespedro
27/12/2011, 21:16
Bom,

Posso dizer com conhecimento de causa, tenho um JEEP do mesmo ano e cor, que este é um ótimo veículo 4x4!
Concordo com o colega que disse que voce deveria vender o corola... o jeep traz muito mais diversão!!

Bom, fiquei interessado pelo seu tanque extra... é aquele galão no suporte traseiro ou tem um tanque real na parte de baixo do jeep, como os americanos fazem?? De qualquer forma, me passe detalhes disso por favor?? e um bom contato sempre é bom... hehehehe

Abraços...

CarlãoBH
27/12/2011, 21:46
Luiz Gustavo, estou dizendo: depena esse carro que vc vai fazer um bom dinheiro! Já tem 2 clientes...

lgcesa
29/12/2011, 13:11
Entao, em negociacao para fechamento com Lages-SC e Ponta Grossa-PR! Como sempre falei, prefiro vender com tudo. Assim evito vendas aos poucos. E tb evito correr o risco de tirar pecas sem necessidade.
Sobre o tanque eh o ao lado do step de 20 litros! Suporte da power 4x4 do RS e suporte na furacao original da tampa traseira! Pratico, util e esteticamente ficou show! Tem meu telefone aqui no forum, querendo maiores detalhes soh ligar!
Abraco, Luiz Floripa

"Enviado do meu Iphone4"

lgcesa
09/01/2012, 14:44
Então, eu acho que lavei pela última vez o jeep, porém ainda a venda sem o dimdim no bolso. Vamos ver se vai embora essa semana.
Abraço a todos!

Albieri,R.J.
09/01/2012, 14:47
Quanto? pra fechar? se quiser envie ppor MP

Albieri,R.J.
09/01/2012, 15:48
Igcesa,

desculpe, nao dá pra mim...

lgcesa
10/01/2012, 20:43
Então Albieri, uma das propostas que estou negociando está em R$79mil. Mas nada fechado efetivamente ainda, ou seja, sem dinheiro na mão. Continua a venda. Virou para 37mil km o odômetro agora. Tenho 2 escapamentos tb, não tinha colocado isso no anúncio.
Abraço!
Luiz Gustavo

lgcesa
10/01/2012, 21:39
o green rescue sempre se destaca... hehehe

lgcesa
16/01/2012, 21:49
pessoal, ainda a venda e pensando em vender acessórios separados tb! Abraço!

lgcesa
05/02/2012, 18:32
Então... tinha desistido da venda, mas vou começar os trabalhos novamente. Aberto a propostas novamente... abraço!!

gogbq
07/02/2012, 22:59
Amigo o carro esta financiado? Qual a situação do valor atual + parcelas?

lgcesa
08/02/2012, 20:34
Amigo o carro esta financiado? Qual a situação do valor atual + parcelas?

Já está liquidado amigo. Documento sem restrições em meu nome.
Usei ele hoje e voltou pra garagem pra mais um tempo parado aguardando o novo proprietário!

Abraço,
Luiz

otaviosoma
10/02/2012, 11:27
Amigo,
se puder me ajudar, qual seguradora vc fez seguro do seu carro? pagou quanto?
obrigado

lgcesa
17/02/2012, 23:17
Amigo, seguro na casa de R$3mil... Liberty! Abraço! Ainda a venda e agora no webmotors!!

lgcesa
08/03/2012, 20:36
Carro reservado para Joinville até semana que vem! Abraço a todos!

lgcesa
16/03/2012, 16:12
Carro fora de negociacao! Agradeco todos os contatos!
Moderadores, favor fechar topico!
Abracos, Luiz!

Mauricio Rotta
16/03/2012, 17:32
Vendeu mesmo? Ou desistiu?

Só curiosidade mesmo! Vontade de ter um é muita, mas a grana ainda não condiz com o desejo.

pcrescenti
21/03/2012, 17:36
Desistiu de vender?
Ou vendeu mesmo?