Conectar

Ver Versão Completa : ""duvidas ""caixa da bandeirante em jeep com motor 161

juleymar73
18/11/2011, 00:41
Amigos ,em procura de uma caixa de 4 marchas pro meu CJ com motor BF161 recebi uma proposta de uma caixa de marchas da bandeirantes com a caixa da tração e reduzida junto, alguen ai usa ou sabe se da certo isso ?:?::?::?::?:

chinelao4x4
18/11/2011, 08:57
bem... acho que não dá, a não ser que troque o diferencial traz. , pois pelo que vi, apenas o dianteiro tem a caixa de satelete mais pro lado, o traz, é no centro, pois o cardã sai do cambio e não da t case como nos cj , pensei em por apenas os diferenciais, mais vi que nao dá, teria que por td, caixa t case e diferenciais, ai da.
certo gente ?

4X4GARAGE
18/11/2011, 10:52
bem... acho que não dá, a não ser que troque o diferencial traz. , pois pelo que vi, apenas o dianteiro tem a caixa de satelete mais pro lado, o traz, é no centro, pois o cardã sai do cambio e não da t case como nos cj , pensei em por apenas os diferenciais, mais vi que nao dá, teria que por td, caixa t case e diferenciais, ai da.
certo gente ?

nao entendi seu comentario chinelao,ele falou de BANDEIRANTES e pelo oq sei sai pro mesmo lado!!
[]s

chinelao4x4
18/11/2011, 11:48
o diferencial traz. tambem ? olha as fotos, o traz. sai do cambio o cardan, o dianteiro sai da caixa de tração...

4X4GARAGE
18/11/2011, 12:25
essa é sem reduzida,por isso a bola é no meio!!!!
[]s

jjjaalll
18/11/2011, 20:30
o meu jeep tem motor 4 cilindros do opala e caixa completa da band, ficou muito bom, anda muito, muita força,pneus 33 mud, tenho um outro jeep 6 cilindro que penso em adaptar uma caixa igual pois ja tenho um conjunto completo, se voce adaptar , me avisa como ficou, abs.

juleymar73
18/11/2011, 23:32
Então pessoal , fui hoje ver a caixa mais ja tava fechado a oficina , dai fui a casa do cara que ta vendendo a caixa , ele me disse que ta a caixa e a T-case juntas ele vende tudo por 4 mil ou pega minha caixa e T-case original por 1,500 e vouto a ele 2,500 e me da garantia o que vcs acham:?:? mais essa questão do diferencial traseiro:stop: ficou duvida tenho que ver ela se da , so sei que ela e de 4 marchas e tem reduzida .

4X4GARAGE
19/11/2011, 08:52
tira umas fotos e posta aki antes de comprar,tire a tampa tanto do cambio como da reduzida!!!!
[]s