Conectar

Ver Versão Completa : Nova Blazer, toyota que se cuide...

Rafa Cabral
17/11/2011, 23:25
Galera, tava mergulhando na internet e me deparei com isso:

Nova Blazer: Chevrolet divulga imagens oficiais do utilitário TrailBlazer 2013 | CARPLACE - Portal do Automóvel (http://carplace.virgula.uol.com.br/nova-blazer-chevrolet-divulga-imagens-oficiais-do-utilitario-trailblazer-2013/)

N sei quanto a voces, mas me deu agua na boca! Interior show de bola, bastante equips, se o preco for viavel (mais viavel que as SW4) a briga vai ser boa hein! Imagina a policia andando numa dessas? uhauhahua

guilhermeabreu
18/11/2011, 19:23
Galera, tava mergulhando na internet e me deparei com isso:

Nova Blazer: Chevrolet divulga imagens oficiais do utilitário TrailBlazer 2013 | CARPLACE - Portal do Automóvel (http://carplace.virgula.uol.com.br/nova-blazer-chevrolet-divulga-imagens-oficiais-do-utilitario-trailblazer-2013/)

N sei quanto a voces, mas me deu agua na boca! Interior show de bola, bastante equips, se o preco for viavel (mais viavel que as SW4) a briga vai ser boa hein! Imagina a policia andando numa dessas? uhauhahua

Achei que copiaram 90% da SW4 e tascaram o logo GM .

Rafa Cabral
19/11/2011, 00:05
Achei que copiaram 90% da SW4 e tascaram o logo GM .

Eh, o estilo externo ficou com caracteristicas semelhantes, mas o interior, parece q eles capricharam mais q a toy.

Alessandro,
19/11/2011, 23:35
"Alguns detalhes visuais podem variar de acordo com o mercado a ser oferecido, mas no geral, este praticamente será o visual da versão de produção."

Gostei, mas será que vem completa para o Brasil?
Sei não. :-|

Rafa Cabral
20/11/2011, 00:44
"Alguns detalhes visuais podem variar de acordo com o mercado a ser oferecido, mas no geral, este praticamente será o visual da versão de produção."

Gostei, mas será que vem completa para o Brasil?
Sei não. :-|

Tomara, seria otimo esquentar a briga entre as SUVs no Brasil.

PS: Como o Alessandro postou antes de mim (23:35) e o meu post anterior ficou acima do dele (00:05).:shock: